Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei

Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei Megan Maxwell




Resenhas - Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei


127 encontrados | exibindo 121 a 127
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 9


Larissa Medina 25/09/2016

Perfeito
Ameeeii o final desta Série de Livros da Megan Maxwell... Estava com tanta saudade do Eric e da Jud e do Bjorn e da Mel. Que pena que este foi o último! Pois eu ainda queria mais... Rsrs
Bem que a Megan poderia escrever mais sobre Bjorn e Mel né??
comentários(0)comente



Aline Miguel Books 23/09/2016

Sempre perfeito...
TERMINEI DE LER O QUARTO LIVRO....

PEÇA ME O QUE QUISER E EU TE DAREI...

Comecei a ler esse livro e acabei entrando numa crise alérgica super forte e com isso os remédios me derrubavam... o que fez a minha leitura demorar muito...

Não é atoa que Peça me é minha saga favorita (junto com 50 tons e Por trás daqueles olhos)...
Megan Maxwell mais uma vez foi PERFEITA...

O livro é narrado na terceira pessoa... tem aquela escrita maravilhosa...

Esse quarto livro conta a historia de Eric, Jud, Bjorn e Mel... (vc precisar ter lido os três livros do peça me e o surpreenda me) antes de ler esse)
O tempo passa e novos fatos acontecem... Todos os nossos queridos personagens estão presentes... e juntos dividem momentos incríveis... alem de personagens novos surgirem...

Nunca oscilei tanto entre o amor e a raiva... em uma pagina eu amava o Eric loucamente, na outra eu queria socar a cara dele... e o Bjorn tb não ficou atras... Esses alemães!
Jud e Mel sao as mocinhas que eu mais gosto... cheias de personalidades, sabe muito bem o que querem, como querem e quando querem... mas existe uma fragilidade (sem mi mi mi) e nesse livro a gente vai ver isso...

Se o livro é hot? Ah, ele é... tiveram cenas que me deixaram taaaooooo...
Cenas românticas, cenas quentes... cenas super quentes.... OMG!

Só para compartilhar: Tive vontade de agarra o Flyn pelos braços e dar umas sacudidas e falar poucas e boas... Esse Chinezinho é muito Zimmerman mesmo!!!!

Esse livro me faz sentir uma historia de amor mais palpável... mais próxima da realidade... vejo uma realidade nos casais... O amor, as brigas, as situações vividas por eles... TUDO... eu mergulho na historia e sinto como se eles estivesse me contando tudo o que estava acontecendo... como se fossemos amigos conversando...

Por mim a Megan poderia nos presentear todo ano como um livro novo do Peça me...

Se eu indico essa leitura?
MAIS É CLARO QUE SIM...
Quem ainda não leu os livros anteriores, não perde tempo, leia, vc vai se apaixonar completamente...
Quem ja leu e esta com receio de ler esse novo livro... Meu bem, vai por mim... Esse livro esta maravilhoso...

Como falei anteriormente: Nunca oscilei tanto entre amar e ter raiva durante uma leitura... mas Eric, Jud, Bjorn e Mel sao assim... Vulcões adormecidos que explodem e voltam a calmaria em segundos... Por isso amo eles.

Bjuxxxx

#FicaDica
#AmoLer

site: https://www.facebook.com/groups/257263494432531/
jaque 23/09/2016minha estante
Depois dessa resenha sou aumentou a minha vontade de ler ele.


Ana Paula 28/09/2016minha estante
Amei cada página,chorei com Flyn?amei muito


Aline Miguel Books 28/09/2016minha estante
Sonho da vida... Megan escrever mais livros do Peça me


Nique 16/10/2016minha estante
Também sou apaixonada pela serie,amei sua resenha!




