Para Sempre

Para Sempre Kim Carpenter
Krickitt Carpenter

Resenhas -

Auribook_02 31/01/2024

Que livro maravilhoso com uma história emocionante, é uma mistura de sentimentos.
Foi uma leitura bem rápida e leve, a fluidez da escrita é ótima.
Essa história é muito boa.

biacstb 30/04/2022

Nostálgico. Leve. Simples. Fácil.
Tava vendo a minha estante e encontrei esse livro que li há muitos anos e que, até hoje, me traz boas lembranças (e são poucos os livros que alimentam essa sensação) então posso dizer: vale a leitura!

Leitura leve, fácil, simples! E amo!! As vezes tudo que a gente precisa é de uma história bobinha pra ser feliz.

VickyB 28/02/2022

É uma história real
O livro, ao meu ver, não tem a melhor fluidez de escrita e nem nenhum mistério, já que eles dão spoiler do final o tempo inteiro.

É uma história surpreendente e, de certo modo, emocionante. Mas existe uma coisa com uma história que é escrita enquanto eles ainda vivem: ela continua.

Depois de ler o livro eu perdi muito da impressão que tive ao pesquisar como eles estão hoje.

Não leia mais se não quer SPOILER:

Eles se separaram, depois de tudo, por conta de uma TRAIÇÃO. Pois é ... Como é que pode?! Sem comentários.

Rose 18/08/2021

Superação
Não se trata só de uma superação física
Mas principalmente psicológica e emocional

Além da visão que temos pela forma que o livro é apresentado,tem a dor individual de cada pessoa que sofreu principalmente por amar
Como pais e irmãos
Fazer dá certo precisa ser um desejo que vem de dentro
É isso!

Pedro.Yudin 23/07/2021

Uma verdadeira história de amor
Que livro maravilhoso, o amor superando todos os obstáculos, como descrito no título: Uma verdadeira história de amor seguindo os mandamentos de Deus sobre a relação marido e mulher. ????

Harry.Kitzinger 14/05/2021

Eu nem chorei, só fiquei tremendo.
Gente, que história é essa?! Tá certo que tudo acontece muito rápido, mas, meu Deus... que saudade que eu estava de um forte romance, cheio de amor e realismo.

Lola 04/01/2021

Esse livro é uma mistura de sentimentos muito intensos, e por muito tempo você fica com duvidas, agonias, mas ele tbm te da um gostinho de "vitória", felicidade.
Pesa muito no peito por saber que isso foi real, eu não consigo imaginar o que é passar metade da dor que tem nessa história toda. Quem o ler precisa de muita coragem e estômago pra ler as partes mais pesadas, e isso fez a minha leitura ficar muito arrastada mas é um livro tão pequeno e tão simples, um dos mais diferentes de tudo que ja li até por ser um relato que algo real.

Alexandra 08/04/2020

Esse livro é especial !!
Gente esse livro tem uma essência muito gostosa, como eu chorei lendo esse livro ! Não sei se é porque é baseado numa história real ou porque a escritora soube desenvolver a escrita, mas ele ti prende e absorve toda a sua atenção que você fica sem reação que quando vai ver ele acaba, além do quê ele é pequetito rs! Recomendo 1.000x!