Diário da Julia Silva

Diário da Julia Silva Julia Silva

Resenhas -

kittyleitora 16/01/2024

A ytber riquinha
Sendo bem sincera, esse livro não serve mais pra mim, porém na época que eu li havia gostado muito! Pelo o que eu me lembre, tinha várias atividades e lugares pra desenhar na maioria das páginas. Ela era a minha youtuber favorita, mas com o tempo fui "abandonando" os vídeos

Manuela222 30/07/2023

Gente esse livro da júlia silva é mto nostálgico.
eu tinha ele m, daí vendi p uma amiga na feira do fisk KKKKKK
esse livro me remete ao meu passado apocalíptico, mas eu amava os vídeos da júlia, as historinhas com as baby alives KKKKKKK

Ana Chagas 03/07/2023

Diário da Julia Silva
Eu era totalmente obcecada pela Julia KKKKKKKK esse livro fez minha infância, devo ter lido algumas várias vezes!!

OFCARDAN 24/05/2023

Saudades?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse eu lembro que eu ganhei de dia das crianças, e eu fiquei a criança mais feliz do mundo com esse livro, lembro que na época eu adorei, mas não lembro de basicamente nada do livro, eu gostava muito da Júlia Silva então ???? só porque pelo que eu lembro eu gostei e pela nostalgia KKKKKKKK

Camille72 23/02/2023

Amava ela quando era menor, li tudo umas mil vezes.
achei no app e achei incrível adicionar KKAKAKKAKL

Nati 13/01/2023

Kkkkk
Na época eu amei esse livro plmds kkkkkk e o da Larissa Manoela tbm eu amava as duas na época implorei por esse livro

sa 29/12/2022

mais um da infância
se o da larissa manoela já foi humilhante, imagina esse aqui KAJSKSHKSHSK. Eu também era muito fã da julia Silva e não perdia um vídeo se quer do canal dela. Só faltei implorar pra minha mãe comprar esse bendito livro na época

mag.lacerda 15/12/2022

louquinhaa pela Julia Silva
Meu deus, adorava os vídeos dela, porque assim como ela eu era apaixonada por monster high. Acredito que quando li tinha entre 8/10 anos e fiquei muito feliz com o livro

duda.donatti 18/04/2022

bem bonitinho?
era muiiittoooo fã da Julia na época ent a leitura fez sentido? gostei bastante e acabou me incentivando a ler mais livros