Resgatada pelo Lobo

Resenhas - Resgatada pelo Lobo

Edirlaine.Mendes 04/08/2022

Adoro essa série
Grace e Aidan
Grace não tem mais ninguém e vai a uma entrevista de emprego mas nada era o que ela esperava. O suposto chefe queria outra coisa dela. Grace fugiu mas não conseguiu ir longe e quase foi abusada e morta. Aidan a ajuda e descobre que aquela humana era sua companheira. Agora ele tem que ajudá-la a se curar , explicar quem é e ver se ela o aceita porque depois que vc encontra seu companheiro nada é mais como antes. Além de todo o mistério com a chegada de fênix para atormentar a matilha de Hunter ?????

A soma de todas as páginas 11/07/2020

Quem leu o primeiro volume já viu Grace por lá.
Mas é aqui nessas páginas que vamos conhecer como essa humana acabou caindo nas garras do lobo. Na verdade Aidan salva Grace, quando o mulher estava prestes a ser estuprada e morta. E assim que a tem em seus braços sente o cheiro inconfundível de que ela é sua companheira.
Grace é levada a Lone Wolf, tratada, cuidada e bem recebida por todos. Ela que era sozinha até então, descobre uma nova família. Grace não se afeta ao saber sobre os lobos. Mas depois de assumir ser companheira de Aidan e ficar grávida, surgem fatores que para ambos os lados são ainda indecifráveis e que podem mudar a vida de ambos os lados.
Mas vocês pensam que tem história só de Aidan e Grace? Claro que não. Também vamos descobrir os mistérios que envolvem a vida dos gêmeos Jolon e Jamil com Sybila, e como Orion se envolve nisso tudo. As verdades começarão aparecer, mas muitos mistérios ainda vão surgir.
A curiosidade sobre o "Fator C" nos deixa aguçados, ávidos para saber mais.
A autora enredou tão bem essa trama que não deixou uma ponta solta. Os personagens foram muito bem construídos e desenvolvidos no processo da leitura. Nem preciso falar que a narrativa foi perfeita.
Mas o que realmente está me deixando ansiosa é esse tal cheiro peculiar que os lobos sentem quando descobrem sua companheira. Ou melhor só descobrem a companheira por causa do cheiro. E mais, elas são humanas, fato esse que levou toda essa raça a viver uma loucura no passado. Sem falar, no mistério de uma tal magia.
E aí vocês sabem o que é o fator "C"? Ja deram uma passadinha em Lone Wolf?
Fiquei sabendo que Hunter, o Alfa, é um ótimo anfitrião. Pena que no primeiro livro ele sentiu o cheiro peculiar e encontrou sua companheira, humana.

site: https://www.instagram.com/p/B_9DO11DM2L/

Leituras da Cielo 14/02/2020

Perfeito
Resenha

Resgatada pelo Lobo : Lobos de Springville - 2 (O início)

Flávia Cunha

Já é a segunda história que leio da autora e nem posso dizer que não gostei não é? Eu simplesmente amei e tive que continuar para saber mais desses maravilhosos lobos. Vejamos, vamos conhecer um pouco de Resgatada pelo lobo, onde o casal principal é Aidan e Grace.

A história é o volume 2, mas seu início acontece antes do Alfa conhecer sua companheira, por isso no título se diz "O início". Dá pra se ter uma ideia do que esperar do livro, mas o conteúdo em si é muito empolgante, te mostra que tem muito mais do que você imaginava.

De início a adrenalina te pega de surpresa, isso porque Grace é levada e sofre maus bocados, mas o delicinha Aidan a salva e a leva para Lonewolf, e apesar dela ter o receio por conta do ataque que sofrera, algo nela, um sentimento inesperado a faz clamar por Aidan.

Grace é um amor, nota-se tanto no primeiro livro e só solidifica mais ainda nesse segundo, o Aidan nem se fala, eu amei esse casal.

