Tyler: Redescobrindo-me Sua

Tyler: Redescobrindo-me Sua Katherine Laccom't

Resenhas - Tyler: Redescobrindo-me Sua

Patricia.Pavie 20/07/2016

É Ouro!!!
Fechado com chave de Ouro. Todos os outros 3 livros levaram a isso é esse último não foi diferente. Tyler mostra como um homem pode se apaixonar perdidamente por uma mulher sem ser piegas. Muitos livros quando tentam colocar o amor de um homem o mostram fraco e quase uma mulherzinha, já aqui vemos um verdadeiro homem lutando pelo amor da sua vida. Katherine Laccom't mais uma vez arrasa no que faz. Adorei o livro tanto que o li em menos de 24 hs.

Tainara 21/07/2016

Negro gato
Bom esse livro encerra a série Secret Garden da Katherine Laccom't e vou dizer que a nega fechou com chave de ouro.
Primeiro: amei a capa do livro, tem um defeitinho ali mas nada que desmereça o todo.
Segundo: a Mad alcançou outro nível de mocinha nesse livro, se ela estava tipo mãezona nos outros nesse vi a Mad amiga, a Kathe trouxe essa mudança muito nítida (que já leu os outros livros da escritora sabe que a Mad agia muito coo mãe e nesse eu i ela realmente agindo como amiga, eu amei).
Terceiro: O QUE DIZER DA TRILHA SONORA? MINHA GENTE QUE TRILHA DELICIOSA. EU NÃO CONSIGO LARGAR A MUSICA OR NAH DO THE WEENKND.

Vamos a historia. Como já vimos em Devora-me o Tyler surgiu como um "amigo" de longa data dos meninos e da Rebecka amigo de passarela e eles acabaram se envolvendo e tal. Quando o Tyler quis algo mais ela disse que não que não estava preparada. Logicamente ele não vai esperar e segue com sua vida mas o sentimento ali ainda presente. E ela por ser uma pessoa RICA vai viajar para se descobrir (hahahahahaahaha, se eu quiser me descobrir tenho que ir lavar pratos), e isso acontece, e nessa viagem ela vai mandando emails para ele, que ela nunca envia, só ficam salvos como rascunhos. Ai tem muita coisa,l aparece algumas pessoas no meio e tal e o resto é historia.
Eu gostei muito de como a escritora trouxe a mudança da Rebecka, ela realmente mudou muito do inicio do livro para o fim, não estou dizendo mudança de personalidade e sim de aceitação dos fatos. A Mad foi muito importante para essa aceitação e ei fiquei com aquela vontade de ter uma Mad para mim como amiga também.
Eu não tenho muito o que dizer apenas que esse foi melhor que Devora-me. De todos os livros da série claramente O Juiz foi o melhor, depois esse do Tyler, depois Your e por ultimo Devora-me. Quem quiser ler a série toda ela esta disponivel na Amazon para comprar por preços bem em conta ou quem tiver o Kindle Unlimited pode ler por lá.
Então o livro esta super recomendado.

denise 21/07/2016

Anjo ou santo?
Não quero ser estraga prazer,mas na minha opinião,a história de Tyler e Becka deixou um pouco à desejar.Sendo o 4º e último da série,esperava mais.
Após 6 anos inconformada com a morte de seu marido,Rebecka se fechou dentro de si não dando espaço para um novo amor. Quando conheceu Tyler,não sabia classificar o que sentia por ele,se era somente atração,desejo ou alguma coisa a mais.Sentia-se confusa e culpada, por achar que estava traindo a memória de seu marido morto.Não resistindo a tentação começaram um relacionamento sexual por mais de um ano.Rebecka estava bem confortável com essa situação,mas Tyler queria mais.
Tyler era do tipo romântico,queria casar,ter filhos e assumir sua paixão.
Rebecka ainda não estava preparada e o rejeitou,usando argumentos de que ele era importante para ela,mas não o amava.Acreditava que Roger,seu marido,tinha sido o grande e único amor de sua vida e não seria possível "desamar para amar". Fugiu para Paris para se reencontrar(Ter dinheiro é outra coisa né?!kkk)
Tyler desiludido,viu que não poderia competir com um defunto,decidiu que seguiria com sua vida,sairia com outras mulheres e tentar esquecer a rejeição.Quando Rebecka voltou,viu o santo Tylerlicious com outras mulheres,aí acordou pra vida e descobriu que o amava.(gastou dinheiro a toa em Paris)
Querendo correr atrás do tempo perdido,decidiu reconquistá-lo.
O que me desagradou nessa história,foi o tempo de indecisão que Rebecka levou,até decidir o que queria,foram mais da metade do livro,testando a minha paciência.
Enfim,mesmo assim,recomendo toda a série,pois valeu muito a pena reviver todos os outros personagens de novo.

Leila 29/11/2016

Maravilhoso
sensacional. ..maravilhoso. ... intensos. .lindo emocionate. .. Nossa sem palavras adorei todos os casais dessa série mas esse dois me pegaram de jeito. Parabéns

Pri Dias 18/03/2017

Tyler: Redecobrindo-me sua
Tyler: Redescobrindo-me sua - Série Secret Garden - livro 4

A série termina trazendo uma história de superação e redescoberta.

Rebecka é viúva de Roger, que fazia parte do grupo de amigos leais e inseparáveis. Depois que perdeu o marido tão jovem, ela se fechou para o mundo e principalmente para o amor.

Ela sobrevive dia após dia, sempre mergulhada no trabalho e contando com o apoio de seus fiéis amigos; até que uma pessoa do passado aparece para balançar as estruturas de Becka.

Tyler é um advogado reconhecido, um colírio para os olhos de quem vê, e que se apaixona por Becka instantaneamente. O problema é que ela não consegue se entregar de corpo e alma para ele; e ele não está disposto a esperar mais tempo para isso acontecer.

Becka precisar se distanciar de todos para se reencontrar e poder seguir em frente. Mas será que ela vai conseguir? E não será tarde demais?

Amei essa série, cada um dos personagens e suas peculiaridades. Difícil será me desligar, pois ficou um gostinho de quero mais!

Meninas, para quem gosta de uma leitura leve e divertida, bem sensual e com uma pitada de drama, vale a pena! ???

Arca Literária 08/05/2017

resenha disponivel a partir do dia 25/05/2017 no link http://www.arcaliteraria.com.br/secret-garden-4-tyler-redescobrindo-me-sua-katherine-laccomt/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/secret-garden-4-tyler-redescobrindo-me-sua-katherine-laccomt/

Tatieli 25/11/2017

Tyler
Tyler ?Eu te amo. Deus sabe como te amo, mas cheguei ao meu limite, Rebecka ?passo a mão pela minha cabeça em frustração. ?Estamos juntos há mais de um ano, e você não nos assume. Inferno, Rebecka! Você nunca me disse o que realmente sente por mim. ?Ty... Viro de costas para a mulher que amo. ?O Roger morreu, mas ele não a levou com ele, Becka. Aconselho você e os caras a superarem essa perda. Enquanto você insiste em ficar estacionada no passado, a vida dos outros segue em frente, inclusive a minha. Viro-me e encaro os majestosos olhos de jade de Rebecka, deitada na cama, envolta com um lençol negro que destaca sua pele branca, sem nenhuma imperfeição. A mulher é o símbolo da beleza, mesmo depois de tantos anos, ainda é citada por todos os críticos de moda do mundo. ?Sabe o que é engraçado? Assim que começamos a sair, acreditei fortemente nessa relação, eu me entreguei a você. Corri até Seattle e terminei com a minha noiva, porque eu me apaixonei por outra. Então, contra tudo e todos, voltei para você. ?Eu não pedi que fizesse isso, Ty ?sua voz é suave. ?Essa é uma daquelas coisas que não se pede, Rebecka. O fazemos por amor. Você não entende porque não se deu uma nova chance para amar. Ela levanta-se com a graciosidade que só uma modelo possui. junto com ele, Tyler. Rio com amargura e aproximo-me dela. ?Por mais que você quisesse, isso não aconteceu. Você está viva e inteira, pronta para amar, fazer planos, pronta para viver, Rebecka! ?beijo seu rosto. ?Espero que você se reencontre e seja muito feliz, preciosa. Junto minhas roupas, que estavam jogadas pelo chão de seu quarto, e parto sem olhar para trás.?Meu coração foi enterrado

