Almanaque Crepúsculo

Almanaque Crepúsculo Nicola Bardola

Resenhas - Almanaque Crepúsculo

Maria Clara 14/02/2024

Achei legal a leitura, trouxe algumas curiosidades que eu não sabia principalmente sobre a autora, que descobri ser fã de carros e ser religiosa (inclusive esse fato acaba tendo um impacto na escrita do livro).
Foi legal também ler as opiniões das pessoas sobre os livros, personagens e sobre o que esperavam do final. Cito isso porque na época que descobri sobre a saga, os filmes já haviam sido lançados e eu não acompanhei a febre dos livros na época, então achei interessante ver a visão das pessoas.
Cumpre o que se propõe, ser um almanaque sobre curiosidades da autora e da história.

anacaleandro 31/12/2023

Foi interessante ler a opinião de outras pessoas sobre vários aspectos da saga e as fotos são ótimas, mas achei uma leitura entediante.
Não gostei tanto quanto achei que gostaria e não tenho certeza se recomendo a leitura, pois realmente achei bastante maçante.

Letícia 12/12/2023

Excelente!
Para quem é amante de Crepúsculo como eu, amei bastante tudo que foi falado nesse livro. Todos os detalhes inéditos ou já vistos tanto nos livros como também nos filmes.
Melhor ainda são as fotografias de cada página que compõem esse livro. Perfeito!

Gabi 02/12/2023

Gostei
Livro muito bom para quem já é fã da saga, tem várias entrevistas e curiosidades sobre. Demorei muito pra ler por ser justamente um almanaque, não uma história mesmo, mas não é nada chato.

GeekCansado 07/09/2023

??????
Eu me forçando a ler os livros que eu compro em promoção de lojas americanas, e sofrendo com essas decisões.

Gente. PÉSSIMO.

Juro. Não tem um ponto legal. Não tem um alívio. É uma Wikipedia que pegaram e imprimiram.

E eu ainda achei que ia vir várias fotos pra cortar e colar na parede né...

Kk...

Tudo em preto e branco.

Um completo lixo e perda de tempo.

MAB 13/03/2023

Almanaque da Saga Crepúsculo
Como o nome já diz, este livro traz várias informações sobre a saga vampiresca de Stephenie Meyer. Temos palavras chaves utilizadas na série que são explicadas aqui e detalhes dos personagens principais. As ilustrações são um dos pontos fortes desta obra e sem dúvidas torna esse livro indispensável para um colecionador. As contradições com a história original são pouquíssimas, por isso nem vou ressalta-las. Em resumo, vale a pena ter esse exemplar na sua estante.

Kaylane.Barbosa 23/07/2022

Achei razoável pq fala de crepúsculo e eu gosto muito de crepúsculo, ao contrário do autor, que resolveu escrever um almanaque sobre uma coisa que ele evidentemente odeia.

re 14/07/2022

nada de novo
q isso gente uma propaganda cristã? o livro basicamente só fala extras q todo mundo já sabe e dizendo q a saga crepúsculo é positiva pq estimula as garotas a se casarem virgenskk. duas estrelas só pelas fotos

Sophia.Campos 06/06/2022

Muito legal
Esse livro me surpreendeu, além de ser uma edição bem bonita com foto e detalhes bonitos, tem entrevistas com a autora e opiniões de fãs a pontos na história, onde muitos concordam e discordam.
Contém também descrição básicas das personagens, lugares, caros e outros detalhes, além de trazer bastante curiosidades sobre a saga.

bellaleitura 18/05/2022

Achei o livro bem interessante, conta com bastante riqueza as curiosidades do livro.
É uma leitura bem completa mesmo para quem gosta da saga, desde os detalhes mínimos até os mais variados tipos.
Conta também com opiniões de fãs da saga e da própria autora, indico bastante!

Victoria541 25/02/2022

Um bom volume pra quem está interessado em saber mais detalhes sobre a saga crepúsculo e sua escritora

eli 03/01/2022

o óbvio?
além de "extras", o livro so fala o que ja sabemos sobre a saga, aponta alguns detalhes aqui e ali mas nada que faça diferença na leitura nos livros de Stephanie meyer.

Ynnara.Batista 13/11/2021minha estante
Tu me salvou de ler, depois do que você disse não vou ler mais.