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Marissol.Oliveira 07/09/2016

Perfeito
Amei como todos os outros
comentários(0)comente



Gi 31/08/2016

O babaca
Nesse livro, vemos como o relacionamento de Eric e Jud está depois de 5 anos de casado.
As dificuldades de criar um filho adolescente, a chama da paixão do começo do relacionamento não é mais o mesmo e muitos Problemaz aparecem.
Gostei bastante do livro, de tratar assuntos que são corriqueiros no mundo real, mas me decepcionei com a Autora e um dos obstáculos que Jud e Eric tem a enfrentar.
O final foi lindo e posso dizer q os elevadores nunca mais serão vistos com os mesmos olhos
Ponto positivo pelo fato de ser narrado tanto a historia de jud e eric como a história de mel e Bjorn
Gisele 01/09/2016minha estante
Adoro a série "Peça-me o que quiser", realmente gosto da Megan, mas me decepcionei em "Os príncipes encantados também viram sapos", eu praticamente estava 'empurrando o livro com a barriga'. Enfim, espero gostar desse livro como gostei dos três anteriores.




@estantedawan 13/08/2016

Quente como sempre
Eric, Judith, Björn, Mel, menáges, brigas constantes, temperamentos fortes, amor selvagem, amizades verdadeiras... Que saudade senti disso tudo!

Eric e Jud voltam com dois filhos pequenos e um aborrecente e muito trabalho pra fazer - seja em casa ou na empresa.
Ao contrário de uma grande maioria, eu AMO a personalidade explosiva da Jud, ela representa a mulher latina com sangue nas veias, que não leva desaforo pra casa e não aceita menos do que quer. Nesse novo livro a gente vê uma Jud que vai guardando tudo: as malcriações de Flyn, o stress de ser mãe em tempo integral, um marido que vem se tornando ausente e as artimanhas de umas e outras, até que explode e achei justíssimo tudo o que ela fez e falou pra colocar os dois Zimmerman em seus lugares. Eles mereceram muito. Mas Eric é Eric e não aceita a possibilidade de viver longe de sua amada, sua vida, e volta a agir como o fofo que nós conhecemos antes. Que homem!

Mel e Björn continuam sendo a namorada do Thor e James Bond. Amo esses dois, também!
A vida deles continua à mil maravilhas, maaaaas eles e nós são surpreendidos por novos acontecimentos - e que acontecimentos! Björn é um fofo, acho ele mais maleável que Eric e talvez por isso os problemas conjugais são resolvidos mais rapidamente e sem tantos danos pra relação; é um pai e tanto pra Sami, a princesa; quer ser o marido da sua amada, Mel, a ex-tenente; e quer ter seu próprio Peter Parker.

Mel e Jud são duas mulheres valentes que lutam por suas famílias com unhas e dentes mesmo que isso signifique que precisam sofrer sozinhas. Admiro demais essas duas!

O livro é dos dois casais mas Eric e Jud dominam a história, que neste caso é narrada em primeira pessoa e nas demais partes temos uma narrativa em terceira pessoa. Vai saber porque a dona autora preferiu assim...
Achei chato as repetições de palavras e expressões usadas pela Jud mas isso não tirou o encanto do livro. E sim, não aceitei tão bem a cena, tão aguardada, do trio, sei lá... Björn agora tem uma pessoa e essa pessoa ficou "de fora", enfim... Mas pra eles isso é super normal quando estão no Sensations, né?!

E conhecemos Dênis, o brasileiro e professor de forró que será protagonista do próximo livro da Megan nesse ambiente do menáge. E já posso dizer que o moço é quente!
Lu Souzza 23/01/2017minha estante
Menina, tô louca pra saber a quantas andas o Bjorn




Tudinha's 07/08/2016

Confesso que nos primeiros capítulos quase desisti pois achei em morno e charunho, tudo por culpa de algumas atitudes de Judith. Do meio em diante a história começou a me prender, co desdo que mais por causa de Björn e Mel. Judith e Eric ainda não haviam me cativado. Mas a história foi me empolgando devido a série de desentendimentos entre Jud e Flyn, seu enteado-filho, que foi ficando bem séria. Mas do meio pro final ficou bem interessante, dando uma mornada novamente. As cenas de sexo sempre salientes mas acho que o enredo poderia ter sido mais interessante pra poder ganhar 4 estrelas. Mas num todo, foi bom.
comentários(0)comente



127 encontrados | exibindo 121 a 127
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR