Mãos Quentes

Mãos Quentes Leslie Kelly

Resenhas - Mãos Quentes

honeyreadings0 29/03/2024

Mãos Quentes
Escolhi só para sair da ressaca literária pois já imaginava que ia ser aquele livro que é fácil de ler, que não é ruim mas também não tem nada de mais. É o típico roteiro que você já imagina o final mas mesmo assim continua e gosta.

Diane 04/03/2024

Bacaninha
Durante um leilão de solteiros beneficente, Maddy foi designada pela irmã para dar um lance, na busca de impedir que a madrasta traísse seu pai com um gigolô. Dentre tantos candidatos disponíveis, estava Jake. E quando ele a viu estava na plateia em meio a mulheres ricas e fúteis que queriam arrematá-lo, foi atração à primeira vista e ele só pensava em como conseguir um encontro com Maddy, já que a jovem nem hesitou em dar o lance mais alto por ele e mesmo assim não teve intenção de usufruir do prêmio. Tudo o que ela queria era voltar para casa, mas Jake não iria deixar o caminho livre e suas mãos quentes irão desvendar os segredos da jovem por quem se sentiu tão atraído.

"— O que eu preciso é de um acompanhante, ou melhor, de um companheiro para a vida. Eu quero estar nos seus braços para sempre, Jake, e quero você nos meus."

Um romance bem rápido e que serve mais como passatempo, já que não dá tempo de aprofundar os personagens, mas Maddy e Jake formam um casal bem quente e que exala química. Tem momentos quentes, fofos e até mesmo cômicos entre eles, tornando a leitura ainda mais prazerosa. É uma trama curta e com final bem corrido, muitas vezes me via confusa com a passagem de cena, não houve esse cuidado na tradução do texto, mas ainda assim recomendo a leitura para quem gosta de ler um bom romance despretensioso durante a tarde.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 31/01/2024

Clichezinho
Um livro bem rapidinho de ler, cativante e nem tão hot assim. Mesmo assim uma boa opção pra quem precisa se distrair por algumas horinhas.

Kassia.GAssica 30/06/2023

Legalzinha, mas fraca.
Pelo título imaginava algo muito mais picante, mas na verdade a história é curta e sem muitas emoções, o final acaba de repente como se faltasse algo mais. Deixou a desejar.

Cah 23/06/2023

Bom e fofo, mas parece que faltou coisa
Cara, a autora até escreve bem, foi um bom livro. Fofo, divertido e bom de se ler. Mas ela não fazia separação de cena, então tinha alguns momentos que a história ficava bem confusa.

E sei lá, parece que ela não aproveitou a história e os personagens direito...

Sabrina 23/09/2022

Uma mão no livro e outra no carinho
Deus que me defenda desse livro ?melhor leitura de 2021. Foi uma benção, lembro bem. Tá repreendido ?

Laylay 16/08/2021

Razoável
Eu um livro bem leve. Eu gostei do fato que é uma New adult fora do comum, e com empoderamento feminino.

daricanedo 03/05/2021

Abandonei
A tradução parece ser mecânica, levando a confundi a divisão das cenas na história. Que inclusive parece ser bem interessante e intensa, mas se perde na escrita.

A história começa com Maddy e suas sócias tentando resolver um grande problema na sua empresa, mas em determinado momento (sem qualquer aviso prévio) já muda para outra cena da história confundindo com o que é o que. Porém basicamente se trata de um romance erótico bem envolvente (só pela história que tive que saber através de resenhas).

Maddy resolve participar de um leilão beneficente onde são leiloados encontros afim de impedir que sua madrasta de trair seu pai com outro homem, mas ela não tinha planos de se envolver com um gigolô, até conhecer Jake! Um dos leiloados.

