The Hot Line

The Hot Line Cathryn Fox

Resenhas - The Hot Line

Milo SF 12/02/2010

Sentemos e Oremos_ “ Oh Meu Pai, Se o Senhor Me Mandar Um Bombeiro Desses eu Lhe Juro Que Me Meterei Em Emergências Pelo Resto de Minha Vida!!”

Oh meu deus..... Oh Meu Deus... OH MEU DEUSSSSS
Que isso gente....
Jesuis me abana!
Abana????
Sabe quantas vezes tive que joga uma água no corpo pra me refresca e nem com isso eu melhorei???
Sabe quantos copos de água eu tive que toma porque minha boca fico seca???
Nãoooo ... nada do que eu fiz adianto pra apaga o MEU fogo!

A moral da Historia?
Quando uma amiga sua ti convidar para participar das bodas dela porque vai se casar com um bombeiro... NÃO PENSE, ACEITE NA HORA!

Fui...
Izidora 29/07/2011minha estante
Adorei a moral da história!!!!!kkkkkkk
Vamos orar mais uma vez: ? Oh Meu Pai, Se o Senhor Me Mandar Um Bombeiro Desses eu Lhe Juro Que Me Meterei Em Emergências Pelo Resto de Minha Vida!!?

L 20/11/2009

U-lá-lá... Preparem-se para entrar em combustão espontânea.

Grupo de bombeiros sexy recebem chamadas de mulheres por meio de uma linha especial (hot line). E o que eles fazem? Usam as próprias mangueiras para apagar a chama da mulherada, claro!(Desculpem o trocadilho infame, mas não pude resistir). rs

Hot!

Milo SF 15/03/2010minha estante
eu queria que alguem apagasse meu fogo tambem!!! aiaiaiai " Oh meu Pai, manda um bombeirinho desses pra mim, prometo me meter em confusão pelo resto da minha vida pra ele viver me salvando" kkkkkkk