Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei

Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei

Paulinha 18/09/2018

Peça me o que quiser e eu te darei
3 livro da coletânea. A história entre Judite Flores e Eric Zirmmerman continua picante como sempre, mas agora eles têm de lidar com os problemas de um adolescente

Maygeek7 19/08/2018minha estante
Qual a ordem dos livros?

Camila.Althoff 17/05/2018

Eric e Judith <3
Para quem ama a história de Eric e Judith, livro tem uma história intensa que nos prende, fazendo chorar, xingar, amar e sorrir junto com os personagens.

insta @leioenaonego 10/04/2018

peça_me o que quiser.
Autora: Megan Maxwell.
Livro: trilogia peça_me o que quiser.
OPINIÃO: O livro conta a estória de Eric e Judith. Eric é um alemão e tanto o mocinho grande e forte. Já Judith era espanhola a descrição dela apresenta-se muito bela.

Bem como começar kkkk;. Esse livro fala abertamente sobre voyeurismo de maneira bem aberta. Confesso que no primeiro livro achei um horror, porque para mim, jamais faria uma coisa dessas. (Como dividir alguém, com outra pessoa;).
Fora isso, o casal tem bastante química. Tem briguinhas e ciúmes. Até que no 3° livro eles não dívida ninguém ;. Eric começa a querer Judith só pra ele. Como um casal normal&;. E a química continua fortíssima.
Leia e vejam o que acham?!?

Day 23/03/2018

Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei?
Caso de amor e ódio mas vou sentir muitas saudades ???? ameiii muitooo

Juliana.Ciconelli 02/05/2018minha estante
Mais esse não é da Judith e Eric e Surpreendame é do Bjorn com a Mel? Confusa...

Cássio Ulisses 02/05/2018minha estante
A trilogia original é da Judith e Eric.
O primeiro spin off é do Bjorn e Mel.
Este ultimo é meio a meio dos dois casais.

Naty 29/07/2018minha estante
undefined

DCantreva 13/09/2018minha estante
Haha eu pensei o mesmo quando a Jud jogou tudo no ventilador. Amei como ela se colocou naquela situação tanto com o Eric como com o Flyn, e amei mais quando ela ficou malvada. Kkkkk
Mas principalmente o que me chamou atenção, e que reli umas três vezes foi essa parte em diante, porque eu conseguia sentir a dor da Jud, o sofrimento, sei lá, consegui me colocar no lugar e sofrer junto, até chorei. Mas amei o final é claro, no início da leitura me prendeu pouco, mas eu gostei quando tudo foi se agravando. Então pra mim esse foi o melhor porque consegui sofrer e chorar em uma leitura, coisa que é quase impossível acontecer comigo!

Milla Ventura 18/01/2018

Peça-me o que Quiser e Eu te Darei
Nesse quarto livro a autora nos trás o cotidiano de Eric e Judith e Bjorn e Mel alguns anos após o fim do terceiro livro. Eu achei esse livro desnecessário em minha opinião a história poderia ter terminado no terceiro livro não havia necessidade desse. Achei inútil porque mesmo depois de alguns anos de casado Eric e Judith não amadureceram em nada continua com as briguinhas por motivos bobos e sem sentidos. Eric vacila muito nesse livro, mas do que o normal. Flyn dar uma surtada legal, de menino doce se tornar insuportável, mas é até compreensível devido á idade e por estar entrando na adolescência e pelas companhias. Enfim o que me incomodou mesmo foi a autora desenterra uma ex do passado do Eric para colocar a prova o casal, não havia necessidade da situação que ela criou para o casal ter mais uma briga. De tudo que aconteceu em todos os livros da série, essa foi a pior coisa que ela poderia ter feito, mas enfim no final tudo se resolve como sempre e só a Judith brigar falar que vai embora que o Eric volta a ser o homem todo apaixonado e compreensível. O que salvou o Livro foi Bjorn e mel que continuam sendo fofo juntos.
O livro não é ruim, mas também não é dos melhores.

Jennifer Karolinne 27/10/2017

Estou com um sentimento de frustração enorme ao ler esse livro!
Porra, 576 páginas de pura ladainha! Exceto as partes de Mel e Björn, o livro todo foi um saco. Jud e Eric só brigavam e depois transavam, depois brigavam de novo e transavam de novo, sério isso? Tudo pra eles se resumia a isso, uma enorme palhaçada! Terminei o livro forçadamente, nem parecia a Jud e o Eric dos livros anteriores que eu adorava.
Decepcionante e por mim este livro nem precisaria ter sido publicado! 2 estrelas porque a Mel e Björn merecem!
Drica 13/11/2017minha estante
Faço das suas minhas palavras

Jennifer Karolinne 14/11/2017minha estante
Frustante não é? Drica? Fiquei super irritada, meu Deus! Quando eu pensava que a Jud ia deixar o Eric se arrastar por causa dela, ela ia lá e cedia aos encantos! Nossa, que raiva!

Jennifer Karolinne 14/11/2017minha estante
Frustante, não é? Quando eu pensava que a Jud ia fazer o Eric se arrastar por causa dela, ela ia e cedia tão facilmente! Fiquei muito irritada!

