O Diário Internacional de Babi

O Diário Internacional de Babi Chris Salles

Resenhas - O diário internacional de Babi

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

danielly 28/12/2022

o diário internacional de babi.
enredo nada diferente de fanfic, inclusive era uma né. muito clichê e deve ter muitas histórias similares. como li na infância, eu achei o livro legal, mas atualmente não leria de novo, porque não faz mais meu estilo.
Bruna 26/02/2023minha estante
Era uma fanfic ? Meu Deus, de quem?

Jéssica 20/10/2022

Que livro gostoso de ler, me fez rir diversas vezes, se estivesse marcando ele estaria todo rabiscado já ?

Gabriela 30/08/2022

omg she's literally me
eu amo esse tipo de livro infanto-juvenil bobinho??? achei muito legal, me senti melhor amiga da babi, me senti em orlando e me identifiquei muito com ela (sim, sou super chorona). senti falta de mais diálogos entre ela e a família dela, principalmente com sua mãe. a leitura foi muito divertida e fluída, me deixou de coração quentinho.

Hanna 30/08/2022

bem leve bem cool bem disney romance fofo ótimo livro pra adaptar pra ser sessão da tarde (garota meio mimada mas okay

Camys 18/08/2022

Bom demaaaxxx, surtos, paixões, uahhahahaha
Gente, por Deus, que livro MARAVILHOSO! Favoritei, li rapidão, pq é um livro que PREEEEDE, sabe?? É em forma de diário, então você se sente bessst da Babi(já me considero???) e é bem fluida a leitura.
Conta a história de Babi, uma guria que vive lá no Sul e vai para os EUA para morar. Lá, no mundo encantado de várias pessoas, será um lugar no qual ela vai querer voltar, chorar, se enfiar num buraco... MAS em outros vai se apaixonar, beijar, rir... LEIAAAM!!!! Se apaixonem-se pelo livro(e por momentos, pessoas!!) ?e tudo ali era possível e belo?
1818292928188283 estrelas + favoritado*

VitAria 10/08/2022

Diário internacional de babi :)
Esse livro é muito perfeitinho do início ao fim, é um romance q vc já previne no início, só que vai se desenvolvendo de uma maneira realista. Ele conta a história de uma menina que se mudou para outro país com a mãe e irmãos.. Ela enfrenta diversos altos e baixos (sem spoilers?).
Eu peguei emprestado da minha prima a um ano atrás e tinha amado, esse ano eu quis ler de novo e comprei para ter o meu!! Eu oi como se fosse a primeira vez. E simplesmente uns dos melhores livros da minha vida ??

Bia 04/08/2022

IDEAL para o público Teen
Babi acabou de se mudar para Orlando com a família e parece que seu mundo vai desabar. Se envolvendo em diferentes enrascadas a cada capitulo, a protagonista se mostra uma verdadeira jovem de 15 anos, imatura, as vezes egoísta, dramática e dependente.
A leitura é rapida e dinamica, os personagens não são perfeitos, o que eu acho muito bom.
Ideal para a galera bem jovem, na faixa dos 11 aos 15 anos que está iniciando a leitura.

LetAcia324 01/08/2022

Interessante. Achei legal, a história é boa e fluida. Não é um livro suuuuper bom, mas foi o suficiente pra 4 estrelas

Vi Moonð 06/07/2022

O livro que fez eu voltar a ler
Na época que eu comprei esse livro eu tinha 14 anos, e só comprei porque estava em promoção 10 reais, e não estava muito confiante se a história ia ser boa. Depois que comprei ainda enrolei um ano pra ler, e quando eu realmente peguei no livro pra ler eu já tinha 15 anos, (no tempo eu tava sem celular, não tinha nada pra fazer, entrei no famoso tédio a daí eu resolvi ler) mas meu bem quando eu comecei a ler me perguntei porque diabos eu não li esse livro antes.
Toda noite eu lia um capítulo, ou até mais quando eu me empolgava na história, esse livro me fez viajar entrar realmente dentro do livro eu me senti fazendo parte da história, e o Theo, impossível não se apaixonar. Eu amei esse livro representou muito pra mim a famosa frase "não julgue um livro pela capa".
Maria 10/07/2022minha estante
aaaaa sim, a sensação de ler esse é tão empolgante , li ele a 3 anos atrás e espero o livro 2 des de então

Vi Moonð 10/07/2022minha estante
Simmm, eu também tô esperando o segundo livro até agora.

LetAcia324 27/07/2022minha estante
Eu senti a mesma coisa, quando você olha parece que vai ser uma história bem sem graça, mas quando você começa a ler é incrível e não consegue parar

barb369s 07/06/2022

viro o queridinho da academia? virou.
É uma romance tão gostosinho de lê. Esse virou meu novo livro favorito da vida por eu me identificar (até demais) com a babi e theo casa comigo por você eu bebo o mar de canudinho e atravesso o polo norte de shortinhos ???

Larissa 05/06/2022

Melhor diário que já li!!!
Esse livro é FENOMENAL!!! Me prendeu demais.
Eu amei muito os personagens e principalmente o Theo.
Para quem gosta de romance vai amar esse livro! Recomendo.
?????

ana beatriz 01/05/2022

Ele é muitooo leve!! Recomendo para quem quer começar a ler agora, uma história legal... só não gostei da forma que se desenvolveu. Uma história sem muitos acontecimentos ?

Ana :) 25/04/2022

Bom.
Apesar de ser um livro que eu considero bem infantil, vale a pena a leitura. Não é algo extraordinário mas por ser uma leitura leve, te prende. Li ele em apenas um dia?

Lailinha 20/02/2022

Diário internacional da Babi?
Esse livro realmente mexeu com os meus sentimentos, você se emociona, sente raiva, nojo, tristeza... É admirável a forma de como, do nada aparecem obstáculos para acabar com a vida do protagonista -e do leitor- , e como várias vezes parece que tudo vai dar errado é agonizante. E não sei você, mas eu terminei esse livro chorando.
? Romance adolescente.
? ?12? romance