Andreia Vieira 26/01/2018

O livro que me fez chorar!
Depois de ler todos os livros exceto o Veredito final, que um momento a parte do Noah e Medison, eu quase encerro a série Secret Garden.

Em cada livro que li da série, fui me apegando e adquirindo ensinamentos pra minha vida, pois pra mim ler um livro é mais que ler, nos meus 21 anos de idade e apenas 8 anos apaixonada por livros, aprendi que os livros tem que ter mais que palavras, eles precisam passar sua mensagem, cada um tem uma e se não tem não sei por que foi escrito, pois escrever é difícil, doí.

É uma parte do escritor ali, pois mesmo que seja apenas uma historia ela vai ser baseada em algo da sua vida ou de alguém próximo, de algo que te marcou, pois não da pra escrever de amor sem amar, assim como qualquer outra coisa como a profissão dos personagem sem conhecer o básico daquilo, pois se é juiz, advogado, medico, modelo, etc... O escritor precisa aprender sobre cada coisa para por no papel, pois tem que fazer sentido o médico não vai operar o paciente com uma faca, nem o juiz vai bater o martelo apenas ... kkk.

Chega de divagar gente, adorei a forma que a Katherine escreve

Angelica.Leandro 29/08/2018

Flop
A série secret garden e muito Boa o personagem Tyler maravilhoso adoro ele porém a rebecka e muito chata não gostei dela do mimimi dela no decorrer do livro esperava mais desse livro os outros livro da série foran muito superiores mas esse senhor chato por demais não curti a mocinha .

