Rê Bordosa - Do começo ao fim

Rê Bordosa - Do começo ao fim Angeli

Resenhas - Rê Bordosa - Do começo ao fim

AngAlica100 14/03/2024

Não recomendo.
É um apanhado de vários livros que falam sobre uma mulher sexualmente livre nos anos 80, então é bem problemático, sexista cheio de vários outros preconceitos como até mesmo abusos.

jotaAaa 03/09/2023

Te amo re bordosa com todas as suas red flags inclusive obrigada angeli mesmo que você tenha matado ela tá tudo bem eu entendo te perdoo

Tuninho 26/02/2022

Rebordosa é uma lenda nos quadrinhos brasileiros e esse livro que reúne as tiras publicadas durante anos nos mostra o quão genial Angeli retratava as aventuras de Rebordosa. Excelente livro. Autor genial. Imperdível!

Jeff Valerio 28/02/2020

Angeli genial
Angeli mostrando de forma bem direta sua genialidade nestas tirinhas composta de 2 ou 3 quadros, mas que mandam o recado direitinho.

Volnei 14/09/2017

Rê Bordosa - Do começo ao fim
Entre todos os personagens de HQs nacionais esta talvez seja de maior sucesso pois foi até mesmo tem,a de filme nacional, sendo interpretado por ninguém menos que a cantora Rita Lee. Neste volume temos um pouco mais da vida desta nossa personagem

site: http://toninhofotografopedagogo.blogspot.com.br

Samu 11/04/2016

...
Achei a leitura complicada, o traço também não me prendeu e a graça eu ainda estou procurando. Mas é uma opinião pessoal, apenas não agradou ao meu gosto, pode ser melhor para outros.

ENAVARRO 17/09/2015

Mestre Angeli
Humor marginal e genial. Fundamental.

Ramony 02/01/2013

Rê Porraloca Bêbosa
Ah Rê, acabei de te conhecer e fostes tão cedo! :(

O estilo sexo, drogas e bêbedou! As melhores tirinhas de todos os tempos.

Viva aos anos 80!

Nathy 24/12/2010

Porraloca apaixonante
Divertidíssimo, no mínimo.
Nesse pocket simpático as aventuras da Rê Borbosa são contadas em tirinhas que eu não tive vontade de parar de ler.
Dividido em alguns "temas" como O Diabo no Corpo, Rê Borbosa vai ao analista, A Mãe da Rê Borbosa, O Pai, Les Amantes, Pentelho na Banheira, A Louca No Ar, Suicidamente, e por aí vai.
Levinho, pequeno, barato e muito, muito engraçado.
Valeu muito a pena. :)

Bruno Ricardo 10/04/2009

"O fim daquela que não sabia fazer omeletes, mas mexia ovos como ninguém."
Um livro descontraído, para ler, reler ou apenas folhear. Sexo, álcool e nenhum pudor, temas que a Rê Bordosa viveu intensamente.

Katja 23/02/2009

Fim?
Realmente um livro para quem viveu os anos 80 e 90. Com certeza irá se identificar com a Rê em algum ponto. Inevitável altas gargalhada...Um marco de uma geração.