Desafio de joão

Desafio de joão Renato Cardoso

Resenhas - Desafio de joão

Guilherme1870 07/12/2023

Otimo aprendizado
Gostei muito de ter terminado esse livro e ter ficado com o aprendizado na minha cabeça. 🙌🔥🎯

livro bom é aquele que você lê e não esquece.

Ju.Meneghel 11/08/2022

21 um dias que mudarão sua vida
Um livro prático e de fácil leitura, ensinamentos valiosos e várias reflexões sobre a vida para ser aplicado no cotidiano.

Ju * 21/08/2021

21 dias para refletir
A princípio, algumas pessoas (como eu) podem ter dificuldade em ler um pouco por dia.

O livro é tão bom que dá vontade de ler mais de um capítulo por vez, mas fazer como é a proposta do livro tem uma razão.

Com o passar dos dias, percebemos que é importante refletir e absorver o que é ensinado nos capítulos e, ao final dos 21 dias acompanhando o livro de João, somos pessoas melhores.

O evangelho (e as reflexões muito pertinentes do autor) apresentam Jesus de uma forma que vai muito além dos milagres.

E isso muda tudo em nossa forma de encarar o cristianismo e nossa fé, pois conhecer mais a Deus nos permite sermos pessoas melhores acima de tudo para Ele.

Tati 26/08/2019

21 Dias que mudarão a sua vida - Desafio de João
||"Até os animais conhecem seus donos, mas as pessoas não reconhecem a Deus. Hoje em dia até o smartphone reconhece a voz e as digitais do dono. Parece que máquinas e animais se tornaram mais inteligentes que o ser humano."||
Esse livro conta-se sobre o Livro de João das Escrituras Sagradas, mas de uma forma mais ampla e explicativa para o nosso entendimento.
É uma escrita bem clara e detalhada a cada capitulo, como um desafio de 21 dias. Sendo 21 capítulos para 21 dias. Bem, como um devocional.
|| “Cuidar de nossa própria vida já é trabalho o bastante. Não precisamos cuidar da dos outros.” ||
Nele contém páginas em brancos para anotações, orações objetivas e curtas em cada final do capítulo.
É um livro muito bom, pra quem está iniciando a ter o hábito de leitura. Porque se lê um capitulo por dia.
||“A dor é inevitável. A diferença está no que você faz dela: seu túmulo ou sua ressurreição.”||
. Minha Opinião:
Esse é um livro favoritinho meu já li ele umas três vezes. E a cada leitura um novo aprendizado, novas experiências e uma visão diferente. Um livro de uma leitura rápida, diagramação linda e que indico a todos que tenham dificuldade em entender a Escrituras Sagradas.
Recomendo!

Aline.Guimaraes 18/10/2016

Um livro para refletir
Quem é um leitor voraz pode se sentir desconfortável com a proposta de ler apenas algumas páginas por dia. Mas esse é um livro para refletir, para meditar e tenho que dizer que gostei muito da proposta. Há em cada capítulo um trecho do Evangelho de João e uma interpretação do autor, bem como um convite para que você mesmo medite sobre os ensinamentos. São páginas que acrescentam muito à sua vida à medida que te levam a pensar sobre humildade, orgulho, fé, seus próprios erros, entre outros assuntos. Recomendo, pois é mais que um livro sobre religião, é sobre a vida.
Leiliane.Mendes 16/01/2018minha estante
Quero ler, será que encontro ele em PDF para baixar?

Cristina.Lourenco 03/04/2018minha estante
ola...gostaria muito de ler este livro ,porem nao encontrei em minha cidade ,sera que consigo em PDF?