Na história também se dá uma paralela, dando uma trama mais escura, algo que Fênix quer fazer. Muitas portas se abrem e cada vez mais me sentia empolgada, fora isso mais personagens vão entrando (para a nossa alegria) e sim, eu ainda odeio a Sybilla.

Li Lima 13/02/2020

Sem palavras para explicar o tamanho das emoções que me consumiram durante a leitura desse livro maravilhoso.A história é linda e me arrancou suspiros,os personagens são maravilhosos e me deixaram apaixonada.Quando comecei a ler não consegui parar de maneira alguma,o livro é simplesmente perfeito

Cia da Leitura 09/08/2019

Resgatada Pelo lobo é o segundo livro da série Lobos de Springville da autora parceira Flávia Cunha. No primeiro livro já temos uma noção do que aconteceu com Grace e Aidan, mas nesse teremos a história completa do que aconteceu.
????
Grace Sullivan trabalhava como secretária em uma empresa de contabilidade, ao procurar um novo emprego consegue em uma fazenda nos limites da cidade, só não imaginava que se separaria com uma proposta pervertida, fazendo com que fugisse na primeira oportunidade. Sua fuga é fracassada quando dois capangas a encontra e ela acaba sendo agredida e violentada.
????
No auge de seu desespero ela já implora para que morra, mas o destino tinha algo diferente, ou alguém, em seus planos.
????
Aidan está voltando para Lone Wolf após ir à cidade fazer alguns serviços para a reserva quando se depara com um carro e uma mala em meio a estrada. Seus instintos e sentidos aguçados o levaram até a terrível cena a sua frente.
????
Em um rompante ele fez com que aqueles capangas parassem o que estavam fazendo e pega Grace para levar a reserva para ser cuidada. Aidan só não imaginava que aí ter aquela mulher ferida em seu colo seu Lobo se manifestou reconhecendo-a como sua companheira.
????
Acompanhamos a trajetória de recuperação e superação de Grace. Aidan se mostra muito atencioso e respeita o tempo que Grace precisa para se acostumar com tantas mudanças e novidades descoberta sobre os moradores da reserva.
????
Em Resgatada pelo Lobo descobrimos também o que aconteceu entre Jolon, Jamil e Sybilla. Cada vez mais situações misteriosas vão surgindo e a curiosidade em saber quem é Fênix aumenta ainda mais...
????
Mais um livro delicioso e rápido de ler!! Como já sabem adoro esse Lobos!! Confesso que preferia ter lido esse livro antes do Escolhida pelo Lobo, pq eu não gosto de Spoiler, e acabou que o primeiro livro tem muitos sobre a história de Adan e Grace.

Nathenes 29/05/2019

Maravilhoso
Lobos maravilhosos... como eu disse na resenha do livro 1, não é algo que costume ler muito... Mas esse Aidan me conquistou! Muito linda a relação que ele constrói com a Grace. Por enquanto, o Aidan é meu lobo favorito (rs).

Jackie | @caoscafeelivros 24/01/2018

Resenhando com a Jackie
Há anos os Clãs dos lobos tem sofrido com uma onda de loucura, sem falar na escassez de suas fêmeas, por isso eles tentam buscar uma forma de não serem extintos. Todas as opções tentadas foram um fracasso. Com isso o novo Alfa Hunter Lonewolf, leva o bando para uma reserva particular em Springville, Texas.

Um dia, Aidan Wild, um dos melhores amidos do Alfa e administrador da reserva, se depara com uma jovem em apuros. E ao ajuda-la das garras de seus estupradores, ele só tem uma certeza, de que a mulher em seus braços é sua companheira de alma. Mas Grace Sullivan é humana! Como ela reagirá ao descobrir que foi resgatada por um lobo? A chegada de Grace renova as esperança para os lobos de Lone Wolf.

O livro tem cenas emocionantes do começo ao fim. Eu sofri junto com a Grace, imagine ser colocada em uma situação onde você é completamente impotente, lutar e nada adiantar, cercada por monstros, porque aqueles que subjugam outro ser humano, em vontade própria nós chamamos de monstros.

Uma vez minha mãe me perguntou porque eu gostava tanto dessas criaturas sobrenaturais? E eu disse a ela, que essas criaturas atacam por duas opções, uma é a fome a outra defesa. Já o homem é cruel porque gosta, por puro prazer.

Depois das minhas divagações voltamos a Grace, tomada de terror, cercada por dois homens armados sendo levada para um matagal, em um lugar onde ninguém poderia ouvir seus gritos, prestes a ser abusada e provavelmente morta, então, aparece Aidan, que apenas passava pelo local e que ao ouvir seus gritos veio ao resgate…

E como um milagre ele encontra naquela frágil humana sua alma gêmea, sua outra metade. Aidan é tão maravilho, cheio de amor e carinho, é tocante. Sem falar que o amei ainda mais pelo seus rosnados possessivos, rsrsr. Sério quem não quer alguém que diga que você é dele e de mais ninguém, é muito fofo. E gente eu devo dizer que amei a Grace, ela é forte e inteligente um doce de pessoa. Conquistando a todos.

Também tem várias outras coisas acontecendo no desenrolar da história, tramas que vão além da magia comum dos lobos, magias ainda mais obscuras que a própria noite. Sem falar nos outros personagens que são tão fofos que dá vontade de morder, como Hunter, sua irmã Lucy e o Logan.

Hummm… O que dizer do livro?

Bem o livro tem uma leitura leve e fácil, sem falar que é e bem direta, sem muita enrolação, mais achava que precisava de mais cenas entre Aidan e Grace mostrando o desenrolar da relação, apesar que o romance do casal não era o foco do livro. É um livro curto mais cheio de mistérios e uma trama ainda intrincada, o que o torna envolvente, é um excelente livro, o bastante para se tornar interessante e de qualidade. Devorei o livro em pouco tempo, sem pausas para lance, rsrsrs

Devo dizer que a autora estar de parabéns, é um livro fabuloso, não vejo a hora de adquirir o primeiro volume da série, Escolhida pelo Lobo. E o terceiro volume, Protegida pelo Lobo.

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/

Elis 21/01/2018

Sim, li #ResgataPeloLobo em menos de um dia, estava sentindo falta desses livros que me prendem de uma maneira alucinante.

Conheci nessas páginas Grace e Aidan. Grace é uma mulher que acaba de perder o pai e decidi mudar a vida drasticamente e tentar um emprego no interior. No entanto é engana e foge de seus captores.

Aidan amigo do Hunter o Alfa, está retornando da cidade para Lone Wolf quando percebe algo errado na estrada que é pouco usada. Escuta um pedido de socorro. Quando ele vai averiguar encontra uma moça em perigo e a salva sem pensar duas vezes. O que ele descobre com esse ato vai mudar a vida de todos na reserva.

Em paralelo a história desse casal, conhecemos outras, que esclarecem algumas questões que ficaram em aberto e nos apresentam outros personagens importantes.

Essa série vai dar muito o que falar, fico só imaginando quem serão os próximos personagens principais e o que encontrarei. O motivo de eu não ter dado cinco estrelas dessa vez, é que na hora de vingar uma dívida com certo personagem do mal, eu queria que tivesse sido mais sanguinário. Foi muito pouco o que aconteceu com ele. #ElisMalevola

Mas devem perceber por eu ter devorado o livro, que amei cada momento. Queria ter um lobo desses pra mim, amoroso, fiel, leal, romântico e que só tenha olhos para mim. Bem que pensando, meu marido tem muito desses lobos. ❤ Então partiu #ProtegidaPeloLobo #volume3

Obrigada FlaviaCunha por ter me apresentado essa #série. E claro, muito agradecida por dividi-la com o mundo literário.

site: https://www.instagram.com/p/BeOmsj3l00N/

Beta Oliveira 05/12/2016

Aiden salvou Grace e encontrou sua companheira. De volta a Springville, para conhecer esta história de amor e outras tramas, inclusive algumas perigosas que podem colocar a comunidade em risco, na série Clã dos Lobos.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2016/11/cap-1282-resgatada-pelo-lobo-flavia.html

Rose 09/11/2016

Depois da morte do pai e dos problemas financeiros que estava passando, Grace Sullivan, achou que seria ótimo uma mudança de ares. Por isso a vaga como assistente administrativa de uma fazenda entre New Chapel e Springville caiu como uma luva para ela.
O problema é que o emprego é uma mentira e ela se vê em um terrível problema. Sem alternativas, ela acaba fugindo, mas cai nas mãos de seus perseguidores. O estrago só não é maior porque ela acaba sendo salva por Aidam Wild, o melhor amigo e braço direito de Hunter Lonewolf.
Para quem não sabe, tanto Hunter, como Aindan são lobos e vivem em Lone Wolf. Lone Wolf foi comprado por Hunter há alguns anos para manter e proteger o segredo do clã. Houve um período sangrento no passado, mas hoje o clã vive tranquilamente, apenas com a preocupação de não existirem fêmeas adultas, com exceção de Sybilla.
É aqui que temos dois pontos importante. Este livro é o 2º de uma série, mas o enredo cronológico dele, os acontecimentos ocorrem antes do livro anterior, Escolhida pelo Lobo.
Outro ponto, é que como eu disse, só exite Sybilla de fêmea em Lone Wolf, acontece, que Sybilla é uma peste que inferniza a vida de seu parceiro. Aliás, ela tem segredos que são descobertos ao longo da leitura e que afetaram o clã, e que podem trazer séria consequências para o local.
A autora leva esta vertente em paralelo com a história de Aidan e Grace. E, voltando para o casal, Aidan percebe que Grace é sua companheira, e como tal vai fazer de tudo para protegê-la. O problema é que sendo uma humana, ela não tem nem ideia do que vem pela frente. Sem falar da agressão que sofreu, como será que Grace vai encarar o fato de ter um lobo apaixonado por ela? Será que ela vai retribuir este sentimento ou vai fugir com medo? E não podemos descartar ainda o homem que a contratou. para um emprego fictício. Quem é ele? Onde ele está? Grace ainda corre perigo? São preocupações e questionamentos que deixam todo em Lone Wolf em estado de alerta.
Com tantos acontecimentos ocorrendo ao mesmo tempo, o final não poderia ser diferente. Temos até a participação de Lucas (Trilogia Os Irmãos Bennett)!
E já ia me esquecendo, da Floresta Amazônica, em uma fuga temporária para um reencontro de si mesmo, e que tem haver com os problemas causados por Sybilla, temos um outro casal nascendo...
Como podem ver, este início é um emaranhado de histórias que farão Lone Wolf balançar. A única coisa que não gostei muito, foi o excesso de ciúmes de Aidan. Eu sei que ele é um lobo e é de sua natureza possessiva isso, mas achei meio exagerado. Mas, isso não é nada que afete a leitura, apenas uma coisa minha.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br
Lana Wesley 19/12/2016minha estante
Tenho interesse na leitura faz algum tempo. Até porque gosto dessa premissa lobo que se apaixona pela mocinha, e é claro que fico bastante curiosa para saber qual será o desenrolar desse amor desenfreado. Talvez você veja esse ciumes como algo ruim, porém adoro essa possessão de macho alfa.

Na Nossa Estante 31/10/2016

Quando eu li Escolhida pelo Lobo percebi que o final do livro caberia perfeitamente uma continuação, mas a Flávia Cunha não fez exatamente uma sequencia do livro e colocou como protagonista Aidan e Grace explorado melhor o casal de coadjuvantes que aparece no primeiro livro.

A história se passa antes do primeiro volume, antes que Hunter conhecesse Alex e conhecemos Grace quando ela é violentada por dois homens e salva da morte por Aidan. O lobo do protagonista reconhece na humana sua companheira, algo que ninguém esperava.

A aldeia passa por problemas de natalidade, já que a ausência de mulheres faz com que exista mais lobos do que lobas e assim, menos filhos. A única loba adulta é Sybilla que está mais pra cobra venenosa do que qualquer outra coisa. E neste ponto a autora conseguiu me chamar bastante atenção, já que o enredo permeia outras histórias paralelas além da de Grace e Aidan. Sybilla é uma personagem importante por trazer perigo a aldeia e por ter brincado com dois irmãos gêmeos lobos, Jamil e Jolon, causando supostamente a morte de um deles. Com tanta amargura e veneno na alma, Sybilla é capaz de qualquer coisa para ter um companheiro e passar pelo cio. Outros personagens interessantes parecem na história como Orion e não me canso de torcer por um livro da caçula Lucy.

O romance de Aidan e Grace é doce e gostoso de acompanhar, mas as tramas paralelas também me interessaram bastante, já que a Flávia Cunha ainda pode explorar muito o universo criado por ela. Personagens carismáticos é o que não falta nesse enredo, a questão humano e lobo e todos os perigos que envolvem os inimigos de Lone Wolf.

Resgatada pelo Lobo com certeza agrada aos amantes de sobrenatural e romance. As cenas hots estão na medida certa, sem nenhum exagero e a leitura é bem leve. Não vejo a hora de ter mais continuações.

Vale lembrar que a autora escolheu alguns atores para ilustrar quem seria quem na história e eu adorei as escolhas: http://lobosdespringville.blogspot.com.br/

Michele Lima

site: http://www.oquetemnanossaestante.com.br/2016/10/resgatada-pelo-lobo-resenha-literaria.html

Suelen Mattos 20/09/2016

Lobos de Springville - O Início

Eu esperava por esse livro desde que li o primeiro da série, Escolhida Pelo Lobo. Apesar de ter sido lançado depois, cronologicamente, Resgatada Pelo Lobo se passa antes daquele, marcando assim o início da série. Pelo livro anteriormente lançado já dava pra ter uma ideia de como seria a história de Aidan e Grace. Mas se você pensa que sabe tudo o que está por vir, pense outra vez, porque tem muito mais coisa por aí.

O livro já começa cheio de emoção. Ai, meu coraçãozinho... que agonia que me deu ao ver o sofrimento de Grace. E, então, o TDB Aidan vem ao resgate... e foi incrível! O amor e carinho que ele tem por ela é tocante. Me diverti muito vendo-o tentar controlar seu lado possessivo e ciumento, natural da raça. Quase que sobra até pro meu boy-lobo-magia, Hunter Lonewolf. Grace é um doce, um encanto de pessoa. Conquista a todos na reserva imediatamente. Se tem alguém que merece ser feliz, é ela!

Ainda tem uma outra história paralela acontecendo, uma trama maléfica que vai dar muito pano pra manga nessa série. Temos também uma reviravolta envolvendo Jolon, o encarregado da manutenção da reserva que conhecemos no livro 1, que me pegou de surpresa. Nunca iria imaginar uma coisa daquelas! E, claro, temos mais de Lucy e Logan, um casal que estou de olho desde o começo. Eles pegam no pé um do outro, mas está na cara que se amam. E se o início do livro foi agitado, o final não ficou pra trás, com direito a participação de Lucas Bennett (trilogia "Os Irmãos Bennett" 3) e do xerife de Springville. Ah, eu adorei!

Resgatada Pelo Lobo é uma literatura nacional de qualidade. Devorei cada página, fiquei até com DPL (Depressão Pós-Leitura), de tão maravilhoso que esse livro foi. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre a série, além de conferir quais serão os próximos livros??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2016/09/flavia-cunha-resgatada-pelo-lobo_20.html