Tromba Tromba

Tromba Tromba David Mckee




Resenhas - Tromba Tromba


1 encontrados | exibindo 1 a 1


@esselivrotemhistoria (ig) 01/08/2021

Esse livro tem uma publicação recente pela @pequenazahar com o nome de Tromba, Tromba . Essa edição  ai em cima é  de 1995.

Os elefantes Brancos e Pretos viviam em paz com a natureza  e entre eles. Mas , sem explicação, se desentenderam e queriam excluir um o outro do planeta. Deu certo. Acabaram todos mortos.
Elefantes Pretos e Brancos que não  queriam guerra haviam se escondidos  e depois de muito tempo, elefantes Cinzas sairam de seus esconderijos e viviam em paz entre si e a natureza.

Mas os elefantes de orelhas compridas se estranharam com os elefantes de orelhas curtas...
A última  página, mostra que a história  sempre pode ser diferente.
? Tusk Tusk
??David Mackee
?Livraria Martins Fontes Editora LTDA

Curiosidade:
Tusk (em inglês) são as presas do elefante que servem para auxilar na procura de alimentos. São utilizadas também para demarcar o território e ocasionalmente como armas.

#elefantes #tusk #guerra  #trombatromba #livroinfantil #literaturainfantil #incentivoaleiturainfantil #maeleitora #maequele #leiaparaumacriança #leiaparaseufilho #livrosparainfancia #lij #esselivrotemhistoria #delivrodepresente #bebeleitor #formandoleitores #lerantesdesaberler #contarhistoria #leitura #experimenteliteratura #maede2 #childrenbook #picturebook #livroilustrado #literaturainfantojuvenil #livroilustrado #livroalbum #livro
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR