Estupidamente Apaixonados

Estupidamente Apaixonados Carlie Ferrer

Resenhas - Estupidamente Apaixonados

AnaCSP 27/12/2023

Esperava mais
Eu sou APAIXONADA na trilogia V.D.A mas confesso que este spin off não me agradou muito, personagens muitos rasos e com comportamento bem infantil considerando a idade deles.
Recomendo a leitura mas não foi do meu agrado.

Lulukabooks 05/03/2018

Sem palavras hahaha
Leitura gostosinha, cheia de graça, meio embolada, mas vale muito a pena, embora minha tenha ativado minha curiosidade sobre a experiência de mais alguns personagens.

Cleide 30/07/2016

Nada do que imaginei desse spin-off fez jus a mais essa linda obra da Carlie ? O que mais amo nos livros dela é que apesar de nos fazer rir muito,muito mesmo! Ela tambem nos faz refletir e ver que amar é aceitar o outro do jeito que ele é, com defeitos e qualidades. Mostra que amar é superar juntos e evoluir juntos. Que erros podem ser perdoados,afinal quem nunca errou que atire a primeira pedra...
Os personagens são maravilhosos e acrescentam muito a história, cada um com suas peculiaridades.
Nath é mesmo uma mini Celina ( Diva Mor de todos os tempos,morri de saudades) ri muito com suas atrapalhadas,Vitor que também puxou muito o lado tapado do pai (vulgo Cleber rei dos micos no youtube Dantas) ajudou a protagonizar os momentos micos da Nath.Rever os estúpidos e conhecer todas as suas loucas crias foi maravilhoso, claro como a Carlie não gosta nem um pouco de loucuras,ela ainda acrescentou a esse hospício Leonardo Cavani ,que Jesus Maria José!! eu (assim como a Nath) não sabia se dava um belo tapa na cara dele ou o beijava até botar juizo naquela cabeça! Enfim não vou falar muito sobre o romance entre Nath e Leo porque né...Você precisa ler isso por você mesma! Só realmente preciso dizer que não vejo a hora de ler mais dessa nova geração de estúpidos e que ainda não consegui decidir qual amei mais ?
Se você deseja um romance leve,muito divertido, com muitos personagens loucos e adoráveis essa história foi feita para você, Leia!
Parabéns Carlie Ferrer,mais um incrível trabalho! ?????

Tainara 30/07/2016

Mais um sucesso
Estupidamente apaixonados mais um sucesso da Carlie. Estava super ansiosa por esses spin-off, pensei que ficaria tudo em família, mas não foi bem assim que o negocio rolou não, e me surpreendi maravilhosamente. Talvez se fosse pelo caminho que eu imaginava não teria ficado tao bom.
Não vou aqui escrever sinopse né?
Então nesse livro iremos conhecer a filha mais velha, a primogênita de toda a trilogia, a Nathalia. E iremos conhecer o professor delicia Leonardo.
A estória é boa, engraçada (como toda estória da Carlie, ela tem o timing perfeito para a comédia), curiosa (porque te faz querer ler logo a estória dos próximos personagens), entre outros.
Teve algumas coisas que me incomodou na estória, como as mentiras do Léo. Eu sei que ele justificou as mentiras e tal mas mesmo assim teve coisas muito desnecessárias, Eu não sei e perdoaria as mentiras dele não. E outra os personagens da trilogia V.D.A. perderam aquele toque de humor, pelo menos os que apareceram (tirando o Tio Cleber). Eu achei que faltou isso, esse detalhe.
Mas no todo o livro é bom. Para quem está procurando um livro rápido, engraçado, erótico essa é uma boa pedida.
ValAria.Neuba 05/04/2017minha estante
Amei a trilogia, ja li duas vezes, da mesma forma que igualmente li esse spin off. Nao vejo a hora de sairem os outros livros que complerao a serie.