Amar só se ama uma vez...

Amar só se ama uma vez... Luísa Aranha

Resenhas - Amar só se ama uma vez...

Tathi (@Doidosporserieselivros) 01/02/2021

Olá queridos amigos leitores! Um novo mês se inicia e com ele novas leituras que faremos, minha primeira leitura desse mês foi o livro Amar só se ama uma vez de @luisa.aranha

???? "Mas as pessoas não mudam se realmente não desejam mudar."

Suzana acaba de sair de um relacionamento abusivo, e tudo que ela menos deseja é sofrer novamente na mão de um homem.
Uma noite ela sai, arrastada por suas amigas, e lá conhece Gabriel, um carioca que está de passagem pela cidade a trabalho. A conexão de pensamentos e personalidades é instantânea e os dois querem ficar juntos a todo segundo, porém, erros, acertos e golpes do destino poderão fazer com que eles se afastem.

???? "Não lutava contra outra mulher pelo amor de um homem. Lutava contra o sentimento de um homem por outra mulher. "

Que história deliciosa de ler, passei o dia lendo ela, e me emocionei me identificando com Suzana, ao mesmo tempo que passava raiva com algumas atitudes de Gabriel.

Também é muito interessante notar o amadurecimento dos personagens e como de fato a história não foi perfeita por causa da imaturidade que vem da juventude.

A autora ainda traz a tona temas como violência contra a mulher, aborto, amor construído, e a maternidade.

A história de Gabriel e Suzana, nos mostra que mesmo quando há amor, é difícil superar os obstáculos da vida, e que todo mundo traz um grande amor no coração, daqueles que se guarda com carinho, como um alimento pra alma que tem gosto de saudade, e se você tiver sorte ele pode estar ao seu lado, e se não tiver mesmo assim, ele estará com você para sempre.

Esse romance tão lindo e real, está disponível em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.

#amarsoseamaumavez #luisaaranha

Nara.Sabrina 27/09/2017

adorei
“Amar só se ama uma vez"
Me identifiquei com a Suzana, pois também não acreditava muito no amor, mas a vida me surpreendeu
Hoje em dia as pessoas não querem se prender a um relacionamento, seja por um término ou uma decepção amorosa…
Eu adorei, só acho q o livro deveria ter mais páginas, pois devorei todas e queria mais rs