Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei

Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei Megan Maxwell




Resenhas - Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei


127 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Caroline1014 05/04/2023

Pra mim, o jovem tem que acabar. Flyn, já deu.
Esse livro conseguiu me tirar mais do sério do que os outros.

Flyn me irrita num grau gigantesco. Eric e Jud voltam mais velhos na idade, e mais imaturos psicologicamente. Não fazem a menor ideia de como criar um adolescente, e tomam todas as piores decisões possíveis para criar Flyn. Que, por sua vez, está mais INSUPORTÁVEL do que nunca. Se antes, com ele criança, eu falava que ele era insuportável, não poderia ter me enganado tanto. Flyn adolescente eleva o ódio a uma potência considerável. Que garoto idiota. Judith é uma personagem de se odiar e amar, todos sabem, mas Flyn me faz querer levar Judith direto pro céu por suportar esse moleque por tanto tempo naquela casa. Protegendo e, de novo, não comunicando ao seu marido mimado o que está acontecendo em sua própria casa.

Eric volta mais imaturo do que antes, fechando os olhos e os ouvidos para o que acontece. Dá bronca no Flyn, como se ele fosse uma criancinha, depois abraça o moleque que só falta cuspir na cara de sua esposa. Dá razão para sua esposa, ao mesmo tempo que briga com ela na frente de qualquer um (principalmente da peste bubônica), fazendo com que a peste Flyn odeie-a ainda mais e adore-o ainda mais. Eric é um gênio mesmo. Nunca vi mais burro.

Eles conseguiram me fazer sentir mais raiva do que carinho por eles, em diversas páginas. Principalmente na relação de pais e filhos. Impossível não comparar a relação desses dois e da peste bubônica com Björn e família.

Acontece algo na vida de Björn e Mel que é tão comparável com a vida de Eric e Judith... Fazendo com que eu me importe muito mais com os amigos dos personagens principais. É muito mais interessante. Gostei de como mostraram muito as coisas que aconteciam com eles. Essa parte me fez gostar ainda mais da autora, por permitir deixar os principais de lado um pouco, porque eu jamais imaginaria que acontecesse o que aconteceu com Björn. No começo, eu entendi sua reação estranha, até porque ninguém espera aquilo tão repentinamente. É de se compreender, claro. MAS isso me fez comparar com Eric e Judith quando a história se voltou novamente para os principais e a peste bubônica.

Demora uma eternidade para chegar no capítulo final. Apesar de tudo, de todo ódio que esse livro me fez passar, eu continuava me importando com eles. Ou então nem ódio iria sentir. Mas o que acontece com eles na cena de separação, eu achei muito forte e necessária. Eu não imaginei que pudesse acontecer, aconteceu e eu não sabia como eles iriam resolver. Até a peste bubônica resolveu ficar bom de novo porque percebeu o merda que foi o livro inteiro e o inferno que fez sua mãe passar. Apesar de não ter sido 100% culpa dele, colaborou sim para que o ódio da Jud se explodisse naquela cena. Gostei na reação dela. Mas confesso que aqueles dois (peste bubônica filho e pai) mereciam mais.

Não gostei da reação do Eric na cena da explosão dela com Flyn. Queria mais raiva dele com relação ao Flyn, depois de tudo o que a mulher dele passou. Apesar de não saber de tudo até então, ele via muitas coisas que o peste filho fazia e dizia para ela. Poderia ter ficado mais um pouco ao lado de sua esposa. Mas seria muito para Eric. Com isso, concluo que Eric jamais será Björn.

BEM, o fim chegou e eu gostei mais uma vez de sentir tudo o que senti. Foi uma experiência única com esse gênero. Como eu disse em outras resenhas, não tenho muita intimidade com esse gênero, ainda não li muitos títulos, mas gostei e me surpreendi por não ter só uma única história no livro. Não posso deixar de dar minhas 5 estrelas para essa série incrível. Que me fez abrir minha mente para esse gênero tão negativamente julgado popularmente.
comentários(0)comente



Liv 27/03/2023

Achei um pouco cansativo, muita confusão parece que eles não amadureceram nenhum pingo desde o primeiro livro e entenderam que o diálogo é a base de tudo, acompanhar Mel e Bjorn são bem melhores de acompanhar e se apegar, existe muito diálogo e cumplicidade da parte dos dois. Mas no final deu uma melhorada generosa.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Geovanna 22/02/2023

Peça-Me O Que Quiser e Eu Te Darei
Gente, a saga inteira de peça-me o que quiser é simplesmente MARAVILHOSA!!!
Amo a história, os plots, e tudo que tem nesse livro.
Claro, tem seus errinhos aqui e ali, mas mesmo assim, amei e não posso negar!
Um dos meus fav, sem sombra de dúvida.
???
comentários(0)comente



spoiler visualizar
giovanna.barros 07/02/2023minha estante
Você pode me dá spoiler se o cara lá fica cego ou não por favor




Anna.shift 21/01/2023

Faço tudo por mulher.
Que livro assombroso. Quatro livros que eu li com muita dor no coração. Pelo menos li. Ruim.


Nossa mas como.pofe
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jéssie Anicésio 03/01/2023

Eu esperava mais por ser o último livro, porém a leitura foi arrastada, tediosa e só queria que acabasse logo, Megan continua com seu mesmo estilo de escrita versátil, conflitos, hot, barraco e "soluções"!
Eu sinto os personagens já esgotados sem muito a acrescentar, mesmo a autora tentando sair da rotina do casal, ela se mantém.
comentários(0)comente



Adri.Cajado 30/10/2022

Esse casal é puro fogo!
Esse foi o último q eu li dessa saga.
Que história linda apesar de muito cão-e-gato.
Eric e Judith se amam loucamente mas são ambos fortes, teimosos, cabeça-dura e briguentos. Eles tem um jeito próprio de se encontrar no sexo e como são quentes!
Aqui já estão casados e com seus filhos. Flyn adolescente dá um trabalhão e é o responsável por muitas das brigas.... Mas entre várias idas e vindas tudo se resolve com muito amor e sexo!
Amei a escrita da autora e os personagens.... Louca pra ler o livro do Bjorn
comentários(0)comente



Fabi 16/10/2022

Quente...
? Esse é o 4 livro da Série Peça-me o que quiser. Nesse livro a autora não tem um casal principal na história mas sim dois. Vamos ter histórias do Eric e Judith e do Björn e da Melania.

? Depois de estarem juntos a 5 anos Eric e Judith não poderiam estar mais felizes no seu relacionamento.

? Björn e Melania enfim se acertaram e estão felizes por começar a formar sua família com a princesinha Sami.

? Mas como nem tudo são flores, o agora adolescente Flyn começa a se relacionar com uma turma da pesada e volta a dar dor de cabeça para Jud. Sem contar que para tirar sua paz de espírito um caso do passado de Eric volta a para dar dor de cabeça.

? Por outro lado Björn esta feliz por finalmente conseguir a indicação que sempre quis para se tornar um dos sócios majoritários de um renomado escritório de advocacia. Mas para sua dor de cabeça um hacker anda invadindo o site do seu escritório, e ele não consegue descobrir quem seja.

? Esse caso do passado de Eric tenta de todo jeito se reaproximar dele e de sua família, tenta de todas as formas se tornar "amiga" de Jud. Mas ela sempre fica com um pé atrás com ela.

? Björn que faz de tudo para agradar seus futuros sócios, pede a Mel que seja agradável com as esposas dos outros sócios. Mel não se vê sendo amiga e estando no mesmo círculo que elas, acaba descobrindo que esse escritório não é tão renomado quanto parece perante a sociedade. Ela tenta alertar Björn quanto a isso mas ele esta obcecado não quer nem saber nada o que mel tem para falar.

? O que será que essa ex do Eric pretende votando para a vida dele? Será que Flyn vai dar muitos problemas para Eric e Jud novamente? Björn conseguirá descobrir quem é o hacker que anda invadindo seu escritório? Será que ele vai conseguir ser um dos associados do escritório?

? Personagens muito bem descritos, que vão te conquistando a cada página com exceção da ex do Eric e do marido dela é claro.

? A autora tem uma escrita leve fluida e envolvente que parece que você esta junto na história.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Rocha 05/01/2023minha estante
Ela tipo, nossa ele foi drogado e estuprado mas quero beijar outro pra me vingar dele???????


Monique.Ferreira 05/01/2023minha estante
Siiimm!!?? Ela é doida da cabeça?




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Laryssa 23/06/2022

Desnecessário.
Pra mim, esse livro matou um pouco a série. Foi chato, arrastado, sem novidades interessantes, apenas rompantes de instabilidade da Judith sem um real desenvolvimento dela durante a história. Tudo muito superficial e repetitivo. Tinha tanto espaço pra desenvolver Mel e Bjorn unindo de verdade os enredos, o amadurecimento da relação da Jud com o Eric, o crescimento da Jud com os filhos, mas não a Pipa que se vire com as crianças.
comentários(0)comente



127 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR