O Vale do Medo

O Vale do Medo Sir Arthur Conan Doyle
Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Vale do Medo

Thais 27/11/2021

A história é fascinante, inesperada, com o senso certo de mistério e suspense. Mesmo que Sherlock não apareça em todo o livro, mas apenas na primeira parte, este livro não perdeu seu charme e qualidade. Portanto, se você é um fã de mistério, leia este livro.

Bruno Passuello 23/11/2021

O menos intrigante e mais monótono romance do Cânone
O livro mais chato do cânone Sherlockiano achei história extremamente fraca o mistério se desenvolve em apenas 4 capítulos o resto do livro é apenas contando a história de um personagem que nem é tão importante na Trama e com plot Twist totalmente manjado. Achei bem fraco esse romance para mim o mais fraco de todos que já li até hoje de Sherlock Holmes

Alberto 10/11/2021

Duas histórias: uma ótima, uma boa
O livro tem duas partes e apenas a primeira é ótima, com Sherlock Holmes colocando seu talento em ação. A segunda mostra o que houve no passado dos personagens da trama investigada por Holmes e, apesar de boa, acabou sendo muito arrastada.

Viviane 07/11/2021

Ótimo
Uma história muito boa e gostosa de ler. Mais uma vez Sherlock Holmes desvende o mistério e tem um final surpreendente.

Gian 03/11/2021

Um livro bom, mas que faltou muito pra ser excelente.
Acredito ser o caso mais "chato" que li de Sherlock, uma leitura que não me prendeu muito, porém, é uma leitura extremamente rápida!

Maria22510 29/09/2021

Ameiii??
Um dos melhores casos do Sherlock sem dúvida, amei como o mistério fora retratado e a descrição do passado fluiu perfeitamente. Leitura cheia de acontecimentos violentos e bem descritos simplesmente maravilhoso.

Lari Andrade 25/09/2021

O melhor dos romances do Holmes
Excelente livro, para mim foi o melhor, mas confesso que não pela investigação do Sherlock em si e sim pela história da "vítima". Já queria um livro só sobre essa história

Yolme.li 26/07/2021

Eu gostei do começo, iniciou falando do moriaty e só no final foi citado novamente, nada mais que isso, dr. Watson apesar de ser o narrador não assumiu-se como personagem apenas ficava relatando tudo e alertava antes de qualquer ponto seguido, enfim, só tive dificuldades em continuar a leitura, tinha vezes que eram 2 páginas para ver alguma ação mencionada, tinha hora que voltava a ler novamente, porque não foi uma leitura que me prendeu, mas ainda assim o desfecho foi conectivo.

Babi 15/07/2021

Gostei
Estou editando minhas resenhas.

Gostei, mas eu fiquei bem confusa quando começou a parte "narrada" pelo Watson.

Na história que o Watson contou, nada me prendeu e não gostei tanto. A história achei meio sem sal e minha impressão foi que o Conan tava meio arrastado na escrita.

ane 13/07/2021

simplesmente perfeito amei essa junção do sherlock e maçonaria inclusive demorou p ter alguma menção do tipo nos livros dele o final é mt bom também

Adilson R 17/06/2021

Uma boa surpresa esta obra. Não esperava encontrar na leitura o que me foi dado. Gostei bastante. Vale a pena conferir.

Italo.Lima 01/06/2021

Livro maravilhoso
Livro maravilhoso, com aqueles finais que te deixam assim ( ooooo queeee?? Como assim) rsrs só não levou 5 estrelas pq tem tipo "2" finais o primeiro maravilhoso, já o final do final achei uma merda.... Enfim recomendo

Izaque Betiato 18/05/2021

Um dos melhores romances da série de Sherlock Holmes