Será o Fim das Aulas?

Será o Fim das Aulas? Tatiana Amaral

Resenhas - O Professor - Será o fim das aulas?

1 | 2 | 3 | 4

Leiturasdamagna 04/11/2022

Adorei
É um livro incrível, Impossível parar de ler!
O terceiro livro da série o professor da Tatiana está mais uma vez de parabéns, gostei muito de ler.

Nininha 31/10/2022

Lindo
A continuação desse casal apaixonante continua impactante. Agora casados vão passar pelos entraves da vida.
Alex e Charlotte vão sofrer pelas pegadinhas da vida. Uma ex que aparece grávida para abalar o casal.
Cada vez mais empolgante o livro. Agora vamos o quarto o livro.
Eu super recomendo a leitura.

Leituras da Cielo 23/10/2022

Charlotte e Alex
? O Professor - Será o fim das aulas? - Série O Professor - Livro 3
Autora Tatiana Amaral
E-book: 492 páginas
LC Vícios Delas

? Agora já casados, Alex faz de tudo para fazer Charlotte feliz, porém, ele ainda está sobre o véu da mentira, para quem leu a história anterior saberá do que eu estou falando.

? Charlotte descobre a mentira e culpa todos por esconder dela, com razão, mas isso é apenas a ponta do iceberg, pois ela tem sua perda e isso é extremamente doloroso.

? Para cutucar mais ainda a ferida e acabar de vez com isso, Tiffany aparece com uma revelação o que faz desmoronar totalmente o relacionamento que Alex e Charlotte tinham.

? Charlotte toma uma decisão, até eu tomaria essa decisão, foi muitas coisas acontecendo uma atrás da outra, não dava nem para processar direito.

? Realmente era para ter esperado o casamento, ter aproveitado a fase namoro, noivado, tudo ao seu tempo ( lembrando que essa parte é minha opinião como leitora) talvez dessa forma teria feito o casal amadurecer, consolidar a confiança, afinidade, mas infelizmente vários ciclos em aberto na vida deles contribuíram para que tivessem conflitos. Talvez se tivesse confiança no casal, eles teriam passado pela questão das ex do Alex de boa, mesmo que elas inventassem ou expusessem assuntos do passado, talvez com a confiança do casal, eles soubessem sair dessa sem ainda pairar a desconfiança ou quem sabe a insegurança.

? Outro detalhe importante é que se tivesse realmente afinidade era que Alex não esconderia uma informação tão importante e teria enfrentado Peter (Pai da Charlotte), mesmo ele querendo assegurar que a filha estivesse bem mediante a uma fatalidade que estava prestes a acontecer, mas não devemos deixar de cogitar que ele estava excluindo a filha de um assunto importante é o Alex manteve isso, se deixou ser influenciado, isso deixou essa leitora decepcionada.

Joice80 13/09/2022

Difícil!!!
Um livro que pelo menos foi melhor que o anterior, mas os "chorumes" ainda estão presentes e dramas pra lá de cansativos. Foi uma luta terminar, um tormento, mas a escrita é boa, o casal que é chato demais. Feliz por ter finalizado a leitura!!!!

Myy 08/05/2022

Criei expectativas demais.
O que menos gostei até aqui. Achei que faltou um pouco de maturidade em ambos personagens. Algumas partes meio monótonas. Li na obrigação de terminar mesmo.

Florencia Hidalgo 28/02/2022

Achei esse livro muito fraco com relação aos outros livros, sinceramente achei a Charlotte muito mimada e infantil, achei que uma personagens mal desenvolvida. O Alex achei bonzinho, mas acho que também faltou o amadurecimento da relação entre eles, acho que eles não tiveram a chance de se conhecerem melhor antes do casamento.
Espero que o próximo livro seja bom e melhor.

Verônica 23/06/2021

Amei
Achei este livro melhor que o segundo. Amei as reviravoltas que o casal teve, sofri e me alegre com os personagens. Muito ansiosa para saber qual o final deste grande amor..

Jula 17/06/2021

Achei esse livro, infelizmente, o pior de todos da série. Li pulando partes que não se fizeram necessárias para compreender o enredo, e só assim consegui chegar ao final.
Alex e Charlotte estão em um casamento, mas não conhecem um ao outro, e as omissões de Alex fizeram Charlotte conseguir ser ainda mais imatura.

anabessas 16/05/2021

Mimada é pouco
Charlotte é a personagem mais mimada que conheço. Ela torna momentos que deveríamos nos sentir tristes em momentos tediosos, e isso torna o livro bem chato. Prefiro mil vezes quando o livro é narrado pelo Alex!

Lari 13/04/2021

Acredito que os outros dois livros foram melhores em questão de desenvolvimento da trama.
Os momentos mais íntimos dos dois tornaram-se "maçantes" por serem descritos com uma certa frequência sendo que muitas vezes você só quer saber no que a história deles vai dar.
Em alguns momentos senti um rançozinho pelo Alex por sua maneira de agir e de falar que, em minha visão, acabava por desrespeitar Charlotte.
Não sei o que esperar do último livro mas torço pra que seja algo com menos enrolação.

Carla Foster 02/04/2021

Tédio
A personagem feminina é mimada é chata. A dor e sentimentos de luto dela não me fizeram sentir compaixão, só tédio.
Alguns dramalhões desse livro é o plot no final foram melhores que o do segundo livro.

Janie 23/03/2021

Meu coração pira com esse livro. Sempre.... mais amo de mais, fazer uq... todo mundo sabe que o casal sempre se separa antes de ficar junto :(

1 | 2 | 3 | 4