Outra Página De Cada Vez

Resenhas - Outra Página De Cada Vez

Sil 10/10/2016

Tudo lindo!
Olá pessoinhas,
Faz duas semanas que recebi da Companhia das letras o Outra página de cada vez, um livro lindo, interativo e motivacional do autor Adam J. Kurtz (que também escreveu 1 página de cada vez).
Eu não sei vocês, mas eu mudo constantemente! Hoje meu prato favorito é macarronada, meu livro favorito é Os Miseráveis, minha série favorita é Game of Thrones, minha maior dificuldade é emagrecer, quero muito morar na Alemanha e atualmente dirijo um Celta. Mas e daqui á dois anos? Quais mudanças terão acontecido na minha vida?

Esse livro serve para vermos o quanto mudamos, e se evoluímos, ou se continuamos reclamando e nos lamentando de algumas coisas, sem tomarmos uma atitude para a tão desejada mudança. É um livro de registros, que serve para nos motivar. E como está na primeira página: “Dedicado ao futuro, em memória do passado”.
Quotes:
“Nem sempre sei aonde estou indo, mas isso nunca me impediu de seguir em frente.”
“A morte é inevitável, então pare de choramingar e aproveite a vida.”
“Tô ligado que você dorme, mas será que você sonha, cara?”
“Você pode ser sua própria corrente do bem. Cuide-se com dignidade e compaixão. E lembre-se de colocar o peso nas pernas, não nos ombros.”
“Reclame nas redes sociais. Não há nada mais recompensador do que autossabotagem.”

Portal JuLund 19/10/2016

Outra Página de Cada Vez, @EditoraParalela
O autor Adam J. Kurtz realizou um livro realmente mágico!

Ele é muito divertido, estou amando abrir uma pagina e poder escrever um pouco do meu dia no livro. Ele virou meu companheiro constante, e todos os dias o abro e descubro algo novo e divertido para escrever, ler e ponderar sobre o que devo realmente escrever.

Quero que ele sirva como um diário para meus filhos e netos assim eles poderão conhecer um pouco mais de meus sentimentos. Ele realmente anima você nos momentos de tristeza e solidão te faz sorrir na hora que não esta querendo rir.

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/outra-pagina-de-cada-vez-editoraparalela

Na Nossa Estante 11/11/2016

Durante o período de faculdade eu fui uma pessoa bem desencanada com os livros, riscava, marcava, dobrava e inclusive escrevia neles. Como conseguia? Eu não sei! Hoje chego a ter calafrios só de pensar num livro riscado! Por isso fiquei feliz com Outra página de cada vez, pois me ajudou a pegar uma caneta e rabiscar um livro novamente.

Quem conhece o autor Adam J. Kurtz, de 1 página de cada vez, já sabe como funciona a dinâmica: são várias atividades criadas pelo autor com o intuito de desafiar aqueles mais certinhos a escrever no livro e enfrentar os desafios propostos.

Além das atividades, o livro mostra com certo humor algumas mensagens de autoajuda e muitas reflexões sobre a sociedade atual, inclusive sobre a internet. Não é um livro para ser lido rapidamente, o leitor pode desfrutar as atividades aos poucos e é possível se divertir bastante e exercitar a criatividade, algo que para mim é sempre bem difícil.

Com mensagens positivas, um traço simples e bonito, o autor propõe algumas brincadeiras e nos faz refletir sobre diversas coisas como sonhos, expectativas, estresse, solidão, inseguranças, enfim, uma série de coisas que acontecem na nossa rotina e que às vezes nem paramos para pensar!

Algumas passagens me marcaram mais que as outras, gostei bastante da parte de riscar a palavra "negatividade" toda que vez que ela aparecesse na minha vida e como sou pessimista, já risquei várias vezes! Ou quando o autor diz que a vida é curta demais pra gente aturar quem não nos trata bem! Super concordo com ele.

Por fim, vale destacar que a capa é lindíssima, criada pelo próprio autor que é inclusive artista gráfico! Outra página de cada vez é um livro pra gente se divertir e até mesmo pensar um pouco mais sobre a vida!

