Veneno

Veneno Mia Sheridan

Resenhas - Veneno

Ester 14/01/2021

O Carson é tudo de bom, que orgulho desse personagem
Pequeno corvo 10/01/2022minha estante
O livro e bom??

Ester 11/01/2022minha estante
Sim mais tem bastante hot

Keinho 12/07/2020

História muito boa com uma narrativa que tira o fôlego. Personagens que cativam e faz com que vc se apegue a história. Ótimo livro!

Janann 03/08/2021

Incrivelmente intenso!
A história do início ao fim é linda, mostra como pode mudar a vida quando a pessoa certa entra no nosso caminho. A evolução do personagem Carson, seu amadurecimento foi muito bem construído. O amor de pessoa que a Grace é, mesmo no início tendo uma visão não muito legal de Carson. Eu simplesmente amei do início ao fim. Queria ter lido em menos de 24 horas, mas preferi ler devagar pra degustar com calma ?

Thays ð 24/07/2021

Lindo.
Pensei que não conseguiria me apaixonar outra vez depois de Archer , me enganei completamente pois aqui estou apaixonada por Carson. Romance lindo e uma escrita viciante, virei fan da Mia.
Elisangela.Alves 29/07/2021minha estante
Eu amo esse livro, já reli algumas vezes, cada vez me apaixono mais ??

Nat 05/05/2020

Um leitura leve
Esse foi o primeiro contato que tive com a escrita de Mia Sheridan e, de modo geral, foi uma leitura leve e fácil. Logo nos primeiros capítulos, tipo até quinto ou sexto, eu pensei que a história teria outro rumo, e que bom que não teve, porque tiveram umas frases como "gata no cio" e "miau" que para mim, sinceramente, foram broxantes e totalmente desnecessárias. O livro é divido em partes, uma vez que existem algumas “quebras de tempo”, apesar de não serem longas. A mocinha da história é Grace Hamilton, uma estudante de direito e uma pessoa que possui a vida toda planejada - a gente até tenta planejar a vida, o que é de fato necessário, mas, infelizmente, a gente não sabe o dia de amanhã e nem sabe se vai estar viva, e isso é uma dura realidade - que conhece o herói Carson Stinger - que está ao avesso, inicialmente. Eles estão em Las Vegas, hospedados no hotel Bellagio. Ela vai participar de uma conferência para estudantes de direito, enquanto ele vai participar de uma conferência relacionada ao entretenimento adulto... Carson é um ator de filme pornô! E já adianto aqui que na vida real eu não teria estrutura nenhuma para me relacionar com um camarada de filme pornô. E eu não estou falando somente por causa do preconceito - porque o preconceito também está embutido de maneira velada na minha visão, mas pensa aí comigo, quem é que quer saber de seu namorado ou marido transando com outra REALMENTE!!!! Pois é! Não tinha Castro, Simas e derivados certos para eu aceitar. Com certeza minhas amigas entenderam as referências. Hahahahahaha. No livro, a gente acha tudo possível, mas trazendo para a realidade nua e crua!? Esquece!!!!
Voltando para o livro, Grace não conseguia imaginar como uma futura advogada, que almejava uma carreira pública, poderia se envolver com ele. É bastante compreensível a visão dela. Apesar de tudo, ela e Carson acabam se envolvendo durante um fim de semana que foi o suficiente para que ambos se envolvessem emocionalmente também. Daí em diante a história passa a desaguar em outras águas. Como eu disse inicialmente, o livro é bem legal, dá para ler em um dia - apesar de eu ter lido em dois -, os personagens são bacanas e têm umas sacadas legais nos diálogos. Adorei os trocadilhos que Carson usava. Os personagens secundários aparecem pouco, mas são tão envolventes quanto os protagonistas. A autora soube dar vida aos personagens e isso foi muito positivo. As cenas de sexo são sensuais e sem um vocabulário chulo ou aquele tanto de palavras de baixo calão, o que é bem raro se tratando de new adult. No entanto, tiveram alguns pontos negativo, tais como: Grace se envolver com outra pessoa superficialmente e com três meses ficar noiva - pelo amor, né - ela ser promotora de um homicídio, onde o acusado é amigo do homem que ela ama, no qual esse viés nem explorado foi; as memórias que Carson trouxe da guerra e tantas outras coisas...
De qualquer modo, foi uma boa leitura. Eu simpatizei com Grace e Carson.

Rafaela2273 17/09/2019

Horrível
Um dos piores livros que já li. A escrita é fraca, diálogos forçados e repetitivos demais. Toda hora que o Carson chamava a Grace de flor eu revirava os olhos. A cada 5 frases, em 2 ele falava isso. Passou de fofo a irritante.
Sensualidade meio forçada também. Algumas falas e comportamentos machistas me fizeram pular várias partes do livro.

Marcia @belaspaginas 06/03/2021

Uaaauuu
"Caí na cama e olhei para Carson, que agora estava parado com o quadril apoiado no canto da parede, os braço cruzados de forma casual, me observando. Por que ele tinha que ser tão lindo? Esse era o seu veneno e ele o injetara em mim... Eu estava infectada. Dei um suspiro."

Grace, é aquela mocinha toda certinha, tem sua vida toda planejada, tudo minuciosamente calculado, mas um encontro inesperado cheio alfinetadas e provocações fazem ela quebrar as regras, o responsável é Carson Stinger, lindo, maravilhoso, impulsivo e sexy ao extremo, ama viver o momento, sem planos pro futuro e nem apego. Mas a mocinha toda planejadinha vira seu maior desafio e depois de presos no elevador ele lhe propor um final de semana irrecusável e inesquecível. e a partir daí nenhum dos dois serão mais os mesmos.

"Ela era Grace. Eu quase sentia que, em parte ela estava comigo o tempo todo. Fora uma constante no meu coração, se não na minha vida... essa sensação se espalhava pelo meu corpo, me enchendo de um senso de propósito, e ao mesmo tempo, me apavorando. Havia muitas coisas no nosso caminho, assim como da última vez."

Que história gente, aqui temos um livro onde a vida ama brincar com as surpresas do destino, e depois de 5 anos um passado lindo e envolvente vira tudo de ponta cabeça. Me senti fascinada e tendo em mãos uma linda e apaixonante história de encontros e desencontros. Muitos momentos engraçados e outros perigosos. Como eu AMO um bom clichê mas uma vez Mia consegue me deixar sem ar e entregue a uma história do amor que vence o tempo.

"Talvez o amor fosse complicado mas ainda assim era a coisa mais simples do mundo"

Jessica A 15/06/2016

Instigante...
Lido em: 19/02/2015

Terminei esse livro na noite anterior, mas não queria fazer de cara a resenha, preferi dormi e pensar melhor em como eu iria fazer para não me arrepender.

Vamos lá, o livro é bom, a estória é legal, mas senti que a autora criou duas estórias em um único livro com os mesmos personagens. Não sei, mas, as vezes ela perdia o foco da situação, mas então porque estou dando 5 estrelas?! Pq eu gostei de todo o clichê, confesso, achei diferente, e não foi uma leitura cansativa. Não conseguia parar de ler um só momento, li esse livro em um dia praticamente. Estou adorando os livros dessa autora, ela faz o leitor ficar preso nos seus livros antes de querer saber o que vai acontecer.

Um livro bem instigante e primoroso, pra mim essas duas palavras definem essa estória!

O único ponto negativo na minha opinião, é a paixão avassaladora que os personagens tem de cara, e ficam anos assim, com esse sentimento.

Porém, recomendo a leitura!

Nota: 4,5 ♡♡♡♡
Dany Maria 15/06/2016minha estante
Qual era o nome original em inglês mesmo?

Bárbara Masu 16/06/2016minha estante
Era "Stinger", Dani...

Dany Maria 16/06/2016minha estante
Obgda Bárbara ?

Jessica A 20/06/2016minha estante
Bá sempre me salvando kkkkkkkkkkk o/

Bárbara Masu 22/06/2016minha estante
Hehehehahaha! Capaz, gurias...

Refugio 20/03/2022

Falar que a escrita da Mia é maravilhosa é uma coisa tão redundante pra mim. Amei conhecer esses personagens imperfeitos que vivem um FDS intenso e que os muda pra sempre. E o reencontro depois de 5 anos? Nossa! Que delícia de interação, que química incrível que eles têm e pra completar, o tema abordado foi muito bom! Meu motivo pra não dar 5 estrelas foi pq não concordei com uma atitude de Grace, mas nada que prejudique o enredo e me faça desgostar do enredo. Pelo contrário, só mostra que qdo ficamos com medo, podemos tomar decisões que podem magoar imensamente outras pessoas. Super recomendo.

Maria 14/07/2022

o único que valeu a pena dessa trilogia foi só o primeiro livro mesmo, não é livro cura ressaca e no começo você já fica com preguiça.

Nicole760 19/10/2023

A história em si é boa, mas meado do livro começa a pular o tempo sem construção nenhuma de narrativa. A autora começa a correr pra contar outro contexto. Fica meio vago e sem construção.

Os personagens se perdem, o romance beira a superficialidade ? meio decepcionante
Desenfreada na leitura 14/02/2024minha estante
Essa falta de sinalização quanto ao tempo em que a narrativa estava sendo contada tbm percebi em "SELVAGEM" outra obra da Mia que acabei por abandonar devido a isto, uma pena pq amei "A voz do arqueiro".

winky 22/04/2021

Eu como uma leitora fanática de romance, gosto muito desse livro. A forma como eles se reencontra, a forma que ela mudou a vida dele sem sequer saber..
Amo.

Debora.Oliveira 04/06/2020

Vale a pena conhecer essa série
Gosto muito da narrativa da Mia Sheridan e os temas que ela aborda em seus livros. Esse não foi diferente, foi uma leitura muito rápido e prazerosa. Adoreii esse casal!

Aleeh 03/04/2020

Mia Sheridan com certeza virou uma das minhas autoras preferidas depois desse livro.
Ela já tinha me conquistado depois do livro " A voz do Arqueiro " Mas depois desse livro meu amor pela autora se consolidou. Sinto que não vou ficar em paz se eu não termina toda a série.