Myles

Myles Lisa Helen Gray

Resenhas - Myles

MI 08/09/2022

Cálido!
Uau... tem muito tempo que não escrevo uma resenha mas essa história simplesmente me exigiu isso. Meu coração está quentinho com emoções profundas após terminar essa leitura. Tem tanta riqueza de sentimentos neste livro que fica difícil saber por começar mas tentarei. Vamos falar de Kayla, quanta força e doçura misturadas em uma mesma personagem! Ela é corajosa de um jeito que só lendo para entender o que tento contar. Não estou falando de uma mulher feroz não, por mais estranho que possa parecer, mas de um tipo mais puro de coragem. Eu vi nela tanta força para reconhecer as próprias limitações e aprender a acolher cada uma delas para logo em seguir superar a si mesma. Que valente ela é! Ouso dizer que amei muitos personagens deste livro e vou fazer m top 3 porque de modo algum consigo menos que isso.
Em primeiro lugar, todo meu amor para Kayla e tudo que ela representa;
E logo bem grudadinha nela minha completa admiração pela Charlie, e claro, não posso deixar de fora o Myles: ele é m homem a altura de Kayla e eles são perfeitos juntos ?.
Quero registrar por último mas, não menos importante, minha reverência a escritora Lisa Helen Gray que desenvolveu com maestria um tema que tinha tudo para ser pesado e incômodo de forma tão cálida e tocante. Amei cada página.