Michele Lima

site: http://www.oquetemnanossaestante.com.br/2016/11/outra-pagina-de-cada-vez-resenha.html

Lorrane Fortunato 12/02/2017

Não Resenha: Outra Página de Cada Vez / Dreams & Books
O livro de Adam J. Kurtz não é aquele livro pra sentar e ler de uma vez só. O certo é abri-lo em paginas aleatórias e ir fazendo as atividades. Mas, eu não resisti. Li de capa a capa e só depois comecei a ler da forma certa.
Eu gostei muito da proposta do Outra Pagina, as atividades são tao incríveis de fazer! Elas te fazem refletir, colocar os sentimentos pra fora e exercitar seu lado artístico. É ótima pra aqueles dias de bad. Recomendo!

site: www.dreamsandbooks.com

Bya 15/01/2019

Minha opinião
Gostei mais do "Uma página" abrange mais conteúdo e faz você explorar mais a criatividade, além desse livro ser menor, algumas páginas são iguais ao primeiro livro, e muitas páginas são mais de auto ajuda, esperava mais desse livro, Adam J. Kurtz entrou na mesmice, deixou a desejar.

Bruna 03/06/2020

Um livro interativo
O livro em si é bom, não é ruim. Porém, não achei tanta novidade assim como outros livros interativos que fiz. Achei o livro comum, não me cativou a fazer as atividades propostas, falta algo para chamar atenção do leitor.

Sandra (@lidosnaestante) 29/11/2021

Livro interativo
Este é um livro pra ir preenchendo aos poucos. Primeiro eu li ele completo, agora vou pegar aos poucos para ir fazendo as atividades propostas. E vamos que vamos.

Aline || @itsme__line 30/11/2021

Solte à imaginação
Continuação do livro amarelinho.
Não sei pq eu acabei gostando mais desse do que do outro.
Ou talvez minha imaginação estava melhor neste kkk

Eu amei tanto a página de curativos, coloquei vários band aid de desenhos ?

Indico muito para distrair a mente e curtir uma página de cada vez

Bella 15/03/2022

Maravilhoso!
É um livro interativo , vc usa ele no dia-a-dia !
Tem motivação, tem coisas que te faz refletir , tem auto ajuda ... ele é bem completinho !
10/10

Hillary22 22/05/2022

Livro interativo e super gostoso de apreciar
Com centenas de "atividades" rápidas e divertidas, este livro te distrai de maneira leve das perturbações do cotidiano, fazendo você sempre tê-lo em mãos para completar cada página com os sentimentos que lhe passam pela mente no momento.

killy0 06/06/2022

Legal e criativo
Foi bom para relaxar e passar o tempo. Talvez porque eu não seja criativa, mas algumas páginas eu não consigui realizar a proposta.

Tathy 14/11/2022

Legalzinho pra passar o tempo
É um livro interativo: vc escreve umas coisinhas lá todos os dias, tem umas frases legais e motivadoras, a capa é bonita e é sobre isso.

Eduarda775 22/12/2022

Esse livro é muito bom, me ajudou muito a superar cada obstáculo, a reviver minhas memórias mais antigas, me ajudou com a ansiedade, tristeza,etc, esse livro se tornou a minha terapia, perfeito?

lolo 28/12/2022

virou uma especie de diário p mim
eu sei que o certo nao é ler tudo de uma vez mas eu fui lendo e lendo e fazendo as coisas e nao me contive, pulei uma coisinha ou outra pq nao estava no momento de fazer mas cheguei ao fim. acho q a ultima vez q me deparei com um livro interativo eu tinha 8 anos e estava destruindo o "destrua esse diario".
nao tava me sentindo mto legal hoje a noite e decidi pegar pra ler esse livrinho (que ganhei de aniversario de um dos meus professores).
nao achei que ia gostar mas conforme eu fui lendo me senti cada vez mais entretida e isso ajudou MUITO, pq minha cabeça conseguiu aliviar e parar de pensar demais, e eu estava precisando disso.
fui escrevendo coisas e mais coisas porem ainda tem mt pra escrever, sei que vou voltar nesse livro muitas vezes ainda!