Hard

Leila 25/10/2016

Adorei
simplismente D+

dayukie 30/07/2016

A autora fez ótimas escolhas dos temas para trabalhar, mas acabou que não trabalhou tanto neles. Outro ponto que poderia ter sido a favor do livro, mas também ficou defasado foi ter uma criança na história. Mostrar o lado doce da menina, como ela foi recebida pelo Hard em sua vida, um pouco da visão dela, mesmo que tivesse sido contada pelos personagens principais, sinceramente, a criança acabou se tornando uma personagem terciária, sendo que usando a irmã da Blair tornaria o livro mais cativante. E como eu disse anteriormente, o fato do Hard ser lutador, não foi tão bem explorado. Apresentou os treinos, mas apenas. Não houve um "dia-a-dia" na academia, ficou extremamente focado na cobiça que os personagens sentiam um pelo outro, nem a luta em si foi tão bem trabalhada. Mesmo que a autora tenha mostrado que cada escolha traz uma consequência, foi somente isso. Eu senti muito a falta de um enredo melhor, fugindo do sexo, da atração e da vontade de ficarem juntos. Sinceramente terminei o livro bem decepcionada.
Entretanto, a capa do livro é linda. Combinando bem a tipografia e as cores, a capa em si é bem atrativa. Além da revisão estar bem-feita, que são pontos positivos para o livro. Creio que este livro abre espaço para o "não me agradou, mas pode lhe agradar", por isso, aconselho a leitura e tirar as próprias conclusões.

Resenha completa no blog, confira!

site: http://goo.gl/PWAm50