Eu, Você e as Estrelas

Eu, Você e as Estrelas Alvaro Basile Portughesi...

Resenhas - Eu Você e as Estrelas

Silvinha.Araujo 14/01/2017

Um romance que nos mostra a esperança, em uma época difícil, e que Deus esta sempre conosco..
Finalizada hoje dia 14/01/17 a leitura do livro
Eu, Você e as Estrelas
Psicografia de Álvaro Basile Portughesi
Pelo Espírito Euzébio
Um romance de fácil entendimento que nos narra o preconceito em um época difícil, e que nos mostra que amor acima de tudo é o único sentimento que verdadeiro encontramos a paz.
E que passe o tempo que for, se realmente for de verdade a gente se encontra e acaba sabendo de tudo o que passou no tempo que estamos separados..
Amei ???

Destaquei os seguintes trechos
* Quanto mais negra a escuridão, tanto mais intenso o seu luzir.

* Acontece que todos os tesouros serão realmente conquistados em caráter irreversível por aquele que lhe fizer jus. A felicidade verdadeira não se transmite nem se recebe por herança. Assim como a chuva não ara a terra, o céu jamais fará chover trigo no sítio do lavrador que não plantou.

Aprendi que mesmo com preconceito e crueldades que até nos dias de hoje, o que for verdadeiro volta pra nos fazer felizes.. Que não adianta brigar e contrariar o que é de Deus.
Deus tudo sabe sobre nossa vida!

Amei esse livro de fácil entendimento e super recomendo!!
Beijos amores ????

Kely.Garcia 20/06/2016

Resenha !!!
História repleta de amor e esperança, separação e dor vividas no Brasil das capitanias hereditárias, no século XVI, quando incontáveis europeus, principalmente portugueses, chegavam às terras do cruzeiro em busca de riqueza. De fácil entendimento e profundo conteúdo que a própria vida ensina, em processo de reajustes e provas, diante das reencarnações. Originalmente editado pela FEESP.

Este romance fala de amor e esperança, de separação e dor vividas no Brasil das capitanias hereditárias, do século XVI, quando incontáveis europeus, principalmente portugueses, chegavam às terras do cruzeiro em busca de riqueza. De fácil entendimento e profundo conteúdo que a própria vida ensina, em processo de reajustes e provas, face às reencarnações.

Gostei do livro, com personagens bem legais e uma histórias simples de entender.
Uma leitura fácil e contagiante. Li o livro em apenas dois dias, demorei um pouco para postar minha conclusão.
Posso dizer que os personagens possuem histórias intensas.
No meio do sofrimento, preconceito, indiferença, ódio e tudo o que existe de ruim que possa ser feito pelas mãos dos homens, num tempo distante. O livro mostra como o amor é fundamental em nossas vidas, o que nos une e nos aproxima da salvação. E que algumas situações que não entendemos na hora e que com isso nós leva a aprender algo que não temos visão geral , a tais realidade no dia a dia.
Estamos aqui para realmente aprender e evoluir. Para que ainda vai ler desejo uma Boa Leitura !!!