Histórias Para a Sala de Aula. Crônicas do Cotidiano

Histórias Para a Sala de Aula. Crônicas do Cotidiano Walcyr Carrasco

Resenhas -

pimenta12 23/03/2024

Meh
Li para a escola por pura obrigação e é isso né.
Não gostei muito alguns contos são legais outros horríveis

Sofia136 07/11/2023

As crônicas são muito boas e bem curtinhas, é super levinho e uma leitura divertida.
Algumas crônicas me pegaram mais do que outras, mas todas boas.

vick 29/06/2023

Ehhhh
Gostei de algumas crônicas, achei que retrata o cotidiano do brasileiro e isso é divertido de ler, porém se não fosse a escola não leria por conta própria

dudagomes09 29/04/2023

?????
Eu achei ele até q bom, tipo tiveram umas frases q me impactaram muito, mas no geral o livro n é mta coisa n

marianaaaaaa 19/02/2023

Diversas crônicas!?
Não sei opinar se gostei ou não, por isso fiquei no meio termo,algumas crônicas são boas, outras nem tanto, mas no geral é um livro legalzinho

giarrias 22/09/2022

só li por causa da escola KKKKKKKKK??????????????????????????????????????

Renata 25/08/2022

Histórias para a sala de aula
Nesse livro esta contido várias histórias, crônicas, umas diferentes das outras. Sinceramente houve umas crônicas que eu não gostei muito, mas tirando isso o livro é muito bom. Uma das crônicas que eu gostei foi a fúria no trânsito, gostei do desenrolar da história.

reginae 03/08/2022

Chato
Chato chato chato chato chato chato chato chato chato chato chato chato chato chato chato chato chato

clara2699 08/07/2022

Opinião
O livro retrata experiências da vida do autor, junto, acompanhado com a sua opinião.
Não gosto muito do formato de crônica, dessa principalmente.
Não goatei do conceito de estar querendo saber a opinião do autor
Não recomendo, apenas se for para compeltar uma meta ou algo assim

Noanony 29/09/2021

Meh
Li porque foi paradidático da escola, e assim, é um livro bem simples, nada de mais, com historinhas do cotidiano sem graça.

Omniscient Reader 12/09/2021

Minha opinião sobre o livro
Eu gostei do livro, é bem engraçado e é bom pra relaxar e passar o tempo, também tem críticas implícitas sobre alguns acontecimentos do cotidianos que eu gostei bastante, além de divertir serve pra abrir os olhos dos leitores, recomendaria esse livro.

Leonardo.Ribeiro 22/08/2021

Confesso não queria ler, mas a escola obrigou e é bem legal, é engraçado e tem bastante reflexão sobre os mais diversos assuntos, bom para passar o tempo

i4perczbeth 09/08/2021

nhe
mais um livro chato recomendado pela escola. esse livro é realmente mto tedioso e eu comecei a ler ele graças a quarentena, mal consegui terminar de tao chato que ele ta sinceramente

Sofia 06/07/2021

Outro livro que li na escola há uns anos também e um dos meus favoritos também. Esse cara escreve bem demais!!