Sua Secretária

Sua Secretária Melanie Marchande




Resenhas - Sua Secretária


20 encontrados | exibindo 16 a 20
1 | 2


Poesia na Alma 17/10/2017

evite ler a sinopse.
Sua secretária – Desfeita, de Melanie Marchande, Giz Editorial, 255 páginas, é uma leitura rápida e cumpre seu papel de entretenimento. O enredo gira em torno do velho clichê de casais sedentos por paixão.

Meghan não tem um dos melhores relacionamentos com seu chefe, sempre tão arrogante e hostil. Ela passa seu tempo se deliciando a livros eróticos, cria uma verdadeira ilusão com base nas histórias lidas. Mas não é qualquer livro, a escrita de uma autora específica que faz a moça viajar nas páginas da literatura. Porém, um dia, ela descobre que sua musa é apenas um pseudônimo e a verdadeira pessoa por trás daquelas palavras que preenchem seus dias é seu chefe, Sr. Risinger.

“Não satisfeito em fazer do meu trabalho um inferno, o Sr. Risinger conseguiu arruinar também a minha vida pessoal. Só havia uma coisa na vida que realmente me fazia feliz. Uma coisa que ele não conseguia alcançar. Ou isso era o que eu pensava.”


Há entre os dois uma forte atração e depois nada mais surpreende. O livro tem suas partes engraçadinhas, uma personagem que de forma geral não está dentro dos padrões de beleza impostos socialmente. Sinto que esse seja um dos poucos destaques da obra. As cenas popularmente chamadas de ‘mais picantes’, pouco me agradaram, e o final está dentro do previsto. No entanto, para quem curte o estilo romance-romântico-erótico-cheio-de-clichê, pode ser uma excelente leitura. Caso decida por apreciar a obra, evite ler a sinopse.
comentários(0)comente



Emanuelle - @LivrosUai 13/09/2017

Sua Secretária
Meghan Burns trabalha há mais de cinco anos no escritório do Sr.Risinger, um chefe arrogante, grosseiro e muito, muito sexy, além de milionário. Meghan tem um sério problema com sua auto estima por estar um pouco acima do peso, e para suportar a pressão da rotina do trabalho e de sua mãe sempre exigente, ela busca refúgio na leitura de uma série de livros hot escritos por Natalie McBride, sua autora favorita. Torna-se uma fã ardorosa. Tanto quer chega a trocar e-mails com a autora, usando um pseudônimo, claro. Mas, o que ela não imaginava era que seu arrogante e insuportável chefe quem escreve os livros, e para ajudar, teve de aceitar se passar pela autora dos livros em sessões de autógrafos para que ele ficasse no anonimato.

Em meio a reviravoltas, discussões divertidíssimas (sério, esse livro é muito engraçado) e uma viagem para cumprir a agenda de eventos dos livros, Meghan descobre que seu chefe tem muitos planos arquitetados para ela além de se passar por Natalie McBride.

A história desses dois quentíssimos personagens é muito linda, uma história repleta de humor, cenas picantes, daquelas de fazer a cabeça girar, e muito amor e paixão com momentos comoventes. Um livro adulto que prende o leitor do início ao fim, que trás uma mensagem legal também, sobre aceitação e o amor. Li em dois dias, pois a leitura me prendeu totalmente. Eu super recomendo. Já soube que é uma série e quero ler os próximos livros assim que forem lançados aqui no Brasil.

site: https://www.instagram.com/livrosuai/?hl=pt-br
comentários(0)comente



Pri Dias 30/05/2017

Esse é aquele tipo de livro que você não consegue parar de ler até chegar na última palavra. A leitura é descomplicada, engraçada, que prende desde o começo.

Aqui, teremos o cara tudo de bom, lindo, rico, aparentemente seguro, e intragável.

Também teremos uma mulher linda, voluptuosa, desbocada, aparentemente segura, e muito "paciente".

Ele se esconde por imposição familiar. Ela é cheia de amarras por achar que está fora dos padrões. Eles vivem num joguinho durante muito tempo, até que...

Ele se sente atraído, ela se descobre, e ambos vão pegar fogo.

Às vezes me pergunto o que seria esse "tal padrão" imposto pela sociedade?! Sinceramente, só quando nos permitimos de verdade, é que a felicidade aparece; e é tão bom quando, para se livrar dessas amarras, temos alguém que nos ama para ajudar, para nos mostrar o que é importante de verdade.

Senti que os personagens estão bem próximos da realidade, e sofrem com a crueldade humana.

Fiquei em êxtase como o Ryan se preocupou em fazer a Meghan se sentir bonita, desejada, sexy, até ela enxergar o mulherão que é e sempre foi.
Acho que, no fundo, todas nós procuramos alguém que seja exatamente como ele.

Adorei demais esse livro, dei muita risada, torci muito para que esses dois se resolvessem.

