Ela sabe

Ela sabe R. Christiny




Resenhas - Ela sabe


30 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Tathi (@Doidosporserieselivros) 14/03/2023

Olá queridos amigos leitores! No mês passado iniciei a leitura da Trilogia Não Conte a Ela de @r_christiny publicado pela @thebookseditora .
Essa semana foi a vez de finalizar o segundo livro desse thriller psicológico.

Em Ela Sabe, acompanhamos mais uma vez o embate e atração entre James, o paciente psiquiátrico acusado de homicídio, e Anna que mal sabe em quem acreditar a essa altura do campeonato.
Os dois descobrirão muito mais sobre seu passado, e terão que se abrir ainda mais para o outro esperando confiança.
Mas há coisas que ainda não podem ser ditas nem mesmo entre eles.

?? ?Às vezes, estar preso não é apenas estar trancado dentro de uma cela. Às vezes, o passado nos prende bem mais. E esse era o tipo de prisão que ela tinha que enfrentar todos os dias.?

Para os leitores do primeiro livro eu preciso avisar : Ela Sabe tem revelações e reviravoltas gigantescas!
Quando o plot twist do livro se revelou eu literalmente fechei o livro de asco, e para ressignificar tudo em minha cabeça.

Para os que ainda não mergulharam nessa trilogia, estejam preparados para muita gente com problemas mentais, mistérios e mortes, e também um grande gatilho para p3d0f1L14 ( de embrulhar o estômago mesmo).

Achei muito legal a autora colocar , de certa forma, um elemento sobrenatural, apesar de que acho que talvez isso seja explicado no próximo livro com a loucura de James (tenho algumas teorias).

Passei raiva com o James segurando o segredo de Peter, porque eu ja ia ter gritado na frente de todo mundo principalmente pra Anna.

Estou ansiosa para começar a leitura do terceiro volume , que provavelmente farei esse mês ainda.

Os livros da trilogia Não conte a ela estão disponíveis em formato digital pela Amazon, ou físico no site da @thebookseditora com um box maravilhoso de tão lindo!

#naoconteaela #rchristiny #renatachristiny #elasabe #thebookseditora
comentários(0)comente



Somizinha 24/01/2022

Devorei o livro novamente
Esse segundo livro da trilogia trás muitas turbulências, revelações e as ações que acontecem te faz ficar fissurada querendo saber o que está vindo em seguida, por mais que tenha sido minha segunda vez lendo depois de anos, me trouxe a sensação como se eu estivesse lendo a primeira vez, eu amei demais. A história de James e Anna devem ser lidas, e quando literalmente ELA SABE, é tiro, [*****]@da e bomba hahaha
comentários(0)comente



luiza 12/01/2022

perfeito/conseguiu ser melhor q o primeiro
Esse livro me surpreendeu de diversas formas positivas que eu ainda nem acredito no q acabei de ler. A história tem muita ação e reviravoltas. Quando eu vi o plot do livro eu achei bem mediano mas depois o autor inverteu totalmente a situação e caaraca a história ficou mt melhor. Única coisa q tenho pra reclamar talvez seja o personagem ficar repetindo toda hr as carências dele, mas faz parte do desenvolvimento.
comentários(0)comente



Mari 07/01/2022

As reviravoltas prendem
Mas não estou convencida com o amor desses dois. Dá vontade de analisar a Anna psicologicamente e devolver que ela só se apaixonou por um homem torto como o Marconi (pitizento, dramático, que usa de violência pra resolver qualquer pequeno conflito), porque esse é o único exemplo de figura masculina de cuidado e "amor" que ela recebeu enquanto criança.
No entanto, sigo curiosa pra ver como essa história vai acabar. Já vou engatar no terceiro livro.
comentários(0)comente



Nath 31/12/2021

NÃO QUERO O FIM
O primeiro livro me deixou louca para o próximo e esse me entregou tudo e ainda tem o terceiro e já não estou conseguindo lidar pq é o último
comentários(0)comente



ELCi 29/12/2021

Ela sabe
Este livro é uma leitura interessante e instigante. Agora ler o terceiro livro para concluir a história.?
comentários(0)comente



