Naruto Gold #3

Naruto Gold #3 Masashi Kishimoto

Resenhas -

Campodeverao 27/03/2024

Masashi cria uma história fascinante e cheia de detalhes. Amo Naruto e quero concluir a leitura dessa série.

Bea Ribeiro 08/02/2024

É quando uma pessoa tem algo importante para proteger que ela pode se tornar realmente forte
O terceiro volume de "Naruto" inicia com o treinamento de controle de chakra dos jovens ninjas, onde Sakura se destaca enquanto os meninos ficam numa competição para aprender mais rápido e saber quem é o melhor dos dois.

Conhecemos um pouco mais da família de Tazuna, o homem que o Time 7 está protegendo nesta missão, e entendemos o motivo do pequeno Inari não acreditar em hérois. A história do padrasto do menino é digna de escorrer lágrimas nos olhos.

O autor sempre ressalta o quanto o Naruto é determinado, e nesta edição não é diferente. O protagonista afirma que vai provar para Inari que neste mundo existem heróis.

Como já era esperado, Zabuza retorna ao lado de seu aliado Haku para enfrentar a equipe 7. Ao passo que Kakashi enfrenta o espadachim, Naruto e Sasuke enfrentam o jovem Haku. Com cenas de lutas eletrizantes, apresentação de jutsus incríveis, despertar do Sharingan do menino Uchiha e uma "morte" no momento final deixa os leitores com o coração saindo pela boca.

Daiane.Nascimento 03/11/2023

Narutinho
Sério o mangá é muito bom, por isso o anime fez tanto sucesso, é uma leitura de excelência!! Gostei demais da experiência, pena que é uma coleção gigantesca ?

Karyne | @kayliteraria 24/09/2023

Naruto, Sakura, e Sasuke começam a treinar para desenvolverem seus chakras e pelo menos dessa vez, Sakura se destaca nessa habilidade criando assim uma rivalidade ainda maior entre os meninos que a todo instante querem provar que são melhores do que o outro.

Inari, neto de Tazuna é um garotinho que cresceu com um grande trauma após perder alguém muito importante para a cidade que ele considerava como pai, após a trágica morte ele perdeu as esperanças e não acredita em heróis. E eu acho que uma das partes mais legais é ver o quanto o Naruto está determinado a melhorar suas habilidades e também, provar que Inari está errado.

Enquanto isso, todos eles se preparam para o retorno de Zabuza e Haku e juntos a protagonizam uma luta eletrizante ao lado da equipe 7. Com direito a cena que se você não tiver spoiler nenhum do mangá você provavelmente vai ter um pequeno infarto com a ?morte? de um personagem.

Pedro.Augusto 29/06/2023

Treinamento e luta
No volume três os alunos têm que fazer um rápido treinamento para se prepararem para uma batalha, enquanto o sensei se recupera da luta anterior.
Superação, força de vontade e determinação são apresentados sob a perspectiva de frentes personagens.

Clahihi 31/05/2023

Muito bom ansiosa para o próximo volume esse final deixou bem interessante e curioso para quem quer ler o próximo ?

Gui 11/10/2022

Zabuza, que deveria ter sido liquidado pelo sharingan de Kakashi, está vivo! Sob a supervisão de Kakashi-sensei, um intenso treinamento começa!

Acaui 12/07/2022

Naruto é Naruto.
Claro que amei esse volume tanto quanto os outros, pena que não tenho a coleção inteira para poder ler :(

Flávia 11/07/2022

Naruto Gold 3
Perfeitoooooooooo

Preciso ler o próximo urgentemente, eu tô amando essa história, tá incrível

??

Antônio 16/04/2022

Adorei as cena de luta desse volume. Apesar de um dos dos capítulos ter repetido o começo, acredito que foi erro de impressão.

Rafinha 11/08/2021

Ótima trama
Zabuza, o demônio que deveria ser morto pelo Sharingan de Kakashi, está vivo. Naruto e seus amigos, que foram ao País das Ondas escoltando Tazuna, são surpreendidos por uma imensa sensação de insegurança. Na supervisão de Kakashi-sensei, um intenso treinamento terá início.
Excelente mangá, com muitas reviravoltas e no final ensina lição de vida.

Richards 12/06/2021

A cada volume amando mais ainda o mangá, tô vendo que vou preferir o mangá que o anime logo logo.

Espero conseguir a coleção completa.

Acaui 09/01/2022minha estante
Ou eu chorei tanto nessa cena...

eduarda417 09/01/2022minha estante
siim, eu também

Acaui 09/01/2022minha estante
Melhor amizade na moral...