A Redenção

A Redenção Lisa Kleypas

Resenhas - A Redenção

duda 14/07/2021

emocionante, maravilhoso
Lisa me surpreendeu com uma escrita muito certeira, dedicada e intensa sobre relacionamentos abusivos. A leitura é muito fluida do início ao fim, e achei incrível como ela no primeiro livro da série escreveu um personagem que era uma pessoa considerada boa e neste o mesmo personagem não era aquele anjo do outro livro. Foi uma leitura difícil por conta do tema, chorei bastante, mas amei a trajetória que ela trilhou. É um livro que eu terminei sentindo um vazio no coração, queria saber mais! Com certeza guardaria e revisitaria muitas vezes.

Erica 07/07/2021

Haven Travis
Gente, que livro!
Esse é o segundo volume da série The Travis Family da incrível Lisa Kleypas e vai abordar a trajetória da Haven, a caçula dos Travis.
Já começo com uma aviso aos sensíveis: se não estiver bem emocionalmente, não leia! Tem passagens bem pesadas de violência doméstica e assédio moral. Mas a redenção da Haven vem com o Hardy, e ela é tuuuudo!
Lisa é tão detalhista nesse livro que não tem como não tremer junto com os personagens e se perceber sem fôlego em vários momentos. É o livro dela que mais me marcou até o momento.

Geo 05/07/2021

Meu Deus que livro maravilhoso
Eu chorei com a situação toda da haven
O Hardy foi uma surpresa TÃO BOA PQP
Eu acabei o primeiro livro odiando ele é terminei o segundo amando

Mari 01/07/2021

Alerta gatilhos
O livro é muito bom, muito bem escrito, dá pra refletir bastante. Não é um romance super lindo de dar borboletas no estômago, mas é feliz!

Chorei com a descrição dos abusos psicológicos e com o estupro, sou muito sensível a isso, não indicaria pra alguém sensível mas o livro é muito bom.

Ruth 15/06/2021

Um livro quase perfeito
"Eu não acreditava mais na ideia de almas gêmeas, ou em amor à primeira vista. Mas eu começava a acreditar que, algumas vezes na vida, se você tiver sorte, pode encontrar alguém que é perfeito para você. Não que ele é perfeito, ou você, mas porque as falhas dos dois, combinadas, estão dispostas de um modo que permitem que dois seres separados se encaixem."

?? ALERTA DE GATILHO: relacionamento abusivo, abuso sexual e violência doméstica.

?? Foi o meu primeiro contato com um livro da Lisa Kleypas e eu não sei se tive sorte e acertei em cheio, ou se é comum Lisa escrever livros maravilhosos. Eu amei, A-M-E-I, A Redenção. É uma leitura que te prende e mexe com seus sentimentos de maneira que se torna impossível não ficar pensando em tudo que está acontecendo na trama. Eu senti angústia, raiva, adrenalina e uma sensação muito agradável de alegria quando Haven, nossa protagonista, encontra seu final feliz.

? Mas nem tudo é perfeito. Dei 5 estrelas antes, mas agora que pensei um pouco, prefiro dar 4,5 estrelas, o que eu acho válido. Isso porque algumas coisas me incomodaram um pouco no livro - coisas que eu só percebi depois de todas as emoções que senti pelo livro se assentarem. O primeiro ponto que me incomodou e que eu não sei se todos os livros da Lisa são assim, é a maneira como ela descreve Hardy. A todo momento ela procura enaltecer a masculinidade do personagem e descrever de todas as maneiras possíveis como ele é extremamente bonito e cobiçado. Acredito que qualquer um que lê o livro entende logo de cara, então não vejo a necessidade de ficar mencionando a cada duas páginas como Hardy é bonito e confiante.

? Outro ponto que agora eu percebo que ficou meio estranho foi o final, que é óbvio que não vou contar aqui, mas vocês podem imaginar (é só somar uma mulher que sofreu o livro inteiro em um relacionamento abusivo ao homem extremamente bonito que é gentil, misterioso e que gosta dela). Claro que eu queria que Haven encontrasse um cara que a merecesse, mas acho que foi rápido demais a maneira como seu relacionamento com Hardy desenvolveu, ainda mais se tratando de um romance entre alguém que possui traumas profundos de outro relacionamento e alguém de quem a família da vítima não gosta, mas enfim, eu sou uma leitora fácil de agradar e isso não é motivo para eu não recomendar o livro a quem não possui restrições a alguns assunto que a trama aborda.

? 4,5
Bela 15/06/2021minha estante
Eu AMO os livros da Lisa!! E tô doida para ler esse também, me animei mais depois que li o que você escreveu!!

Kelly 11/09/2021minha estante
O final, em si, não me agradou porque também achei tudo muito rápido

Claudia. 11/06/2021

Muita carga emocional
Muito Bom!! Dá um pouco de receio de ler e encontrar alguma coisa que remotamente interfira na felicidade dos personagens do primeiro livro.
Mas não.. esse livro vem de forma muito forte mostrar como um casal com traumas individuais e histórico de violencia domiciliar física e psicológica, pode se ajudar e buscar a felicidade.
A moça rica que passa por privações financeiras depois de se casar com um marido que a família nao aprova e o rapaz pobre que ascende financeiramente após um começo de vida bem difícil.

Krysty 11/06/2021

TAG do livro tem que ser mudado para Drama
Ótima escrita como sempre .Vamos lá eu amo Lisa Klepas, mas essa saga da família Trevis tem um lado positivo para quem gosta do quisito drama , e negativo para quem gosta de Romance avassalador ,eu li a protegida ,no qual achei a Liberty sonsa ! Cage salvou a história, e de teimosa eu li A redenção, onde Harde iria mudar , até aí ok ! Novamente Haven também é personagem sonsa sem sal , a única parte que me prendeu foi o início onde ela é casada com o Nick sociopata, abusador, me chamou a atenção porque é coisa que acontece na vida real, foi a cena de terror doméstico que praticamente , me prendeu bastante ! Foi aonde valeu ter lindo, fiquei ansiosa quando aquele pesadelo iria acabar LISA KLEPAS , VIMOS QUE ESCREVE DUAS TAGS , OS TREVIS NÃO É ROMANCE AVASSALADOR , é mais para reflexão. Quem gosta de adrenalina ação vai gostar, porque tem violência , acidentes, eu amo Lisa Klepas, mas a saga Travis eu vou abandonar, porque eu prefiro Romances avassaladores com personagem fortes e focado ,cenas hot,. E na saga Travis não é esse o contexto , o restante as outras sagas vou continuar a ler ,

CamiBrito 07/06/2021

Lisa eu te dou o mundo
Lisa nunca me decepciona, um livro com temas tão pesados, porém se transformam em esperança. Eu amei demais, será se os próximos conseguem ser tão bons quanto o primeiro e o segundo.

Luana.Bona 24/05/2021

2° Livro da Família Trevis - Sinopse
QUANDO OS DESTINOS DE DUAS PESSOAS MARCADAS PELA VIOLÊNCIA SE CRUZAM, É PRECISO ESCOLHER UM CAMINHO A SEGUIR: O AMOR OU A DOR.
Herdeira caçula de um verdadeiro império, Haven é uma mulher obstinada que vive de acordo com os próprios princípios e não tem medo de bater de frente com o pai, Churchill Travis, um dos homens mais ricos e respeitados do Texas. Mas ao cortar relações com ele para se casar com um jovem que sua família desaprova, Haven vê sua vida se transformar num verdadeiro inferno… e não tem para quem pedir ajuda.
Dois anos depois, Haven volta para casa, com a alma abatida e o coração fechado, determinada a reconstruir sua vida sozinha. Mas Hardy Cates e seus irresistíveis olhos azuis cruzam seu caminho, e ele é a última pessoa que ela precisa encontrar.
Hardy é o mais novo magnata da indústria petroleira de Houston, um homem de sangue quente que aprendeu desde muito cedo a não confiar em ninguém e que nunca mediu esforços para chegar aonde quer: ao topo! Em sua jornada alimentada pela ambição desmedida, ele conquista poder e inimigos, incluindo os membros da poderosa família Travis. O que ele não esperava era sentir suas defesas serem abaladas pela herdeira da família…

Melyssa.Matias 18/05/2021

Perfeito!!
fazia tempo que não lia uma historia que me envolvesse tanto. Esse livro me fez rir e chorar!!
super recomendo!!

Ell_Marcelle 11/05/2021

Pesado, Emocionante e Inspirador!
A Redenção é a continuação da jornada dos Travis, nossa família aventureira do Texas. Agora acompanhamos Haven, a mais nova dos irmãos e Hardy Cates que é nosso, conhecidíssimo, partidaço favorito.
O início deles pode parecer ligeiramente clichê, mas não se engane, as páginas a frente causam grande impacto.
Eu chorei com o quão duras foram as consequências da escolha de Haven. E chorei ainda mais porque ela ainda não tinha Hardy para salva-la. Não houve nem um cavaleiro de armadura reluzente para defende-la do monstro. Ela teve que lutar por si e foi forte.
A dor dele também me sensibilizou, afinal ele perdeu o primeiro amor de sua vida. Mas quando Haven entra em seu coração sombrio, Hardy ajuda a curar as feridas enormes dela e ela trás esperança para a mente perturbada dele.
Os dois são como cobertores quentes em um inverno congelante, um para o outro.
Ou como aquela cura milagrosa que ambos buscavam, mesmo achando impossível.
É um dos melhores livros que já li!

?Quando se é sistematicamente agredida, sua capacidade crítica vai sendo solapada até o ponto em que é quase impossível tomar decisões.?

?Tudo era diferente com Hardy. O amor dele vinha sem condições, e para mim isso era o maior presente que um ser humano podia dar para o outro.?

?CONTÉM GATILHOS?

Rapha 04/05/2021

Não estava esperando por tanto
No início do livro estava achando a leitura bem arrastada e não estava conseguindo me conectar com os personagens, quando passou dos 40% da leitura, eu já estava completamente apaixonada pelos personagens e querendo mais e mais dos protagonista.
Amei os temas tratados pela autora, com muito tato com o que foi falado e mostrando como se pode ser feliz e se redescobrir.

AnaLuizaES 26/04/2021

Eu queria um romance água com açúcar e comecei este. Foi muito bom. Eu iria dar 3,5, mas tirei meia estrela pq n aguentei muito essa masculinidade toda em cima da menina e n deixava ela respirar. Mas, foi um leitura q eu queria e precisava no momento e me diverti bastante.

Isabela 09/04/2021

Livro incrível
Esse livro é incrível, no começo foi tão difícil ler, tem gatilhos muito forte sobre relacionamento abusivos, várias vezes tive que parar e respirar um pouco para continuar a ler, mas tirando isso que história linda, você sofre, se emociona e quando aparece o mocinho eu fiquei apaixonada! Terminei com o coração quentinho, é um romance lindo mas que não é só o romance, tem muito mais que isso!

Maria.Rafaela 07/04/2021

Esse foi o livro mais favoritado da minha vida. Nunca uma autora de romances me tirou tantas lágrimas, nunca li nada sobre o tema que me deixou tão transtornada.
A estória é simplismente perfeita, e eu só digo uma coisa, leiam esse livro. Conheçam essa autora. Não vão se arrepender
Ele esta disponível no Kindle Ulimited