O Erro

O Erro Elle Kennedy




Resenhas - O erro


6737 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Dama 25/04/2024

No fim eu gostei
Eu demorei uma vida pra terminar o livro pq não me cativou de início, demorei pq nada me deixava muito presa nele. Mas depois de muito tempo eu comecei a gostar do casal e me interessar pela história. O Fato é: vc precisa insistir nele se quiser ler mesmo, eu fui com muita sede depois de O Acordo achando que seria tão bom quanto, mas não é, oq não quer dizer que não seja divertido. O Logan é um fofo e a Grace uma querida!
comentários(0)comente



Maduu 25/04/2024

Fiquei bem feliz com o final, o livro é mais fofo e leve do que o primeiro! gostei muito mesmo!! so acho impressionante como todos eles que sao uns galinhas DO NADA mudam completamente por uma garota aleatoria
comentários(0)comente



maria. 24/04/2024

Bom
Típico, um romance desenvolvido num plot um pouco comum mas não deixa de ser bom. a química entre os personagens é muito envolvente, mas a maior parte sendo cenas quentes acaba tirando o foco romântico deles deixando a história vazia, fora isso, muito bom.
comentários(0)comente



Marina.C 24/04/2024

Essa saga tem um casal melhor que o outro!!!
Quando a gente acha que não vai ficar melhor, o livro seguinte nos surpreende haha
Eu amei o Logan e Grace, a história é gostosinha demais!
Em vários momentos esse livro me lembrou "Vergonha", os dramas do Logan são MUITO parecidos com o do Jackson. Então se vc leu "Vergonha" vc tem que ler esse (que foi lançado antes de Vergonha, na vdd rs).
O final é lindo, eu amei ????
comentários(0)comente



Jumy 24/04/2024

Cara, gostei da Grace logo de primeira, apaixonei pela garota, de verdade. Ela tem um coração tão bom, ela é incrível.

SURTEI TANTO com a cena do refeitório, meuceussssssss

Fiquei chateada com algumas atitudes do Logan, mas né homens, e não sou muito de segunda chance, mas 🤬 #$%!& o cara se esforçou TANTO, impossível negar o quanto ele ama ela. O cara é completamente cadela pela mulher dele, que delícia.

Fiquei muito mal com a cena do Logan com o pai dele e em seguida com a cena dele com o pai da Grace, chorei TANTO. Me pegou demais.

Meu casal favorito continua sendo Garrett e Hannah, mas Logan e Grace tem meu coraçãozinho também.
comentários(0)comente



duda 23/04/2024

??
Eu gostei bastante, por mais que o Logan tenha me estressado algumas vezes, amei as formas que ele tentou se desculpar com ela, tudo o que ele fez e tals. também gostei da forma que ela não se entregou de primeira depois da babaquice dele, igual acontece em muitos livros. enfim, gostei, mas não merece fav
comentários(0)comente



Mells 23/04/2024

Personagens INCRÍVEIS, livro injustiçado
O Logan e a Grace são uns amores, mas a forma que o livro se passa tão rápido que me pegou um pouco, poderia ter mais desenvolvimento, confesso, se tivesse mais 100 páginas estaria perfeitoooo
comentários(0)comente



Amandassc 23/04/2024

Amei ????
Simplesmente apaixonada por esse livro. Achei algumas partes com semelhanças fortes ao livro Vergonha e fui me emocionando a medida que o livro foi chegando ao fim. Ansiosa para o próximo livro com o mais canalh4 de todos ??.
comentários(0)comente



myð 22/04/2024

Releitura!
Eu gosto do logan, ele é cativante e gosto da grace também, o que me irrita é como ele tratava os sentimentos confusos e burros sobre a hannah, mas enfim, acontece!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



skuser02844 21/04/2024

PERFEITOO
Poderia ser so mais um clichê romântico, (oq nao deixa de ser rsrsr) mas não é apenas isso?
Tem seu lado fofo q faz a gente suspirar rsrsr mas tbm tem o drama de ter que fazer escolhas que podem não condizer com nossas metas, te faz refletir, da esperança, e o casal é perfeitoooo, ameeeii ????
comentários(0)comente



mandy de andrade 20/04/2024

Logan incrível, livro fraco.
Logan é maravilhoso e merecia uma história muuuuito melhor! A história da família dele, os problemas, tudo renderia um enredo melhor, mas ficou pobre, não sei explicar. Amei o livro, de toda forma. É impossível não se apaixonar por ele.
Gostei de Grace, mas sei lá, sem sal kkk
Mary.Gabrielle 21/04/2024minha estante
Concordo plenamente. Quando eu li a história, também senti que a autoria poderia ter detalhado mais, ter dado mais profundidade. Em algumas partes eu senti falta de informações, detalhes... sabe ?




Brunette3 17/04/2024

Eu gosto bastante de "Amores Verdadeiros" os outros não são tão legais. O Erro foi o primeiro que eu li
comentários(0)comente



Fabiane Caetano 17/04/2024

Lendo esse pela segunda vez eu achei pior do que quando li pela primeira vez, a história dos dois não me prendeu, o Logan é ótimo, mas a Grace parece que não combina, não sei, o casal em si, pra mim, faltou química.
comentários(0)comente



bella 16/04/2024

O erro
Esse livro é uma fofura, me diverti muito lendo, história bemm fluída, mas não foge NADA de clichês.
O que fez a leitura ser tão boa foi a escrita da Elle, adoro a forma como ela te prende facilmente no enredo.
Aquele clássico em que as coisas vem sempre muito fáceis para os protagonistas, mas creio que um ótimo livro pra se livrar de ressaca literária.
comentários(0)comente



6737 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR