Wide Open Spaces

Wide Open Spaces Aurora Rose Reynolds

Resenhas - Wide Open Spaces

Mands 30/09/2020

Amei também!! Não acredito que demorei pra ler essa série!!
Ela sempre tem uma carga emocional maior do que as séries Until, mas não é nada muito pesado durante o livro todo.
Estou ansiosa para o próximo

Joyce Oliveira 05/12/2017minha estante
Resolvi não ler, porque só de ler sua resenha o Zacj me tirou do sério

djanete 05/12/2017minha estante
Sinto quero ler não rs, já não gosto do zach, sem nem mesmo conhece-lo rs, e também não tenho nenhum interesse em conhecer rs. Beijos lindona

Drih 05/12/2017minha estante
Nossa eu também zou super chatacom essas coisas , ficaria puta o livro todo , nem vou ler então e olha que eu amo essa autora ela tem uns livros super fofos . Eu já to brava aqui com o livro da lanny linn do ridley dos uncertain mc qe o cara fica comparando a mocinha o livro todo com a esposa morta . Eu fico super revolts qando leio livro assim , to até vendo ele se separar da moça qando estiver mais na frente pok ta "traindo " a memória da mulher morta . Não aguento menina , eu não sei se você lê os da lanny linn vale mas eu sempre acho as moças muito deveras compreensivaz para as cagadas sos caras parece esse ai kkkkk

Eu achei muita sacanagem Ridley tbm Drih
Perdi a paciência, acho nem vou ler o livro do Wolf, porque no final do livro do Ridley ele tinha um rolo com a enfermeira
Mas no livro que será o dele a mocinha vai ser outra, prevejo tretas :(

Drih 05/12/2017minha estante
Puts também Joyce ! ??? ... sei lá nos livros da lany as mocinhas são super coniventes tipos os caras somem por meses e depois aperecem só dizem "minha " e elas caem nos braços . Também estou meio assim com o do Wolf pok né ? Ele tem um rolo de tempos com a Hanna eu fico com dó dá outra qe entra do nadas e vê a interação . Eu não lidaria !

Exatamente
Vou esperar alguém ler pra ver como é essa parada
Porque o Wolf perdeu a esposa grávida tbm, menos drama por favor kk

Drih 06/12/2017minha estante
Menos drama pfvr mesmo kkkkk .
Mas como sabemos essa lanny não perde a oportunidade , qe é curioso é . Acho qe ela faz esses dramas justamente para prender o leitor e tals ... mas fica chato kk..

Joyce Oliveira 06/12/2017minha estante
Fica chato mesmo:(