Sousa 09/12/2021

Decepcionante
Eu concerteza esperava bem mais ,como sequência do livro Se ela soubesse imaginei que esse livro dois seria mais cheio de emoç?o.A história perdeu totalmente o rumo e ficou uma coisa muito cansativa e repetitiva.O protagonista James poderia ter sido mais bem aproveitado e sua história melhor narrada, igualmente para sua parceira romantica. E falando de romance ,o romance deles ficou muito chato e cansativo,as coisas aconteciam rápido de mais e quando pensei que eles fossem ficar juntos eles terminavam, e depois voltavam ,aquela indecisão.A história até que é boa se fosse contada de uma melhor forma tenho certeza que levaria nota 5 ,mas deixou muito a desejar,uma pena.(???????)(???????)
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cibele @subsolodamente_ 15/07/2020

Ela sabe.

Nesse livro entendemos mais o que aconteceu com James, e os ''motivos'' para ter cometido os crimes.

Anna e James estão mais unidos e teremos grandes revelações sobre o passado de Anna. Uma personagem que também sofreu muito.

James está fugindo, pois pessoas querem ele morto há todo custo. Uma questão que envolve dinheiro e pessoas providas do poder. Então, ele e Anna lutam contra o tempo para provarem que ele é inocente.

Por estar longe do manicômio, ele não usa mais remédios. O que pode ser um alívio e uma assombração, pois ele começa a ter lembranças do passado e do que realmente aconteceu no dia 16 de agosto de 2010.

Anna e James correm grandes perigos e já não sabem mais em quem confiar. Será que as pessoas são o que aparentam ser? Pois é, nesse livro não podemos confiar em mais ninguém!

James sempre tem alucinações com um homem de capuz preto, que no início aparentava querer destruir com James, mas com o tempo ele o ajuda com detalhes. Mas, será que ele poderá confiar em um demônio?

Nesse livro temos inocentes morrendo pela ganância e receios de homens podres. E isso faz com que Anna e James tenham mais sede por justiça, pois os outros criminosos também precisam pagar pelo o que fizeram.

O amor de Anna e James continua crescendo e nos vemos torcendo para esse amor aparentemente impossível entre uma agente do FBI e um criminoso.

Essa é uma trilogia que torcemos para o ''vilão'', pois sabemos que o James cometeu crimes mas na maioria das vezes ele leva culpa pelo o que não fez. E mesmo com alguns erros, ainda assim senti pena desse personagem tão maltratado.

Ela sabe é tão bom quanto o primeiro, a escrita da autora continua envolvente. E a trama continua incrível!

site: https://subsolodamente15.blogspot.com/2020/05/resenha-ela-sabe-r-christiny.html
comentários(0)comente



Sara 19/06/2020

Diferente demais da conta
A forma como o primeiro livro terminou faz você querer correr pra cá e ler o que mais pode ter acontecido... É uma história que conseguiu me prender demais.
comentários(0)comente



Elen Prieto 03/04/2020

Leitura tranquila!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bianca | @arteespressa 27/10/2019

Graças a Deus, respostas!
Ainda bem que a autora foi sensata e nos deu (quase) todas as respostas de uma vez. Confesso que isso não foi nada bom pra minha ansiedade, mas gostei de como tudo foi bem explicado. Acredito que todo leitor tenha imaginado a mesma coisa para o plot, mas aí a autora nos pegou de surpresa ao revelar a verdade com um tapa na cara. "É isso aí, mas não é não, pasmem". Adorei!
Embora o James seja quem é, consegui sentir mais apreço pelo personagem. Ele definitivamente é o mordomo que recebe toda a culpa, coitado.
Faltou pouco pras 5 estrelas, muito pouco. Infelizmente tive que tirar um pontinho devido ao final. Senti que, mais uma vez, foi muito corrido. Poderia ter sido mais dramático, mais "chore, leitor". Bom, também tiveram os errinhos de pontuação e concordância verbal que me irritaram um bocado, mas ainda assim daria nota máxima se não fosse pelo já mencionado final apressado.
comentários(0)comente



30 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR