Um Homem Sem Pátria

Um Homem Sem Pátria Kurt Vonnegut

Resenhas - Um Homem Sem Pátria

Tito 17/09/2013

Mais digressões sobre a vida, o universo e tudo mais, numa coletânea de pequenos textos ilustrados. E de novo: se isso não é bom, o que então será?

Vitor Dilly 21/05/2021

"O que é a vida....
....senão um interminável tomar emprestado e emprestar, um toma-lá-dá-cá?"

"A Boa Terra - poderíamos tê-la salvo, mas fomos muito medíocres e preguiçosos."

"Não sei se existem homens na Lua, mas se existem, devem estar usando a Terra como um asilo de lunáticos."

"Enquanto houver uma alma na prisão, não serei livre."

"Estamos aqui para ajudar uns aos outros a atravessar esta coisa, seja lá o que for."

Eis! Algumas poucas frases recortadas soltas no espaço-tempo, que dão o clima da escrita do Vonnegut neste livro primoroso! Obrigado titio Kurt! :)

Adla Kellen 25/02/2020

Foi meu primeiro livro de Vonnegut.
Alguns trechos são relatos que ele faz. O livro é muito bom. O autor escreve muito bem.

Filipe.Pereira 31/03/2018

Vai escrever bem assim na casa da @#$& que te pariu! Não é o melhor do autor, mas adoro seu senso de humor.

É inegavel que sua influência é enorme no meu modo de ser. Na minha maneira de agir, apesar de ser sofrivelmente menos arguto e menos hilariante. Não tenho, a rigor, muita paciência pra autor sério. Kurt, nesse sentido, cai como uma luva!