Manual Prático de Teologia

Manual Prático de Teologia Eduardo Joiner

Resenhas - LIVRO MANUAL PRÁTICO DE TEOLOGIA

Thays.Mello 12/12/2022

Uma ferramenta que não pode faltar em sua estante!
É um excelente manual para todos aqueles que exercem o ministério do ensino, da pregação, da liderança. É uma ferramenta prática, de linguagem clara e objetiva aborda os mais diversos temas da teologia cristã.

Esdras.Nascimento 04/11/2020

Eduardo Joiner - Pastor, Teólogo e escritor nascido nos Estados Unidos no século XVIII,
chegou ao Brasil em 1894 e escreveu o livro Manual Prático de Teologia, devido a grande carência de obras teólogicas no país.

O livro de Eduardo Joiner, apesar de ter mais de 100 anos de publicado, continua à frente das obras atualmente existentes no mercado,
por seu rico conteúdo, objetividade e clareza.

O MANUAL PRÁTICO DE TEOLOGIA explica, com clareza e simplicidade, os 40 mais importantes temas da teologia cristã.

Teologia Sistemática Arminiana (Nível Introdutório)

Uma excelente ferramenta para quem quer estudar a Bíblia e/ou ter um contato introdutório com a Teologia Sistemática Pentecostal.

fabio.lucenamarinho 28/06/2017

UMA OBRA PRIMA
Este Livro "Manual Prático de Teologia" me ajudou a compreender algumas duvidas que eu tinha, o autor realmente soube colocar perguntas e respostas que todo "Cristão" tem a respeito de questões relacionadas a Biblia e algumas dúvidas.
Realmente uma Obra Prima, Recomendo!