Glenda.Strelow @cheirinho_de_livro 16/11/2017minha estante
Concordo com vc

Drica 19/11/2017minha estante
Se não fosse o outro casal, o livro teria sido uma perda de tempo... ?

Marisol 04/08/2017

Me emocionei tanto neste livro!!
A vida sempre tem seus altos e baixos, devemos ver o que realmente importa e o que nos faz feliz. Sempre existirá pedras no nosso caminho, não devemos nos abalar e sim resolver com o nosso coração. Ameii muito, senti muitas emoções. Sofri e chorei demais, fiquei feliz e ri demais, horrorizada e angustiada demais, tudo demaisssss... esse livro foi demais gente! Meu coração está até apertado por ter acabado, que saudade já! Com certeza vou reler!
Ana Karina 05/08/2017minha estante
Pra mim falta esse livro para ler!!!

Marisol 05/08/2017minha estante
Tenho em PDF amiga! Tô lendo do Bjorn agora.. li na ordem errada kkkk

Adriely.Sanglard 04/11/2019minha estante
Me envia o PDF? Quero muito ler e n estou encontrando

priscila.wenzel 10/05/2017

Não curti muito!

Os anos se passaram, Judith e Eric continuam casados e felizes, mas alguns problemas como a adolescência dos filhos e algumas coisas com as quais Jud se envolve podem separar o casal.

Esse livro também mostra um pouco mais sobre Bjron e Mel!
Emanuelle.Silva 10/05/2017minha estante
Obrigada pela sua opinião estaca com receio de lê e me decepcionar, já que com os primeiros dessa trilogia me diverti muito :).Resumindo acho que não vou ler esse rsrs

priscila.wenzel 11/05/2017minha estante
sinceramente, não perca seu tempo lendo... eu nem sabia o que por na resenha de tão fraco que eu achei esse livro!

Renata.Noronha 09/05/2017

Meu Deus!!!
Como eu amo essa serie.......

érika.j 05/05/2017

As loucuras dos Zimmerman
Eu sou suspeita. Simplesmente amo a história. Concordo que no terceiro já estava tudo lindo e tudo bom, mas saber que tem mais um livro da história que você ama é a melhor coisa do mundo.
Infelizmente nesse livro Jud e Eric se deixam levar muito pela rotina e acabam se "esquecendo" e brigando como loucos, mas a verdade é que o amor deles é inigualável.
Acho que só o que faltou foi falar que Ginebra tinha morrido, aí sim seria perfeito. Hahaha

Está entre os meus favoritos, meus queridinhos, meus bebês. Kkk

Aquele amor pela Jud, Eric, os pequenos, Mel...e tooooodos, menos Ginebra e Felix.

Ah! Senti muita falta de Frida nesse livro :(

Ana Paula FZ1 03/05/2017

¨As coisas que valem a pena nunca são fáceis ¨

Então...rrss... to ficando com medo de mim quando preciso resenhar um livro kkkkkk. Eu mesma ja penso, la vou eu criticar de novo... Ta eu vou criticar, mas só um pouquinho.

Eu amo de paixão essa historia. Amo mais ainda Jud e Eric, mas achei que esse foi mais um dos livros da série ¨total e completamente desnecessário ¨. A historia de Jud e Eric tinha terminado tão lindamente, ai veio Surpreenda-me e finalizou tudo com chave de ouro, conhecendo a historia de Björn ( que alias não podia faltar ), mas tava bom, não precisava de continuação.

Masssss a Megan é tão fodona que ela consegue fazer mesmo o ¨total e completamente desnecessário¨ um livro desse, cheio de novas historias, com muito muito muito sexo, e ai quando eu li a ultima frase na ultima pagina, suspirei e pensei....aiiiiii eu queria mais rrss

Aqui Jud e Mel, se tornaram amigas inseparáveis. estão sempre juntas. Eric e Bjorn continuam os melhores amigos de sempre. A criançada reina com Flyn, Sami, Hannah e Eric ( Jr. ) nas duas casas, mas muitas surpresas aparecem, boas e ruins.

Agora juro juradinho que tive vontade de esfolar viva uma certa vaca chamada Ginebra. A Megan é tão boa que ela consegue fazer uma loba em pele de cordeiro deixar a gente com duvida se a bisca presta ou não. kkkkkk.. Eu como sou muito muito ciumenta, em nenhum momento acreditei na boa fé dessa safada filha da mãe.

Fiquei chateada com Flyn, um menino tão fofo agindo feito um idiota. Mas me apaixonei mais um pouco por Eric. O alemão, Iceman é tão lindo, que mesmo sendo um fdp as vezes, ele ainda assim se supera e não deixará nunca de ser sempre um dos meus mocinhos favoritos.

Não posso ficar contando muito senão vou dar spoiller demais, mas mesmo sendo desnecessário, já que ele ta aqui vale muito a leitura, porque pra gente, que gosta de passar raiva com esses dois, porque são dois cabeças dura, é um suspiro a cada página, seja um suspiro porque ta feliz, porque ta emocionado, porque eles se envolvem de corpo e alma com sexo, ou um suspiro de pura raiva por eles de novo, terem brigado.

Como eu disse Megan mostra de novo que é boa pakas no que faz, e agora quero ler muito o livro do Denis, li resenhas bem boas sobre ele. Ja esta na fila, me esperando ;)

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com