Outra Página De Cada Vez

Outra Página De Cada Vez Adam J. Kurtz

Resenhas - Outra Página De Cada Vez

lolo 28/12/2022

virou uma especie de diário p mim
eu sei que o certo nao é ler tudo de uma vez mas eu fui lendo e lendo e fazendo as coisas e nao me contive, pulei uma coisinha ou outra pq nao estava no momento de fazer mas cheguei ao fim. acho q a ultima vez q me deparei com um livro interativo eu tinha 8 anos e estava destruindo o "destrua esse diario".
nao tava me sentindo mto legal hoje a noite e decidi pegar pra ler esse livrinho (que ganhei de aniversario de um dos meus professores).
nao achei que ia gostar mas conforme eu fui lendo me senti cada vez mais entretida e isso ajudou MUITO, pq minha cabeça conseguiu aliviar e parar de pensar demais, e eu estava precisando disso.
fui escrevendo coisas e mais coisas porem ainda tem mt pra escrever, sei que vou voltar nesse livro muitas vezes ainda!

Barbie grew 20/03/2024

Livro ok
Como muitos devem saber e outros devem imaginar, esse livro é de atividades (com algumas frases de incentivo).
É bacaninha pra fazer de forma lenta e sem obrigatoriedade de continuidade (tanto é que levei praticamente um ano pra terminar", mas nada de "ó, mudou minha vida".

Lara 26/05/2023

Outra Página de Cada vez
Eu comprei achando que fosse um livro de história normal (sim, eu compro livro pela capa sem ler prólogo?)
Achei bem legal o conceito. Tem umas páginas pra deixar a criatividade rolar e outras que servem até como desabafo.
daorinha?

Nota: ????????

Tathy 14/11/2022

Legalzinho pra passar o tempo
É um livro interativo: vc escreve umas coisinhas lá todos os dias, tem umas frases legais e motivadoras, a capa é bonita e é sobre isso.

Hillary22 22/05/2022

Livro interativo e super gostoso de apreciar
Com centenas de "atividades" rápidas e divertidas, este livro te distrai de maneira leve das perturbações do cotidiano, fazendo você sempre tê-lo em mãos para completar cada página com os sentimentos que lhe passam pela mente no momento.