Tudo ou Nada

Tudo ou Nada Juliana Parrini

Resenhas - Tudo ou nada

Amanda Signo 25/12/2021

Não julgo
A ideia do livro é muito boa, mas os personagens principais, Catarina e Soares, não se encaixavam. Era infantis demais. Mas, a Ana foi a atração do livro.

Elisa 15/10/2021

Henrique Soares é um jogador de futebol famoso e riquíssimo. Catarina é uma jornalista e, pra sobreviver, aceita um emprego num jornal de fofocas. Ela conhece Henrique por causa desse trabalho. E os dois se apaixonam. Mas, pra viver esse amor, terão que passar por cima de muitos obstáculos.

Gabi 02/09/2021

tudo ou nada
tudo bem ter ranço do mocinho no começo? por mim ok! odiei o Henrique no começo, amei ele até o fim!
Catarina me encantou de cara, Ana e Jaime nem se fala! eu amei o desenvolvimento da história, amei tudo, de verdade! chorei, acho que nem tenho mais água no meu corpo, sinceramente! 5 estrelas porque eu não aguento mais chorar! amei, amei, amei
heitor, eu te amo!

Marcela262 02/08/2021

Engoli esse livro
Devorei
A historia te pega nas primeiras paginas e é simplesmente maravilhosa
espetacular

Lu Resenhando 16/05/2021

Muito bom!
Estou lendo o Box dos irmãos Soares e acabei o primeiro livro, e já corri pra falar sobre ele aqui. Descobri que havia lido, há muito tempo. Entretanto não tirou a surpresa dos plots, porque eu tenho a memória da Dory, rsrs.
A Catarina é uma coisinha teimosa e guerreira, que retrata a realidade de muitas mulheres, que vivem nas mesmas condições sociais.
Henriqu, o famoso jogador que esbanja em uma vida de playboy, mas tem raízes parecidas com as da Catarina. E que a primeiro momento achei que não queria ser ligado à essa parte de sua vida,porém era mais profundo do que eu imaginei (está ligado ao um plot surpreendente).
Eu gosto muito da escrita da Juliana, ela é simples e fluída, então como sempre gostei pacas.
O encontro de Henrique e Catarina é sensacional! Meu único porém, é que achei muito rápida a virada de chave do Henrique em relação a seus sentimentos pela mocinha. Mas isso não apaga a química deles e muito menos tira o mérito do livro. Na verdade é bem pessoal, vai de cada leitor.
Gosto muito do papel do Jaime na vida de seu irmão e familiares, a presença dele na história foi na medida certa para despertar a vontade de ler o segundo livro.
Antes de encerrar quero falar da Ana, esse criança fantástica e encantadora, que só fez abrilhantar esse enredo.
Agora vou voltar para o segundo livro, e conhecer mais o Jaime!

site: @cantinho_da_lu_leitora_

Bia.teca 26/04/2021

Eu ri muito
É um Enemies Lover muiiito engraçado e com muiiitas reviravoltar. Ele é para maiores de 18 anos!! Eu gostei bastante e indico muiito pra todo mundo

Susi.Domingues 29/03/2021

SURPREENDENTE
Esse livro foi meu primeiro contato com a escrita da autora e já amei, quero ler outros.
A história do jogador de futebol soberano Henrique Soares e da jornalista Catarina é surpreendente. Uma história cheia de humor, reviravoltas e um pouco de drama, tudo que gostamos em um livro não é!!!
Super início essa leirura e já vou ler a continuação no livro do Jaime!!!

Fabiane.Diniz 25/03/2021

Um livro surpreendente!
Henrique Soares - famoso no mundo do futebol, vive intensamente o que a fama e dinheiro podem lhe proporcionar. Sempre rodeado de mulheres e amigos, vem passar férias no Brasil, tentando não se envolver em nenhum novo escândalo. Vive com seu irmão e empresário, Jaime, que tem um estilo de vida diferente de Henrique.

Catarina - uma jovem mãe solteira, recém formada, que perdeu os pais a poucos anos e precisa cuidar sozinha da filha. Vive com seu irmão Leandro, que está sempre disposto a ajudá-la.

Na busca desesperada por um trabalho, Catarina conta com a ajuda do seu melhor amigo, Marlon, para conseguir um bico na revista de fofoca Fatos & Fotos. Sua primeira missão: conseguir um furo de Henrique Soares em uma de suas festinhas.

Um romance clichê, gostoso de ler, recheado de drama e revelações surpreendentes, que te prendem do início ao fim.

Fabiana @bibliotecadabia 25/03/2021

Um comédia romântica que vai te emocionar ...
《RESENHA》: ⚽️O futebol é o esporte mais popular do mundo. Possui papel fundamental na sociedade capitalista onde vivemos, movimentando trilhões de dólares por ano. Cada vez mais, esse esporte internacional ganha novos adeptos, aumentando a atenção da mídia e o interesse de uma infinidade de pessoas no mundo todo.
▪︎
🥇Com toda essa influência dos meios de comunicação social, é natural que jovens antes anônimos, quando conseguem boas atuações tornem-se, repentinamente, famosos. O fato dos atletas deixarem de ser pessoas comuns para se tornarem públicas, vivenciando toda a riqueza propiciada pelo estrelato, provoca forte influência em suas personalidades. A fama, o dinheiro e o luxo desse esporte podem fazer os craques terem problemas em suas vidas privadas e isto alterar sua performance no campo.
▪︎
🥅Henrique Soares assim como muitos jovens, sonhava em poder ingressar na seleta elite do futebol, e deste modo transformar sua vida e de sua família. Morador da periferia do Rio de Janeiro, conviveu com a pobreza e também viu de perto a crimelinalidade, e mudar de vida não era apenas um sonho, mas sim uma necessidade. O que ninguém faz ideia é o segredo que Henrique guarda para ter alcançado o estrelato no Futebol.
▪︎
✒Catarina é uma Jornalista desempregada, e com uma filha para cuidar sozinha, trabalhar além de ser necessidade para sobreviver, também é uma questão de honra. A oportunidade que Catarina tanto precisa aparece, entretanto, não era na área que ela gostaria, mas diante da necessidade ela acaba aceitando, e acaba trabalhando com a cobertura de Celebridades.
▪︎
⚽️Henrique Soares conquistou a fama no mundo do futebol, e junto com ela os escândalos o acompanham, e neste cenário Catarina como nova ‘freelancer’ da Revista Fatos & Fotos, está em busca do seu primeiro ‘furo’ de reportagem, que poderá ser a chance de ser contratada em definitivo.
▪︎
😂Um comédia romântica, que levará o leitor do riso a emoção, e torcer para que os desencontros de Henrique e Catarina, possam na verdade direcioná-los para um final feliz.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Lili oliver 22/03/2021

Que livro gostoso de ler perfeito com diversão garantida ???
Amei a Catarina uma mãe Leoa que faz de tudo pela esperta Ana .
Parabéns Ju livro perfeito

Leituras_da_juh 17/03/2021

Tudo ou nada
Gostei bastante do livro. Um clichê digno de conto de fadas. Mais é aquele clichê de respeito e que amamos ?.
Um príncipe lindo e rico no seu carro caríssimo que se apaixona pela plebeia suburbana.
A história de Henrique Soberano Soares o top dos top no futebol e Catarina, uma mulher como eu e você simples e guerreira, que precisa lutar no dia a dia para sobreviver. Mais o improvável acontece e ambos se apaixonam.

Vale muito a pena acompanhar a história desse casal tão improvável.

Crys Carvalho 22/01/2018

Recomendo
Foi um história que me prendeu bastante, gosto de clichês.
O Henrique me irritou em muito momentos com suas atitudes infantis, mas em contrapartida algumas de suas atitudes foram realmente dignas.
A Catarina por sua vez sofreu bastante, confesso que fiquei com pena dela em muitos momentos. Já em outros eu quis dar uns bons tabefes nela, por não acreditar no óbvio.
O desfecho foi surpreendente, gostei do mistério em relação ao passado do Henrique, mas achei boba a atitude da Catarina, antes de realmente se render ao amor que sentia por ele.
Ainda bem que deu tudo certo no final.

Silvia.Souza 09/01/2018

Muito bom!!!
Gostei muito!!! O livro prendeu minha atenção do início ao fim... Henrique é muito fofo e sensual apesar de um pouco imaturo e Catarina é uma mulher forte e independente...amei a escrita da autora, tanto que vou partir para outros livros dela.... super recomendo a leitura!!!

Três Leitoras 07/01/2018

Confira resenha completa no blog
Em Tudo ou Nada, conhecemos Henrique Soares, um grande jogador de futebol, cobiçado e o centro das atenções do mundo, até aqueles que não são tão fãs de futebol. Após o campeonato europeu, ele decide passar seu mês de férias na sua cidade natal, Rio de Janeiro.

Como ele vive sua vida como se não houvesse amanhã, acaba cometendo deslizes, como um vídeo intimo que vazou nas blogosfera. Ele adora carros, viagens, casas e festas bem quentes cheias de mulheres lindas e é por isso que toda a mídia o persegue, quem não quer dar uma notícia em primeira mão?

Catarina é mãe solteira e está desempregada há um bom tempo e ela precisa conseguir a vaga que foi em busca, não é exatamente o que ela espera, mas ela não pode perder essa oportunidade. Ela não sabe como, mas precisa conseguir um excelente flagrante do aclamado Henrique Soares. Aquele dia não começou tão bem, mas é necessário que termine de forma excelente.

Por um acaso, sorte ou destino, Catarina consegue acesso a festa exclusiva do Soares e consegue uma foto que salvará, pelo menos inicialmente a sua vida financeira.

Ao constatar que aquela mulher tem fotos comprometedoras suas, Henrique decidi descobrir quem ela é e seu objetivo é fazer com que essas fotos não sejam publicadas...

E é essa foto que unirá o improvável, pessoas completamente diferentes, mas que se sentirão mais do que atraídas uma pela outra.

O livro é narrado pelos dois personagens principais e isso trouxe um dinamismo bem interessante para a história, assim entenderemos qual a vida dos dois, conhecendo seus passados e presentes. E são nessas passagens que teremos grandes revelações, mas são GRANDES mesmo.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2017/09/resenha-tudo-ou-nada.html Concluído