Dançando sobre destroços

Dançando sobre destroços Paula L. Jackson

Resenhas - Dançando sobre destroços

BrunaNascimento 12/02/2021

- Nosso amor cresceu em meio a destroços, Anna, e não há nada que possa destruí-lo.

Esse romance é de tirar o fôlego e nos prende do começo ao fim!
Com um enredo maravilhoso, apresenta uma sincronicidade nos sentimentos dos personagens de uma maneira muito natural e realista.
Leiam e se deliciem com esse livro.

Jeny 02/02/2021

Um encontro ao acaso, uma atração de enlouquecer, um homem destruído pelo seu passado e uma amadurecendo rápido demais pelo acaso da vida.

Janete Hevea 01/02/2021

Uma amiga me indicou essa duologia apesar de não ser fã de livros em 3 pessoa eu gostei , Savannah perdeu os pais quando foram mortos em um assalto e não tem mais ninguém , somente ela e o irmão de 6 anos Jett,sua paixão é o balé e graças a uma bolsa ela estuda em uma das melhores escolas e foi lá que ela conhece o Benjamim,ele assim que viu a ruivinha ficou doido e era capaz de tudo para tê-la em seus braços .
Ele fez merda pra cacete no começo do livro só pra ter ela,no decorrer do livro ela começa entender ele ao conhecer um pouco do seu passado e ele não se acha merecedor de nada de bom.
O livro é bom e a história te prende,pra ser melhor poderia ser em 1° pessoa kkkkkk

Aline 11/04/2020

Os destroços as vezes pode ser maior que o coração!!
Essa história conta a vida de duas pessoas que foram destroçadas pelo caminho e começaram o relacionamento baseado em mentiras e que mesmo surgindo e vivendo o amor, as vezes a dor é maior que o coração.

Savannah, uma jovem que perdeu seus pais de forma brutal e desumana ainda nova, sendo criada junto com o irmão por sua avó, que infelizmente também partiu, a deixando sozinha para cuidar do irmão e com a promessa de ser tornar uma grande e reconhecida bailarina, com muita dedicação e esforço é bolsista em uma Escola de Balé reconhecida na cidade.

Benjamim, um homem bonito, imponente, devasso e com um passado obscuro, hoje um dos mais poderosos, onde herdou uma grande furturna de alguém que não pode ter filhos para continuar com seu legado, se tornando um homem de ferro e frio que só pensa em dinheiro, e o único pedido de quem o ajudou, após sua morte era manter as escolas de Balé, o que ele achou desnecessário e não rentável.

Um encontro com esbarrão na escola entre Anna e Ben, foi capaz de mudar o vida dessas duas vidas para sempre. Ela se tornou sua obsessão e ele seu pesadelo. Um acordo foi selado e com ele a descobertas de um grande amor e segredos obscuros, onde marcará profundamente a vida de Anna, pois tem ligação com o assassinato de seus pais.

Venham conhecer essa linda história, onde nem sempre o amor é maior que a dor e os destroços que a vida lhes causam. Esse é o primeiro livro da duologia, onde vai haver muito choro, dor, raiva, paixão, desencontros, descobertas e um amor que não é capaz de perdoar.

A historia continua no segundo livro " Dançando sobre as pétalas", não deixem de ler e descobrir o que aconteceu na vida desse casal, muitos segredos serão revelados e vamos ver se serão capazes de se perdoarem e viver esse grande amor.

Parabéns a autora dos livro, são simplesmente maravilhosos...