Neighbor Dearest

Neighbor Dearest Penelope Ward

Resenhas - Neighbor Dearest

Georgia 18/07/2023

Amei
Amei a construção do relacionamento dos personagens e a evolução se ambos
Amei a forma leve como um problema serio de saúde foi apresentado durante o livro

saraulima 13/02/2023

"Aprendi na aula de psicologia na faculdade: a supressão geralmente leva à obsessão. Se você disser a si mesmo para não pensar em alguma coisa, vai pensar nela ainda mais."

"— É porque, às vezes, não tem uma explicação satisfatória para tudo. Você quer uma resposta? Acontece. Essa é a resposta. Pessoas deixam de amar, se apaixonam, 🤬 #$%!& . Faz parte da vida. Você não fez nada de errado. Para de tentar descobrir onde errou."

"Só depende de você perder mais tempo vivendo no passado, tentando resolver um problema sem solução, ou seguir em frente com a sua vida."

Eikko 28/06/2022

...
Não lembro muita coisa sobre esse livro

Mas acho que foi um hatexlove muito bom

Ele escutando a conversa dela com a psicóloga pelo buraquinho da parede
Muito bom sksks

(Não sei fazer resenha, já desisti)

@adrieledosuporte 14/06/2022

Não sei porque eu demorei tanto pra ler essa história.
Acho que eu não queria gostar da Chelsea depois do que o Elec fez com ela.

Eu eu falei que não ia me apaixonar pelo Damien, mas ele torna isso impossível.

Damien ??

Penelope Ward como sempre arrasando nas suas estórias, tão clichê, mas aquela consegue um temperinho a mais.

Amei

CrisGalvao77 29/05/2022

Um dos melhores
Um dos livros que eu mais gostei da Penélope!
Uma pena não haver mais a versão impressa!!!

A história parece clichê mas tem um plot importante no meio do caminho, o que justamente ajudará na relação dos dois protagonistas!

É um daqueles livros que eu com certeza, vou querer ler novamente !

Gabi 05/01/2022

Damien apesar da casca grossa, é a pessoa mais doce que existe. O jeito que ele trata a chelsea é incrível! Gostei do romance e do desenvolvimento do mesmo, além de ter um plot bonzinho, que te faz entender o pq do personagem do damien ser daquele jeito. Recomendo!

je 19/07/2021

Passa tempo
Depois de stepbrother dearest assumo que achei que não ia querer conhecer melhor a historia de uma personagem que nem fui muito fã no primeiro. Me surpreendeu, adorei o enredo e os personagens principais junto com os double Ds que não da, muito bom p sair da ressaca

Vitória 04/06/2021

Ameeei, vim depois de ?meu querido meio irmão? mas confesso que sem muitas expectativas porém a história me conquistou muito, leitura que deixa com coração quentinho e muitas emoções ???

Tatieli 23/07/2019

Lindo
Ameeei esses vizinhos!!!!

chris 31/12/2017

Adorei
Eu já disse que amo livros que o romance é construído né? Então não tem como não adorar esse livro. O romance foi trabalhado, construído e me encantou. Gostei da personalidade dos personagens e algumas frases ditas por eles me marcaram e fizeram pensar. Eu só não dou 5 estrelas e favorito porque na metade do livro ficou tudo um pouco cansativo. Muitos autores se perdem quando os personagens assumem que querem ficar juntos. Foram poucos os livros que eu li e que não se tornaram ansativos. Geralmente eles ficam juntos e é baby te amo pra cá, sexo sem parar pra lá e etc. De resto, quem gosta do gênero, como eu, vai adorar!!!!!

Val_Abr_ââ£ent 26/11/2017

Médio, mas valeu.
O livro se divide em 3 partes: a sedução e envolvimento, juntos, e o final. Na primeira parte os fãs de romance erótico vão se decepcionar, porque tem um único beijo por mais da metade do livro apesar do clima quente entre os dois. Na segunda parte, quando eles finalmente ficam juntos, temos muito sexo, mas o livro fica triste com os problemas que eles enfrentam juntos. Nessa parte achei o livro meio cansativo! Aí vem o final... mas não vou falar para não dar spoiler. O importante é falar que antes de ler este livro seria legal ler não só O Meu Querido Meio Irmão como o Amor Imenso, para você efetivamente entender quem são os personagens.

Janise Martins 28/10/2017

Neighbor Dearest
É um livro totalmente diferente do que eu pensava. Tem uma “ceninha” ou outra de sexo, não é um livro erótico, é um livro com história.
Chelsea tentando esquecer seu ex mudou de apartamento e foi morar no prédio de Damien, um artista lindo e irritado a primeira vista.
O primeiro encontro dos dois não foi lá muito amistoso, ela foi se queixar dos cachorros dele que não paravam de latir. Mas a amizade começou mesmo depois que ele foi pego escutando as conversas que Chelsea ao telefone com sua terapeuta.
A atração entre eles foi inevitável, aliás, Damien luta para afastá-la a todo custo, até mesmo inscrevê-la em um site de namoros ele fez. E ele tentou afastá-la porque ele guarda um segredo. Um segredo que justifica todo o medo dele de se relacionar com Chelsea.
É uma história bonita de amor, fé e superação. Damien é inteligente, lindo, agradável e apaixonado. Chelsea é linda e amorosa. Um casal bonito que nos deixa com o coração na mão. A autora nos dá um bom momento de tensão com Damien.
Não é assim uma baita história, mas é uma boa história. Com uma leitura que flui muito bem. Até recomendo. É uma boa distração.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/10/neighbor-dearest-penelope-ward.html

Tay 23/10/2017

Maravilhosooooo
Não sei se foi a TPM, mas eu estou completamente apaixonada por esse livro! Amei demais!! Bem melhor que o primeiro!

Day Nandes 23/10/2017

: A sequencia do meu querido meio irmão, não me prendeu tanto como o primeiro, mas gostei bastante. Conta a estória da Chelsea ( ex do Elec do primeiro livro) e Damien. Como superar um amor perdido que ela pensava ser para a vida toda? Ele um vizinho artista, fechado e mal educado, ela magoada por perder seu grande amor. A interação dos dois é interessante. Damien é um lindoooo em todos os sentidos e mostra que nem sempre a atração deve falar mais alto do que proteger a quem se ama, leia o livro pra entender o porque disso.