A Garota do Calendário - Novembro

A Garota do Calendário - Novembro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Novembro

Bela 04/06/2021

Gostei que nesse livro apareceram alguns clientes e como eles continuaram fazendo parte da vida da Mia como grandes amigos!! Acabou que esse mês se tornou mais um mês de gratidão, felicidade e reencontros!! E a reunião da família no feriado de Ação de Graças foi fofaa

Elfa 10/04/2024

11/13 NOVEMBRO ??
Gosto muito da série, mas os livros outubro e novembro foram bem fracos. O casal mara salva, mas o enredo deixou muito a desejar nos quesitos mistério, adrenalina e romance. Encheram a linguiça com esses dois.

@mandinhas_angelo 26/10/2020

Eu acho incrível como tudo nessa série se resolve com s*xo, EU SEI QUE É UM ROMANCE ADULTO e tal, mas questão de terapia não se resolve na cama minha gente. O começo da série era tão incrível, pra chegar no penúltimo livro já estar tão largada e tudo se resumindo a ficar excitada e ir pra cama.
Josana.Baltazar 26/10/2020minha estante
Li até junho que estava de graça no Kindle, depois não quis pagar,, uma vez que tenho a assinatura, não vale a pena então?

@mandinhas_angelo 26/10/2020minha estante
então, por alguns acontecimentos vale, se você gostava da história da Mia e tals, mas fica um pouco chato o jeito como TUDO se resume em ir pra cama. alguns capítulos é SÓ ISSO

@mandinhas_angelo 26/10/2020minha estante
eu continuei a leitura de curiosa, mas a opinião que eu tinha da série até o livro 7 mudou muito de lá pra cá

Josana.Baltazar 26/10/2020minha estante
Vou esperar se vai entrar gratuito, estava lendo mais por ser algo mais leve, para alternar, e gostei até junho, mas nada que valha um investimento, obrigada

Dilly 28/12/2020minha estante
Tbm achei meio maçante nesse sentido, por mais que eu goste, pulei algumas partes dessas, muita repetição de nheco nheco.

Melissa.Freitas 20/05/2021minha estante
Acabei de iniciar novembro e percebi isso quando comecei o livre 7, vou terminar pra saber o q aconteceu no final, pq tbm tô achando a história arrastada nesses esses últimos livros.

resenhasdajulia 18/05/2021

Mia viaja para Nova York para gravar com algumas celebridades, para o especial do Dia de Ação de Graças.

Seu lema "confie na jornada" faz total sentido nesse livro!

Juh 01/02/2022

Novembro foi uma boa mudança de ritmo em comparação com os volumes anteriores, sendo bem mais tranquilo. Há espaço para alguns conflitos entre Mia e Wes, além de um desenvolvimento interessante sobre sua família.

>> Sensual. Apaixonante. Escrita Cativante - Nota: 8,8
Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

lauanda 16/10/2021

novembro
meu fav da série, amei tudinho mesmo.
foi um mês de gratidão, felicidade e de pensar.
tô muito feliz pela relação da mia e do wes, tá tudo dando certo e a carreira da mia tá indo muito bem e fiquei muito feliz de ver mais sobre o trabalho dela.
o max já conquistou meu coração e o jantar de ação de graças foi tão fofo.

letty28 14/03/2021

?eu vejo isso nos olhos dele, toda vez que ele te olha quando pensa que ninguém está prestando atenção. Ele está mais do que apaixonado. O sol, a lua, as estrelas... a Terra gira pra ele só por sua causa.?

Gabs 17/04/2021

Espera um pouco mais de atitudes afetuosas, mais conversa ... mas gostei, teve bastante acontecimentos importantes, a forma como Mia ajuda o Wes.

Jubs 11/04/2021

Um dos volumes mais leves da série. Tem momentos leves e a leitura acaba sendo rápida.

ana let 26/08/2020

Tá acabando, obg Deus
É o melhor da série? Não. Mas definitivamente o melhor entre os últimos 4 livros. Pela primeira vez, eu senti que realmente a história com o Blaine já deveria ter sido encerrada, mesmo achando ainda uma forçação de barra a Mia do nada virar apresentadora de tv.

De qualquer maneira, pelo menos já estamos no final. Continua previsível? Especialmente o final? Obvio. Até pq, é literalmente a única coisa em aberto que sobrou: o paradeiro da mãe da Mia. Seria no mínimo burro achar que a autora não vai querer jogar isso pra gente com direito a cena de perdão e todo mundo cantando Jingle Bell na lareira no próximo livro.

Pelo menos, esse foi infinitamente menos problemático que o livro anterior, mas ainda sim meio lento e com a sensação de que você tá lendo e não indo a lugar algum.
Juliana 29/08/2020minha estante
Esse livro me deixou cansada,tive a mesma sensação que vc,de ler e não chegar a lugar nenhum.
Não achei interessante a mia como apresentadora de tv.
Demorei muito pra tentar terminar esse livro.
Não tive muita paciência pra ele,mais terminei minha consciência jamais permitiria começar um livro e não terminar rsrsrsrsr.

Gilda.Lima 20/11/2021

Não há muito o que falar sobre esse volume da série, apenas que é muito lindo de se ver a felicidade da Mia, merecida, claro, depois de tantas experiências tristes na vida, é lindo vê-la conquistando tudo que no fundo o seu coração sempre quis. E o pops acordou, não faltava mais nada para completar dia felicidade!