Para minha alegria, vi que tem uma continuação ainda não lançada no Brasil. Então, estou na torcida para chegar logo por aqui.
comentários(0)comente



Luiza.Thereza 19/03/2017

Sua Secretária
Não sei se já aconteceu isso com vocês, mas às vezes, quando compro um livro, mesmo que esteja morrendo de vontade de lê-lo, acabo o deixando para depois. Às vezes se passam mais de ano e só os leio quando os coloco na meta de leitura, em outras, bate uma paranoia inexplicável que só sossega depois de revirar todas as caixas de livros para encontrar aquele título que, do nada, você tem uma vontade incontrolável de ler.

Foi o que aconteceu comigo com este livro. O comprei na viajem que fiz à São Paulo na ocasião da Bienal, e ele ficou de lado desde então. Não sei o que aconteceu comigo esta semana, mas no meio de um esgotamento emocional que nem a releitura de Harry Potter e a Pedra Filosofal foi capaz de resolver, passei duas horas com esse livro na cabeça antes de entregar os pontos, vasculhar minhas caixas e começar a leitura. No capítulo dois eu já tinha rido tanto que a ideia de estar esgotada já me parecia absurda.

Adrian Risinger é um CEO arrogante, prepotente, com uma capacidade incrível de ser cruel e mesquinho quando quer (o que acontece praticamente todos os dias). Meghan Burns é sua secretária há cinco anos, o que é um milagre se considerarmos que suas secretárias não duravam mais que algumas semanas em seus postos de trabalho.

Só Meghan sabe o quanto é difícil, só ela percebe o quanto sua vida decaiu por causa da personalidade exploratória de Risinger, mas ela precisa do emprego, e, por mais absurdo que pareça, ela sabe que ele precisa dela (ninguém mais o aguentaria afinal).

Em uma noite de bebedeira, enquanto procurava na Amazon algum livro que a ajudasse a lidar com o chefe, o que ela encontra são os livros da autora Natalie McBride, uma série de livros eróticos intitulados A Secretária. Ela devora todos em menos de uma semana e mal consegue se controlar para o lançamento do novo livro.

Depois de uma tarde particularmente estressante no trabalho e mais alguns copos de bebida alcoólica, Meghan manda um e-mail desabafo para a autora dos livros, e assim as duas passam a se corresponder.

Semanas mais tarde Risinger a chama em seu escritório... E é aí que ela descobre que Natalie McBride é, na verdade, o pseudônimo que ele usou para publicar seus romances, e que ele quer que Meghan seja o rosto de Natalie durante alguns eventos de divulgação dos livros. (Não, isso não é um spoiler. Está na sinopse para todo mundo ver.)

Ela descobre também que os interesses de Adrian são variados. E que ela está incluída em todos eles.

Mesmo achando tudo um tanto absurdo, Meghan entra na brincadeira, e até que ela se diverte com o contato com as fãs de Natalie. E um adicional inesperado é que Adrian menos difícil de lidar do que ela imaginava... e até mais irresistível.

O livro é engraçado. Os dois são impagáveis e não param de falar merda um para o outro. Gostar de Meghan é fácil e um tanto natural até, já gostar do Adrian é mais complicado. Ele faz umas escolhas bem erradas e, a meu ver, até um tanto descabidas (para não falar cruéis). Ainda assim, é uma boa história.

site: http://www.oslivrosdebela.com/2017/03/sua-secretaria-melanie-marchande.html
comentários(0)comente



PorEssasPáginas 07/11/2016

A relação de ódio x ódio entre Ryan e Meghan chega a ser surreal no início do livro. Vejamos, ela trabalha com um cara odioso (porém bonitão) há cinco anos e os dois aparentemente se odeiam. Aliás, tem partes que fico impressionada com as respostas de Meg, que não sempre responde à altura as provocações de seu chefe.

Então temos Ryan, que aparentemente não gosta de Meg, mas mesmo assim não quis trocar de secretária nesses cinco anos. Tudo muito suspeito, não?

Nesse meio tempo, Meg começa a se corresponder por e-mail com sua autora favorita, Natalie McBride. As duas acabam criando um laço de amizade virtual, até que Meg descobre que Natalie é ninguém menos que seu próprio chefe!

Interessante notar que como Natalie era confidente de Meg, ela sabe tudo sobre seu chefe. Para sorte de Meg, Ryan diz que é sua agente que responde a todos os e-mails, então tudo bem. Mas ele quer que Meg represente o papel de Natalie para uma turnê de autógrafos e tudo o mais. Ela acaba aceitando, e os dois embarcam em várias viagens juntos.

Antes que vocês pensem “nossa, então nessas viagens é que acende a chama da paixão e etc. e fim?”, eu digo IMAGINA! Tudo já estava bem ali, toda a tensão sexual reprimida por cinco anos uma hora extravaza e os dois acabam se relacionando, como cão e gato, claro.

***leia resenha completa no blog***

site: http://poressaspaginas.com/resenha-sua-secretaria
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 16 a 20
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR