Pais Por Encomenda

Pais Por Encomenda Raquel Rodrigues




Resenhas - Pais por Encomenda


2 encontrados | exibindo 1 a 2


CATATAU 05/08/2019

SONHO MAIS QUE REALIZADO
Venha conhecer a incrível história de Lucas e Bianca...
Que resolveram ter um filho nada tradicional...
Apesar de ser amigos desde sempre, resolveram que teriam um
filho com o método inseminação artificial...
Mas nada será como pensaram que ia ser...
A vida dos dois dá uma guinada totalmente diferente do que
eles imaginaram...
Venha conhecer esta história incrível de Lucas e Bianca.
Parabéns Raquel por esta obra divina e maravilhosa.
comentários(0)comente



Nati 16/11/2016

Eu sou uma grande entusiasta de romance, eu amo romances, desde os mais dramáticos aos leves e açucarados. Rsrs
Assim que me deparei com esse livro e com esse título não pensei duas vezes e comprei o e-book.
Comecei a ler e gostei da escrita da Raquel, porém esperei mais do livro. Não que não seja bom, mas para mim a história foi linear demais. Toda boa dose de romance é clichê e quem procura um livro de romance leve está já contando com o final feliz, mas a história foi do primeiro ao último capítulo sem nada que tirasse o leitor de rota ( no caso eu, só posso falar da minha experiência de leitura do livro), não teve "O clímax", nada que fizesse o coração parar e eu torcer desesperadamente para que o caminho dos personagens rumasse para o tão sonhado fina feliz. O personagem Luca sempre falava que ele era "cagado de sorte", acho que ele era cagado de sorte demais, tanto ele, quanto Bianca, tudo dava certo, tudo se resolvia sem nenhum impasse, na verdade pouca coisa teve para se resolver e foi justamente isso que não me agradou, nada realmente me surpreendeu ao longo da leitura, o próximo capítulo era previsto pelo anterior. E apesar da história ser fofa , ter bons diálogos e ser de leitura rápida, dava sempre a sensação de uma fórmula pronta demais, até mesmo a atitude e personalidade que alguns personagens demostraram em algumas parte do livro me remeteram nitidamente a personagem tal em livro tal, o quê não seria nenhum grande problema se não fosse a já desintricada narrativa.
Depois que a bebê nasceu foram as minhas partes favoritas, pois foram momentos lindos e gostosos de acompanhar, pode sentir a segurança de quem estava falando de um momento único, a maternidade, exprimido todo amor por aquele momento, e até me faz esquecer, nesse ponto da narrativa, a minha cede por acontecer algo imprevisível que se desenrolaria somente no final.
Leve, romântico, mas precisava de algo mais para me conquistar.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR