Hudson

Hudson Laurelin Paige

Resenhas - Hudson

Mel 07/01/2022

Resenha Hudson
Muito interessante esse final com a versão da história sendo narrada no ponto de vista do hudson, que mostra toda a evolução da personalidade dele, ainda mostrando no final uma parte inédita.

Senhorita b21 23/04/2019

Ranço eterno
Ranço muito ranço.

Naiara.Jobstraibizer 06/03/2019

Esclarecedor! Adorei
Sempre gosto mais da versão masculina nos livros e dessa vez não foi diferente. Vale muito a pena ler pra entender alguns pontos da trilogia. Eu já adorava o Hudson, agora eu amo !!!

Fernanda 10/07/2018

Hudson
Resenha disponível no blog:

site: http://modoliterario.blogspot.com/2018/07/resenha-hudson-laurelin-paige-fabrica.html

Vanessa Araújo 03/12/2017

A história como sempre é fascinante, porém fiquei muito chateada com os erros de digitação e de concordância. Tinham frases que pareciam traduzidas no google. A pior e que me deixou mais possessa foi "preciosa" , sendo que desde o primeiro livro Hudson chama Alayna de "princesa".

Marissol.Oliveira 26/10/2016

Viciante
Para fechar com chave de ouro a trilogia, todos os medos de Hdson são mostrados aqui, como foi a vida dele antes, os jogos, emoções.
Adorei...