UM GRANDE PROBLEMA

UM GRANDE PROBLEMA Carlie Ferrer

Resenhas - Um grande problema

1 | 2 | 3 | 4

Michele monique 28/12/2023

Bom uma história que vc começa odiando o cara, ele é um idiota. Não gostei não recomendado. A mulher é uma mulher que faz tudo o que o cara quer. Fora que o cara humilha ela o tempo todo. Ele só melhora lá para o final.

Gabriela.Stall 24/11/2023

O puro suco do relacionamento tóxico
Assim que terminei esse livro fui conferir a data de publicação (2016), o que explica um pouco as características e personalidade do protagonista masculino.
No geral achei as histórias simples e com muitos buracos. Não consegui gostar do Jake, as atitudes de não me desceram; e Carolina precisava de uma boa dose de amor próprio.

Eni__bridgerton_ 08/08/2023

Os hot são ótimos!

Achei estranho o fato deles falarem que se amam, em menos de uma semana.......

Ps: tem uma cena no livro em que um dos personagens principais está claramente descrevendo um estuprrro, e a autora trata disso como se não fosse nada.

Lua 03/07/2023

Assinei KU da Amazon
De Harry Potter e pequeno príncipe para "um grande problema, alguns podem ser deliciosos..." ?

Muito bom!
Lorena 14/07/2023minha estante
??

Lorena 14/07/2023minha estante
vou contar pra tua mãe

Lua 14/07/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKK ?

Jann Pinheiro 22/05/2023

O melhor de todos os 'problemas'...
Um Grande Problema, é uma comédia romântica recheada de temáticas importantes e super atuais, assim como um texto delicioso que nos proporciona momentos de muita diversão e coração quentinho.

Adorei a ambientação que o livro trás, que ao primeiro momento acreditava que seria somente relacionada a Luta clandestina, mas a autora, como sempre, sabe nos enriquecer e explorar com primazia diversos núcleos ao mesmo tempo, e eu gostei muito que aqui nos é apresentado uma visão diferenciada dos bastidores do mundo fitness.

Sobre os personagens, só posso tecer elogios... Os protagonistas são bem construídos e com particularidades que nos cativam e nos faz refletir sobre suas batalhas, traumas e limitações, assim como, os personagens secundários aos quais torcemos para que consigam superar todos os seus obstáculos e alcancem o tão almejado final feliz...

Concluindo, estou super entusiasmada com a série Luck, já providenciei aquisição dos demais livros e estou ansiosa para iniciar a leitura e descobrir o que vai acontecer com os demais personagens.

Assim....
Super Recomendo a Leitura, e espero que vocês gostem do livro tanto quanto eu gostei.

site: https://www.amazon.com.br/dp/B01HDXW69Y/ref=olp-opf-redir?aod=1&condition=all&colid=M5C9D34QP93K&coliid=I2B1ZEBEZR52JT&ref_=list_c_wl_gv_ov_lig_pab

Laylotts_ 26/02/2023

Esse livro é cheio de coisas a serem discutidas, MAS, eu achei um passa tempo tão gostoso.
Tipo, é um livro ruim, eu sei que é ruim, mas foi algo que me distraiu tão bem que eu gostei, hehehe.
Os personagens não sabem lidar com nada, qualquer coisa já ta o homem sendo agressivo e babaca, é ela cometer um erro ele arrasta e grita com ela e ele erra e ela sai correndo.

🤬 #$%!& ! Vai falar, conversa, diálogo!!!

A escrita é meio fic, mas eu até que gostei.

Como personagem gorda essa protagonista é péssima, meu deus. Achei mal esploradp para 🤬 #$%!& .

Bom, tenho 2 pontos:
1. Eles tem química quando convem, tipo, antes de cenas de SX eles tem umas conversas profundas e legais, mas nos dates e papos aleatórios eles são só chatos, sem assunto. Eles não tem química quando convém.
2. O livro como livro é ruim, mas eu nunca falei que gostava de coisa boa.

Pâm 15/11/2022

Oinnnn cotação mais que quentinho e olhos inchados de tanto chorar.... Dustin é até o momento meu protagonista 5 ?, genteeeeeee que isso. Ameiiiii e é meu favorito.... Uma história maravilhosa, cheia de surpresas e um desenrolar que te tira do chão.... #superameiiii??

Leticia.Monteiro 21/06/2022

Um livro bom, leve, leitura bem gostosa, personagens legais. Dei algumas risadas, um bom livro pra quem quer curar ressaca

Gabsam 07/05/2022

Leitura rápida com bastante hot
Delicia de leitura, foi muito bom ver os dois se entendendo aos poucos...
Ela sendo um pouco fora dos padrões deu uma elevada no padrão do livro.
Foi muito fluida a leitura ?

_karynaj 19/03/2022

Fico em dúvida se Test Drive é realmente meu livro favorito quando tenho essa belezura aqui? Sou apaixonada pelos personagens, por cada cena e momento que eles vivem juntos. Acho engraçado e leve de se ler, vale super a pena

@daafcampioto 23/02/2022

Olha a hora ...
Quase onze e meia da noite e eu ainda acordada com tudo que tenho que fazer porque simplesmente não conseguir deixar esse livro.

Ele me envolveu do início ao fim e eu não via a hora de saber se o desfecho do Jake com a Carol seria o que eu tanto ansiava ou se a autora iria né matar.

Comecei a série Luck pelo livro 2 sem saber, e prometi a mim mesma que desse ano não passava e o primeiro livro da série foi completamente apaixonante, não vou ler o segundo de novo, mas mal posso esperar pelos próximos.

1 | 2 | 3 | 4