O Menino Que Acreditava Em Milagres

Resenhas - O Menino Que Acreditava Em Milagres

1 | 2 | 3 | 4

Jeferson.Alcantara 19/10/2023

NOTA 10 - INSPIRADOR
É uma história real que narra a vida de John O'Leary, o próprio autor, que sofreu um grave acidente quando tinha nove anos de idade. John ficou gravemente queimado em um incêndio e teve que passar por um longo processo de recuperação.

A história descreve a jornada de superação de John, a luta pela recuperação e a importância de acreditar em milagres e na capacidade de transformação. O livro também explora as lições de vida que ele aprendeu ao longo de sua jornada.

"O Menino Que Acreditava Em Milagres" é uma narrativa inspiradora que celebra a resiliência, a fé e a capacidade de encontrar significado em meio à adversidade. É uma leitura recomendada para aqueles que apreciam histórias de superação pessoal e que buscam inspiração.

Rotieh 02/05/2023

Do nada eu lembrei....
Do nada lembrei dessa leitura , caramba e o olho tá cheio de lágrimas ganhei da minha mae pq ela pensava que era um libro sobre religião mas n era mesmo isso ,simplesmente amei essa história e fico feliz por ter ganho esse livro.

Rossine 13/08/2020

A narrativa, em primeira pessoa, é intercalada entre o passado e o presente. A leitura é rápida, simples e fácil. Com certeza é uma história emocionante, feita para chorar, e de muita superação. Impossível ficar sem refletir, ao ler o livro. Entretanto, o livro se torna mais um livro de autoajuda do que um romance de ficção, o que eu não esperava e me incomodou um pouco. Foca demais nos ensinamentos e menos na história.

Thay 15/06/2020

Embora tudo pareça impossível, não desistir
Não sou fã desse gênero, mas foi um livro emprestado por alguém que tenho estima, então o li.

E uma história bonita de superação, de alguém que tinha tudo pra desistir da vida e resolveu viver, escolheu viver, e com ele a gente para pra pensar que todas as coisas dependem das nossas escolhas, o que queremos da vida, pra nossa vida.

E a meta é "escolher viver".

Ferreira Linhares 11/11/2020

Inspirador!!
Uma história triste que se transformou em uma história feliz. Muito inspirador conhecer todas as batalhas desse homem que desde cedo aprendeu a dar valor a vida mesmo nas adversidades!

MSaverna 16/11/2023

Para se pensar!
Um bom livro! Uma historia de vida marcante. Muitos aspesctos para se pensar...
Gostei da leitura e termino o livro com a sensação de que valeu a pena ter lido!
Mas não coloco entre meus favoritos nem entre os épicos.
Ha muitos livros maravilhosos por ai para serem descobertos!!!

Matheus.Silva 13/04/2020

Uma obra cheia de inspiração, lágrimas, sorrisos, superação, fé e encorajamento!! John dividiu conosco a dádiva que foi sua vida, e nos deu total impulso para nos inspirar e seguir nossas vidas, sou grato por todas as palavras deste livro!

Cintia 01/04/2020

O menino que acreditava em milagres.
Um livro que nos motiva.

Dulce 19/03/2020

Tocante!
Uma história verídica de superação, amor e amizade. Emocionante!

Sinopse:

Um relato emocionante de triunfo sobre a tragédia, essa história traz reflexões inspiradoras a respeito das escolhas que fazemos na vida e das lições que podemos aprender com elas. Quando John O?Leary tinha nove anos, quase morreu em um devastador incêndio em sua casa. Com queimaduras em 100% do corpo, ele reuniu uma quantidade inimaginável de força interior apenas para sobreviver a essa fase tão difícil. Os insights que teve ao passar por essa experiência e os heróis que surgiram para ajudá-lo - sua família, a equipe médica e pessoas totalmente desconhecidas - mudaram a sua vida. Nesse livro, John relata sua história e nos ajuda a encarar os aspectos corriqueiros de nossa vida de um modo extraordinário. Com uma trajetória que é uma verdadeira progressão de milagres, ele nos faz rir, chorar e repensar todo o propósito de nossas vidas. Mostrando-nos a importância de se valorizar todas as pequenas bênçãos e oportunidades que tendem a passar despercebidas diante de nossos olhos. Empoderador, inspirador, absolutamente honesto e gentil, a força e o incrível espírito de O?Leary transbordam e brilham em todas as páginas deste livro.

Daiana.Rozestolato 12/03/2021

Lindo!
Livro emocionante e que te leva a pensar sobre toda sua vida. Muitos ensinamentos ele me deu.

NathalySoul 24/01/2023

o tipo de livro que todo cristão deveria ler, aumenta nossa fé e a nossa força de lutar contra as dificuldades da vida é tipo nossa do que é que eu estou reclamando? muito bom mesmo!!!

rodrigo963 15/10/2018

MiLaGrEs
“O menino que acreditava em milagres” é um livro do escritor John O’Leary que buscou descrever sua trajetória de vida e os acontecimentos que influenciam na construção de um ser melhor e na família. Essa história iniciou-se quando John foi “brincar” com fogo na garagem de sua casa, assim ocorre (infelizmente) uma explosão que proporcionou no incêndio e atingido John. John teve seu corpo totalmente queimado (tirando o couro cabeludo) com queimadura do terceiro grau que atingiu até os ossos.
A partir desse momento começou uma grande batalha pela sobrevivência de John, pois a esperança era pouca. Então é conduzido ao hospital que passou por vários tratamentos e cirurgias ao longo de meses na tentativa de se recuperar e voltar ter uma vida mais estável, onde foi realizado cirurgias de apontamento de dedos e implante de tecidos.
Mesmo sofrendo pela consequência do terrível incêndio, John teve uma força de viver, essa força permitiu conquistar vitórias que levaria para sua vida toda. Sempre com apoio da família, amigos e amigos que surgiram no período mais difícil e que incentivara na luta através de ações simples, porém importante para um menino.
Dessa forma, o menino que acreditava em milagres conseguiu sai das estatísticas de vítimas de incêndio que não sobreviveu. Sendo uma criança que cresceu e buscou realizar seus sonhos, estudou, construiu uma família e realizou palestras sobre o assunto e incentivando as pessoas.
Essa trajetória é uma superação de vida de um menino que sobreviveu ao incêndio que deixou lições de esperança, amor, amizade e união entre família. Sendo uma história que valeu a pena ler, porém não conseguiu segura minha atenção no processo de leitura e muitas questões ficaram reprodutivas (repetitiva).
....

AndressaSrta.LerLivros 11/11/2021

Uma vida inspiradora
"Tudo termina bem. Se não está bem, é porque não chegou ao fim."

John o'Leary tinha nove anos quando causou - acidentalmente - um incêndio na garagem de sua casa que queimou 100% do seu corpo.
Você sabia que atualmente o coeficiente de mortalidade para pacientes de queimaduras é calculado tomando-se a porcentagem queimada do corpo + a idade do paciente?!
John queimou 100% do corpo. Ele tinha 9 anos. Ou seja: absolutamente nenhuma chance de sobrevivência.
Mas, nos meses em que passou no hospital lutando pela sua vida, John fez uma escolha: queria viver!
Ele teve a sorte de ter uma família, amigos e pessoas que lutaram por ele.
Sua história de superação nos mostra o imenso poder de nossas escolhas. Que nossa vida, por mais que não seja exatamente a vida que sonhamos, é uma dádiva, porque todo momento importa. Todo dia conta.
Todo minuto é uma oportunidade.

Henrique.Kenji 22/03/2017

Resenha do menino que acreditava em milagres
O livro é muito interessante , pois fala de um menino que sofreu uma queimadura forte e mesmo assim continuo a vida tendo fé em Deus.

Gabi 28/02/2017

Inspirador.
Quando comecei a ler, não imaginava que muito do que se tratava muito menos o estilo dele, mas a história foi me prendendo e as lágrimas desceram a cada capítulo. Simplesmente maravilhoso, já pensando em ler novamente.

1 | 2 | 3 | 4