O Mundo de Dentro

Resenhas - O Mundo de Dentro

1 | 2 | 3 | 4

criativa_uni 01/02/2022

Uma boa mensagem
Com certeza esse vai ser um dos livros que vou mostrar a minha filha, para ela entender melhor ela mesma.

Acho que vim com muita espectativa do volume anterior, mas a hq é ótima e passa uma mensagem muito bonita.

Acho que se tivesse lido por volta dos 9/10 anos, teria gostado ainda mais. Recomendo.

Bah 26/01/2022

Leitura sensível e importante para a adolescência!
Gostei muito desse quadrinho (não mais do que do primeiro), e aqui temos um tema importante na vida das meninas adolescentes, e tratado de forma bem sensível. Imagino que seja gostoso ler nessa fase da vida e se identificar tanto com o assunto.

brxnvgomes 24/01/2022

perfeição
um livro mais infanto juvenil mas com desenhos incríveis e que aquecem nosso coração, amei muito e já quero o 1º

mary 06/01/2022

ri com esse livro e adorei como a bruna finalizou com informações e curiosidades ????

e nunca é demais dizer o qt a arte da lu é linda !

gcarvalhx 27/12/2021

bom
primeira hq que eu li e gostei, muito gostoso e rápido de ler, as ilustrações são perfeitas também.

Htinha 23/12/2021

Fofo
Não sendo uma continuação fiel ao primeiro, o quadrinho continua fofo.
Não tenho muito o o ue falar; linguegem simples, rápido de ler, ilustrações perfeitas e qualidade muito boa.
A melhor parte do quadrinho foi relembrar a Zooey ? (caiu umas lágrimas, não vou menti)
Esse quadrinho é um bom presente para uma criança entre 9 e 11 anos, mas tbm é bom para todas as idades ?????

Dani Guimarães 18/12/2021

Fofo
Eu amo pelos desenhos!! Esse tem o diferencial de como foi o processo de criação dos quadrinhos e eu amei saber, gosto muito das ilustrações e dos detalhes como os quadros no quarto da Bruna. Mas a história é bem rápida, sempre deixa uma sensação de que faltou alguma coisa.

Bianca 21/11/2021

muito fofa
A continuação dos quadrinhos da Bruna e da Lu só podia ser do mesmo jeito que o primeiro: simples, fofo e engraçado. É uma sensação gostosa ler e se identificar com a Bruna, e ver o lado dos outros personagens também. e a Bebel é a amiga mais fofa que existe sério.

Lobinha Sincera 07/08/2021

Super lindo e fofo, mostra o inicio das adolescentes, como é uma festa para alguns e sempre tem aquela que nem sabe o que aconteceu e fala uma mentira .

dicas_books 10/06/2021

Confuso
A história é boa, da para sentir o que os personagens sentem, mas falta informação.
Muitos pontos soltos, coisas sem explicar, isso faz a narrativa ficar um pouco confusa. Para aqueles que leram a primeira HQ da Bruna Vieira vale sim a pena ler a segunda mas se vc n leu nenhuma das 2 n sei n...

Paulinha 19/04/2021

Assim como o anterior, as ilustrações são muito lindas e a escrita continua fraca, esse foi um pouco melhor

14/12/2020

Ilustrações perfeitas
Uma história bem infantojuvenil escrito como uma conversa entre duas amigas.

Gabriela Copatti 10/11/2020

Ilustrações bonitas, mas a escrita novamente é fraca.
Livro rápido com pegada infantil.

Gabriel 09/09/2020

Uma boa experiência de interatividade...
Mas a temática não me mobilizou tanto... a arte de Lu é incrível como sempre

1 | 2 | 3 | 4