Pra quem não liga para um leitura complicada é um livro recomendado no gênero, mas se for chato com leituras, com certeza deve valer mais no original.

thay 21/04/2021

ele é um romance levinho muito cativante, te prende do início ao fim.
e eu não sei o que houve comigo, mas nas últimas 5 páginas eu não consegui parar de chorar

Marthinha 15/03/2021

Quente y quente
Essa autora tá de parabéns, porque esse romance tem tudo na medida certa. É um livro que te prende desde a primeira página e que faz shippar o casal principal até a morte. Não é um livro profundo, mas é bem gostosinho de ler e com certeza pode te tirar de uma ressaca literária. Eu amei essa história porque adoro um romance água-com-açucar e recomendo muito para quem está buscando uma história leve e picante

Bete 02/09/2020

Um número errado pode fazer toda a diferença na vida de uma pessoa?
Se estiver destinada a ela sim...

Tai 25/05/2020

Apaixonada
Apaixonada pela química de Jake e Maddy, iniciada dês do primeiro olhar.
Confesso que apenas comprei este livro pelo preço atrativo de 9 reais kkk, mas a escrita é envolvente e quente o que acabada te cativando a saber o que acontece com esse casal maravilhoso.
Simplesmente recomendo e confesso que ameeei ??

Rafa 24/02/2020

Sabe aqueles livros de banca, que a gente pega entre um livro e outro para descansar a mente? Este é um livro desses. Me diverti com a história e gostei do Jake com a Maddy. No geral, recomendo a leitura como uma pausa entre uma história tensa e cheia de acontecimentos.

Mari @enquadrandolivros 08/01/2020

Mãos Quentes da Leslie Kelly, foi um achado em um stand de R$10,00 na Bienal. Comprei o livro por causa do preço e pela sinopse, confesso que comecei a leitura sem muitas expectativas e me surpreendi bastante com a trama inusitada e a escrita fluída da autora.

Maddy é uma mulher centrada e independente que entra em uma missão para salvar seu pai. Ela descobre que sua madrasta está interessada em um gigolô que participará de um leilão beneficente. Para impedir essa traição, Maddy vai no leilão e dá o maior lance no cara de número 19, o suposto interesse de sua madrasta. E depois de efetuar o pagamento, tudo que ela mais deseja é ir para casa assistir mais um episódio de Grey's Anatomy. Mas na saída ela é barrada pelo solteiro de número 19 que está disposto a recompensá-la pelo valor.

Mas a verdade, é que Jake é um paramédico que praticamente foi obrigado a participar desse leilão, as fichas foram trocadas e Jake acaba com o número do suposto interesse da madrasta. Assim que Jake coloca os olhos em Maddy, ele fica completamente encantado, ele nem acredita que a mulher mais linda do local pagou uma nota para passar a noite com ele. Por isso, ele está disposto a fazer de tudo para agradá-la. Maddy decide sair do controle pelo menos uma vez e passa a noite com Jake. E então, Maddy passa a ter muito interesse nele, enquanto ele deixa Maddy acreditar que sabe tudo sobre ele.

Mãos Quentes é uma leitura rápida e fácil de agradar quem curte o gênero. Trata-se de uma história clichê, mas que deixa os leitores suspirando e se envolvendo cada vez mais com os personagens. A escrita da autora é bem direta e objetiva, gostei muito de acompanhar a história sem ter que me preocupar com partes irrelevantes.

Para quem gosta de livros com tramas rápidas, românticos e sensuais, eis uma ótima opção de leitura.

site: www.instagram.com/enquadrandolivros

Sabrina Uchiha 04/12/2019

Muito Bom!
Adorei esse romance!

Jake é o homem dos sonhos, paramédico, carinhoso, cavalheiro, atencioso, gentil, honrado, sexy, e super bom de cama... Se apaixonar por ele é inevitável.

Maddy é uma fofa, mesmo com todos os perrengues que passou com seu antigo relacionamento e os exemplos nada animadores que tem na família, ela deixou o orgulho de lado e lutou por um homem que realmente merece o esforço.

Todo o relacionamento dos dois sempre foi muito gostoso de ler, mesmo com toda a confusão por trás do leilão, a química entre esse casal é inegável, mas acima de tudo o respeito e o carinho que eles sentem um pelo o outro é louvável.

Adorei a maneira como eles lidaram com todos os problemas que surgiram, até mesmo como o Jake lidou com a rejeição, foi simplesmente adorável

É um livro rápido, e muito gosto de ler, super recomendo.