Rose 19/09/2018

Tyler Seymount conheceu Noah, Ben, Roger e Rebecka na época em que se dividia entre desfiles e a faculdade de advocacia. Ele e Ben eram da mesma turma. Mas a vida acabou levando-o para outros caminhos e perdeu contanto com os amigos.
Agora, anos depois, ele estava aceitando a proposta de emprego que o escritório de Ben fazia. De volta a Nova York, ele acaba se apaixonado por Becka e terminando seu noivado.
Sério, inteligente e lindo de morrer, Tylerdilicius como as meninas o chamavam, tinha a cor do pecado, e a mulher que quisesse. Mas a única que queria era Becka, justamente a única mulher que insistia em viver em luto pelo marido falecido.
Por um ano ele tentou entendê-la, conquistá-la e dar o espaço que ela precisava, mas estava no seu limite e sem esperanças de que Becka quisesse dar um passo a mais no relacionamento deles. E ele queria mais. Ele queria o quadro completo, com esposa, casa e filhos. Algo que ela não poderia lhe dar no momento, e pelo visto nunca.
Após o ponto final no relacionamento de ambos e depois de escutar o que Mad lhe falou, Becka percebeu que precisava mudar. Ela precisava enterrar a Rebecka Lamarque e redescobrir quem era Rebecka Anders.
Em um longo e dolorido processo de redescobrindo, Becka embarca rumo ao seu próprio futuro, torcendo para que não seja tarde demais para ela.
Acontece que ela nada disse a Tyler, que cansado, estava decidido a dar um passo para longe de Becka. Um momento que calhou com a reaproximação da ex-noiva Trisha, a quem ele queria muito bem, mas que sabia não estar apaixonado.
Com o aval dos amigos, ele mandou a razão para o espaço e deixou claro para Trisha que ambos aproveitariam apenas o momento. O que ele não contava era com o retorno de Becka, e que seu coração e mente ainda estavam tão ligados a ela.
E o que dizer dos pauzinhos que as meninas fizeram questão de mexer em prol da amiga?
Ele estava disposto a tentar, mas não sentia firmeza nos sentimentos de Becka. Ela teve uma mudança, mas estava nítido que ela o via apenas como uma válvula de escape sexual no qual confiava. E ele não seria mais seu brinquedo sexual.
Mesmo sendo contrário as suas ações, ele foi cruel. Queria ferir como foi ferido, e arrancá-la de uma vez por todas de sua vida. Justamente em um momento que Becka estava decidida a assumir seus sentimentos por Tyler.
Agora ela precisava de toda sua coragem para ter Tyler de volta. E a mulher que nunca precisou seduzir nenhum homem, precisava aprender a como seduzir aquele que seus medos afastaram de sua vida. Será que ela conseguiria?
A série finaliza muito bem, e o que dizer do Tylerdilicius???? Só suspiros por ele. Ok, teve momentos que eu quis dar uns tapas nele, mas até entendo sua reação, pois estava magoado, e só queria ferir a dona do seu coração. Foi muito engraçado quando Becka percebeu que teria que seduzir Tyler. Logo ela que era considerada símbolo da beleza e classe. Sorte que as meninas estavam presentes para darem algumas dicas. E vamos combinar, uma mulher quando quer uma coisa, sai da frente...
Uma ótima série hot, com personagens fortes e bem construídos que são ligados por uma amizade forte e sólida. Todos os livros tem um enredo envolvente e uma leitura fluída. Com certeza vale a pena para quem gosta do gênero.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Eugenia.Pimenta 23/11/2018

Redescobrindo-me sua- Katherine Laccom't
Quarto e último livro da série secret Garden, conta a história de Tyler e Rebecka. Como todos da série, esse tbm maravilhoso. 4 excelentes historias. Amei todas.???????????

Sheila.Almeida 08/03/2020

Não é ruim mas não consegui ler até o final
Achei muito forçado o romance
Mas quem sabe você não goste né ?
Os outros livros eu sou apaixonada

Lorena.Souza 17/08/2020

Tyler: redescobrindo-me sua - Secret Garden
Esse é o último livro da série, tirando o spin-off, e conta a construção do relacionamento entre Tyler e Becka, os últimos do grupo de amigos a se resolverem. Eu não dei mais estrelas pra esse livro, pois esperava encontrar mais daquela paixão dos outros três casais, mas eu entendo isso. A razão pela qual o desenrolar desse romance não é tão envolvente quanto os outros é por causa da bagagem que a Becka carrega. Apesar dela estar apaixonada por Tyler, não consegue se entregar inteiramente a ele, pois ainda está de luto pelo seu marido que morreu. Tyler, por sua vez, não consegue mais se entregar a uma relação cujo o envolvimento total parte apenas dele e, portanto o livro mostra o caminho dos dois em sua própria entrega para construir um verdadeiro relacionamento.

Elane.Magre 04/04/2021

E o último livro de uma série muito bom, e nessa última história foi maravilhosa.

Mari 22/01/2022

Para fechar com chave de ouro a série vem a história de Becka na qual perdeu seu marido em um assalto/ seu marido era o melhor amigo de Noah, Cris e Ben e automaticamente ela entrou no grupo e permaneceu mesmo após a morte de seu esposo!! Ela apenas sofre, vive para trabalho e para sentir a falta do marido! Seus amigos a ajudam! Mais talvez eles n a vejam que ela se afundou e não consegue sair desse poço! Ainda bem que Mad a ruiva dos infernos vê que sua nova amiga precisa sair urgentemente dessa lama!! Será que Tyler vai ajudar ela a encontrar um novo amor!?? Adorei como todos os outros!! Muitos ensinamentos esse livro trás!