Hudson

Hudson Laurelin Paige




Resenhas - Hudson


22 encontrados | exibindo 16 a 22
1 | 2


Naiara.Jobstraibizer 06/03/2019

Esclarecedor! Adorei
Sempre gosto mais da versão masculina nos livros e dessa vez não foi diferente. Vale muito a pena ler pra entender alguns pontos da trilogia. Eu já adorava o Hudson, agora eu amo !!!
comentários(0)comente



Fernanda 10/07/2018

Hudson
Resenha disponível no blog:

http://modoliterario.blogspot.com/2018/07/resenha-hudson-laurelin-paige-fabrica.html

site: http://modoliterario.blogspot.com/2018/07/resenha-hudson-laurelin-paige-fabrica.html
comentários(0)comente



Vanessa Araújo 03/12/2017

A história como sempre é fascinante, porém fiquei muito chateada com os erros de digitação e de concordância. Tinham frases que pareciam traduzidas no google. A pior e que me deixou mais possessa foi "preciosa" , sendo que desde o primeiro livro Hudson chama Alayna de "princesa".
comentários(0)comente



priscila.wenzel 11/11/2016

Adorei!

Esse livro não só reconta alguns fatos da trilogia Fixed, mas também esclarece algumas lacunas. Todo narrado por Hudson, tem alguns capítulos mostrando antes dele conhecer Alayna e depois de conhece-la. Dessa forma temos um vislumbre de como Hudson era antes de conhece-la e seu relacionamento com Celia, como Hudson a usou, sendo ela a primeira a cair no seu jogo de sedução, se apaixonando por ele e sendo enganada depois.


“Finalmente depois que dois meses tinham se passado, fiz minha grande jogada. Na entrada da casa dos Werner nos Hamptons, eu me inclinei para um beijo. Ela ergueu o queixo para me encontrar, molhando os lábios enquanto eu descia lentamente para ela.
A meia polegada de sua boca eu me afastei de Celia.
- Me desculpe. - eu tinha dito, com tanto peso quanto pude colocar em minhas palavras. – Isso é errado. Sinto muito.
Corri para meu carro e sai em disparada, a voz dela me perseguindo e me pedindo para voltar. Eu a deixei querendo. Eu a deixei ansiando. Por mim.”


Com esses trechos do passado, conseguimos ver como Hudson era cruel naquela época, como através de Celia, sua experiência com ela, ele descobriu um prazer em jogar com as pessoas e seus sentimentos. Temos também toda a cena e a explicação da noite em que Celia dormiu com Jack, pai de Hudson e o verdadeiro pai do bebê dela, como foi mostrado no final do livro 2. Dessa forma conseguimos entender o que Hudson fez pra deixar Celia com tanto ódio dele, a ponto de se vingar usando Jack.
E se querem saber a minha opinião Hudson mereceu. O que ele fez com Celia, a forma como jogou com os sentimentos dela foi desumano, assumir o filho dela foi um castigo bem ligth. Pela primeira vez eu senti pena de Celia, ela só se transformou na mulher horrível que vemos nos livros porque teve um excelente professor pra deixa-la assim: Hudson!
Diferente dos livros anteriores, vemos a cena de quando ele conhece Alayna e o que ela provoca nele durante sua apresentação no simpósio. Também vemos a situação que se desenrola entre Hudson e Celia, como ela o encurrala para que ele aceite entrar no jogo dela com Alayna.


“Seus lábios são macios e sedosos, mas ela recebe meu ardor ganancioso com igual fervor. Eu sou exigente, querendo que ela compreenda que isso é como será comigo – vou assumir, vou dominar. Mesmo quando me sinto tão fora de controle como estou no momento, vou guiar-nos através do físico.
E o sabor dela... É incrível. É viciante. É delicioso.
Eu quero prova-la em todos os lugares. Quero arrastar a minha língua ao longo do seu umbigo. Quero chupar seu clitóris. Quero lamber a fenda de sua vagina.”


Outra coisa que achei super legal nesse livro foi que ele mostrou de uma forma mais profunda o relacionamento de Hudson com sua irmã Mirabelle. É muito bonito ver como os dois irmãos se amam, como Mira percebeu o comportamento estranho do irmão e foi a responsável por ele decidir mudar.


“Eu vejo o que você faz com as pessoas. Como você... Lida com elas. Como esta noite mais cedo, mas esta não é a primeira vez. É um comportamento cruel. É destrutivo. E eu não me refiro apenas às pessoas e ao que você faz com elas. Eu me refiro à você. Isso o está destruindo.
Você não é quem pensa que é. Há mais ai dentro do que você suspeita. Mais em você do que os jogos mentais que acho que absorvem sua vida. Eu vejo isso. Eu sinto. E não porque sou uma otimista incorrigível, mas porque essa outra parte de você é muito, muito real.”


Com isso temos o vislumbre de alguns sessões de terapia que Hudson fez. Ou seja, resumidamente esse livro não só reconta fatos da trilogia Fixed, mas une algumas pontas que ficaram soltar. Super recomendo pra quem quiser entender e se apaixonar ainda mais pelo Hudson. Sem contar de um epílogo completamente apaixonante. Apenas leiam!
comentários(0)comente



Marissol.Oliveira 26/10/2016

Viciante
Para fechar com chave de ouro a trilogia, todos os medos de Hdson são mostrados aqui, como foi a vida dele antes, os jogos, emoções.
Adorei...
comentários(0)comente



Meu Vício em Livros 04/08/2016

Eu estava muito ansiosa por este livro. Não é segredo para os leitores que me acompanham que eu amo o POV masculino da trama, mesmo que ele me traga a história toda novamente na versão do mocinho. Assim que o e-book ficou disponível no Kindle eu corri para ler e como a própria sinopse já diz, este livro é quase como um diário do Hudson, onde ele conta com mais detalhes quem ele era antes de conhecer Alayna e depois de se apaixonar pela primeira vez na vida. Não espere ver muitos detalhes do relacionamento com ela, a narração é apenas de algumas das principais cenas que eles estão juntos na versão dele, desde quando ele a conheceu em um evento da Faculdade de Administração até o epílogo emocionante.LEIA A RESENHA COMPLETA EM:http://www.meuvicioemlivros.com/2016/07/resenha-hudson-serie-fixed-livro-4-de.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/07/resenha-hudson-serie-fixed-livro-4-de.html
comentários(0)comente



22 encontrados | exibindo 16 a 22
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR