A anatomia de um coração

A anatomia de um coração Jenn Bennett

Resenhas - A anatomia de um coração

nayara.cruz.129 05/08/2021

Livro super divertido
Eu esquecia que tava lendo, eu ri e surtei demais
Leiam, sério é incrível, super recomendo

Lara Kelly 19/12/2021

Segunda vez que leio esse livro e ele ainda continua sendo o meu romance favorito.
A escrita é muito boa, o casal tem química do início ao fim, a história tem aventura, tem umas partes divertidas, enfim, é perfeito.

Mi 18/01/2022

Eu amei esse livro, eu n estava animada para ler ele pois n conhecia, porém me apaixonei pelo romance dos personagens ? típico adolescente, recomendo

Bia :) 11/05/2021

Perfeitinho demais
A saudade que eu tava de um romance fofinho. Eu simplesmente amei esse livro, os personagens são cativantes, leitura leve e sem sustos, ótimo pra sair de uma ressaca literária.
O casal é simplesmente perfeito e tenho que admitir que estou apaixonada por Jackson Vicent kkkkkkk
Eu amei a Bex e o lance de desenhar os corpos dissecados, achei muito interessante.
Esse livro tem um lugarzinho no meu coração, amei muito por ter esse plot de tipos de arte envolvidos na história.
Além de tudo que já citei, o livro tbm traz sutilmente assuntos como esquizofrenia, budismo, veganismo e conflitos familiares.
Enfim, recomendo muito e gostaria de ler mais sobre Bex e Jack, criem fanfics por favor kkkkkk

aaronsgf 13/09/2021

"vale a pena arriscar para se sentir vivo"
ok, primeiramente, como assim esse livro não tem hype nenhum?????

que livro perfeito, sério! é um romance bem clichê, mas é incrível. a história envolve arte e os personagens principais, a Bex e o Jack, são a coisa mais fofa do mundo (inclusive, onde compra um Jack? eu quero).

é beeem rapidinho de ler e a leitura é muito fácil, gostei muito, tanto que, quando li as primeiras páginas, ja sabia que iria favoritar. não tenho palavras pra descrever o quão bom é esse livro e o quão ele merecia ser reconhecido.

marii 07/01/2022

A anatomia de um coração
Adorei muito!!!!!
O livro é lindo, a história é cativante e os personagens são incríveis!!! E ESSE CASAL SÉRIO MT FOFOS TO ASSIM ?????
queria muito poder ver os desenhos da bex to mal

Letycia. 22/04/2021

Casal fofo e história divertida de acompanhar! Curti e recomendo a leitura para quem gosta de ya contemporâneo.

nina 20/04/2021

recomendo
tive surtos tão grande com esse livro com certeza é um dos meus favoritos eu amei demais, me deu um sentimento tão bom

Angel221 29/04/2020

É um romance muito fofo, sem aquela apelação de triângulo amoroso ou forçação de ciúmes, eles se gostam e ponto. achei um pouco corrido no final, mas foi uma leitura que valeu muito a pena.

bia 05/09/2021

me surpreendeu
Eu comecei o livro já adorando os personagens, porém achei a história um pouco lenta, mas foi bem no começo depois ficou incrível e eu não conseguia parar de ler, esse livro não é só um romance ele retrata muitas coisas importantes que eu nunca parei para pensar  ele virou um ensinamento. O plot meu deus perfeito não esperava. Eu amei me apaixonei pela história, personagens e o casal meu deus que química, adorei o Jack e a Bex !!!
Esse livro tem cada frase.

Beatriz 07/10/2021

fofinho
Comprei porque tava barato, mas ele é super fofinho. Eu não tava esperando nada desse livro, acho que foi por isso que demorei TANTO para ler.

Mas a história é super legal e bem escrita, os personagens são meio emocionados no relacionamento, mas eles são tão fofos que você até aguenta isso. Ver a Bex desenhando um corpo parece ser super legal, mesmo sendo super esquisito ao mesmo tempo. Ver o relacionamento dela e do Jack tomando forma é bem legal.

A autora tinha potencial para ter desenvolvido uns plots muito bons no livro, mas acho que ela não soube como fazer isso, tanto que achei os plots bem previsíveis e fracos. Uma das coisas que achei legal, foi o motivo do Jack pichar os muros, achei um plot até que bem aproveitado.

Não é um livro que eu leria de novo e nem me marcou, mas ele é uma leitura leve e rápida, mesmo eu tendo enrolado séculos para ler.

Giih 22/01/2022

Sempre vale a pena arriscar para se sentir vivo
Esse livro é tão bom! Um romance que eu nunca imaginei ler. Envolve coisas diferentes que eu não esperava que fossem se juntar. Amei a bex e o jeito dela resolver as coisas. E o jack... nossa, o tal do moreno sarcástico com passado duvidoso? Enfim 4 estrelas pq é realmente muito bomm!!