O Estrangulador

O Estrangulador Sidney Sheldon

Resenhas - O Estrangulador

Yura.Ichigo 20/04/2024

Não sei
Bom, eu gostei do livro e tudo mas sei lá, não sei se é porque sou acostumada com livros mais longos, mas eu esperava mais desenvolvimento e com certeza um final um tanto quanto mais elaborado pro vilão

Matheus656 20/04/2024

Conto curto, mas concluído
A história é simples de certa maneira, e o livro é curto. Mas conta de maneira "redonda" e fecha totalmente.

Gabbis. 02/04/2024

Dica do dia: sempre leve guarda-chuva ao sair de casa
Uma história bem rápida e curta, foi muito bom para passar o tempo mas achei meio sem sal.
Gostei de ter o ponto de vista do assassino em alguns capítulos, deu uma tensão a mais na história, mas fora isso nada de extraordinário.

Giovanna 24/03/2024

A previsão é de chuva intensa...
É um livro curto, mas tão bem trabalhado e escrito. Eu amei, devorei ele, acho que só não o li em um dia, pois eu quis saborear devagar kkk
Senti ansiedade em cada página, aquela ansiedade de saber o que vem depois sabe? Nós últimos capítulos senti falta de ar nos pulmões. Me surpreendeu e foi meu primeiro contato com o Sidney Sheldon.

Jam 20/03/2024

Leitura relâmpago.
Primeira vez que leio Sidney Sheldon e já gostei. Uma leitura simples e rápida que prende do início ao fim.
O estrangulador é um maníaco que ataca mulheres sem deixar rastros, mas um excelente detetive começa a caçá-lo.
Quem se interessa por romance policial vai gostar.
Então temos uma história infantojuvenil que vai prender o leitor até desvendar o mistério e solucionar o caso.
Li em duas horas.

akiwira0 16/03/2024

Ok
é um livro com uma história bem curtinha mas bastante envolvente, o bom eh que você consegue ler ele bem rápido.
fiquei com muita raiva de um personagem especifico que sempre tem que twr em alguma história de suspense. mas enfim

Isabela1215 25/02/2024

Decidi ler para passar o dia e me senti como se estivesse no colégio de novo (pois era esse tipo de leitura que fazia há época). Definitivamente, não faz mais meu estilo de leitura, mas reconheço a importância na minha vida de leitora.

pamferrebz 19/02/2024

Uma leitura beeeeem rápida. Não tem muitos personagens para confundir sua cabeça, investigação policial boa e ainda tem um pouquinho de romance :D

dullahan 08/02/2024

é bem fluído e a escrita é boa. é um livro curto, onde facilmente poderia ter mais páginas, por conta da história. e por ser curto, muitas coisas vão acontecendo rapidamente. o livro já começa na ação, e não entenda mal, eu não desgostei desse ritmo do livro, achei até bom pra uma leitura rápida. o livro é bom. e faz bem o que se propõe.

Fernanda25 02/02/2024

O estrangulador
Tudo que podemos esperar de Sidney sheldon uma história rica em detalhes com a junção equilibrada do suspense e romance, sem deixar os mínimos detalhes passar

Gabrieli.Carnim 28/01/2024

Li rápido porque é curto e porque o sidney sheldon coloca cocaina nos livros dele. pra quem gosta de mistério, investigação policial e essas coisas todas, sheldon sempre satisfaz

Gabriela.SPIRANDEL 23/01/2024

Esperava mais. É um livro simples, personagens sem muitas complexidades, entrega um romance obvio. Achei interessante a forma como autor descreve a Ingraterra e os principais pontos turisticos do país.

Naislan 21/01/2024

O estrangulador
O estrangulador foi o primeiro livro de Sidney Sheldon que tive contato e é bem legalzinho para adolescentes.

Marivaldo.Barreto 19/01/2024

Primeira leitura minha de sidney sheldon. Acho que não é um de seus melhores livros, mas até que a leitura me prendeu.