Será o Fim das Aulas?

Será o Fim das Aulas? Tatiana Amaral

Resenhas - O Professor - Será o fim das aulas?

1 | 2 | 3 | 4

Carla Foster 02/04/2021

Tédio
A personagem feminina é mimada é chata. A dor e sentimentos de luto dela não me fizeram sentir compaixão, só tédio.
Alguns dramalhões desse livro é o plot no final foram melhores que o do segundo livro.

deza 03/12/2016minha estante
Concordo totalmente com você. Espero que o próximo seja o último.

Joslaine 04/12/2016minha estante
A autora diz que é o ultimo!!Espero voltar a gostar dos personagens,pq no terceiro livro meu encanto por Alex quebrou.

deza 05/12/2016minha estante
Eu também. Sou daquelas que só serve o final feliz, mas não sei se eles vão conseguir.

05/02/2017minha estante
Qual é o próximo ?

Luana_Sapphire 06/02/2017minha estante
Eu li e gostei muito, não li nem 2 e 3 pelo simples fato de ter visto o spoiler dá traição do Alex.

06/02/2017minha estante
Isso que está me fazendo não querer a ler o livro. Pq se não tiver o 4 publicado não vou ler nem tão cedo.

Luana_Sapphire 06/02/2017minha estante
Eu só ir lê os livros 2,3 e 4 ser de alguma forma essa traição não tivesse existido,mas como isso não vai ser possível acontecer. Não vou perder meu tempo lendo o livros. Eu tinha gostado muito mesmo do primeiro livro fiquei decepcionada.

Joslaine 06/02/2017minha estante
O Primeiro e o segundo pra mim foi maravilhoso.A Autora se perdeu com essa traição que pra piorar deixou um filho!!O 4°será lançado nesse mês,mesmo que tenha a possibilidade de ficarem juntos,vai ter que rebolar muito pra me conquistar novamente

06/02/2017minha estante
Pensando em ler.

Luana_Sapphire 06/02/2017minha estante
Sinceramente acho que não deveria haver um final feliz nessa história. Depois do que Alex nada ver eles ficam juntos no final. Me arrependi de ter lido o livro 1 na época que achava que era livro único. Eu só pensaria no caso de lê no os livros tivesse certeza que eles não ficaria juntos e a Charlotte fica com outro no final.

Luana_Sapphire 06/02/2017minha estante
Para mim não deveria ter final feliz. Depois do que o Alex, não tem sentido eles ficam juntos. A Charlotte tem que ficar com outro e vez Alex. Me arrependi de le o livro 1 na época pensei que era livro único. Só pensaria no caso de lê os outros livros ser tivesse certeza que eles não ficam juntos no final.

Isa 22/02/2017minha estante
Tbm, achou, ela pecou demais fazendo esse reviravolta na vida deles. Super desnecessário

Fernanda R 12/01/2018minha estante
Puxa vida, ainda bem que não sou a única! Já enrola pra caceta, e ainda coloca a Tiffany grávida dele... Muito azar! Me confundi e abri o livro 4, achando que era o 3, aí já soube logo de cara da traição. Pelo menos o final do livro 3 foi bem escrito. O começo do livro 4 então... Quase chorei!

Vicky 07/11/2018minha estante
Nem tudo são flores, minha amiga. E a gravidez da Tiffany teve razão de ser, no 4º livro acontecem muitas coisas com a Charlotte e o Lipe.

Myy 08/05/2022

Criei expectativas demais.
O que menos gostei até aqui. Achei que faltou um pouco de maturidade em ambos personagens. Algumas partes meio monótonas. Li na obrigação de terminar mesmo.

Leticia 23/09/2016

Sem graça!
Nossa!!! Gostei do primeiro, do segundo um pouco, mas esse gente... Tédio total, enrolado, a Charlotte uma mala, poderia ter parado no primeiro!
Dani 30/01/2017minha estante
Minha opinião: Para que ta ficando feio.......... senhor, que merda que foi ficando esses livros chatice total não quero nem saber do quarto, fuiiii .......... já deu o que tinha que dar!!!!

Rafa Takehara 05/02/2020minha estante
Estou na metade e olha o Alex ta de parabéns por aguentar a Charlotte kkkkkkk
Mto cansativo né. Rs

Leticia 05/02/2020minha estante
Mto cansativo...

Verônica 23/06/2021

Amei
Achei este livro melhor que o segundo. Amei as reviravoltas que o casal teve, sofri e me alegre com os personagens. Muito ansiosa para saber qual o final deste grande amor..

Tati Dalben 11/11/2020

O quê?
Aí professor! Deu ruim! Meu coração deu até uma batida a menos nesse final.... Mas vamos que ainda tenho fé. Já vamos para a prova final.

Leituras da Cielo 23/10/2022

Charlotte e Alex
? O Professor - Será o fim das aulas? - Série O Professor - Livro 3
Autora Tatiana Amaral
E-book: 492 páginas
LC Vícios Delas

? Agora já casados, Alex faz de tudo para fazer Charlotte feliz, porém, ele ainda está sobre o véu da mentira, para quem leu a história anterior saberá do que eu estou falando.

? Charlotte descobre a mentira e culpa todos por esconder dela, com razão, mas isso é apenas a ponta do iceberg, pois ela tem sua perda e isso é extremamente doloroso.

? Para cutucar mais ainda a ferida e acabar de vez com isso, Tiffany aparece com uma revelação o que faz desmoronar totalmente o relacionamento que Alex e Charlotte tinham.

? Charlotte toma uma decisão, até eu tomaria essa decisão, foi muitas coisas acontecendo uma atrás da outra, não dava nem para processar direito.

? Realmente era para ter esperado o casamento, ter aproveitado a fase namoro, noivado, tudo ao seu tempo ( lembrando que essa parte é minha opinião como leitora) talvez dessa forma teria feito o casal amadurecer, consolidar a confiança, afinidade, mas infelizmente vários ciclos em aberto na vida deles contribuíram para que tivessem conflitos. Talvez se tivesse confiança no casal, eles teriam passado pela questão das ex do Alex de boa, mesmo que elas inventassem ou expusessem assuntos do passado, talvez com a confiança do casal, eles soubessem sair dessa sem ainda pairar a desconfiança ou quem sabe a insegurança.

? Outro detalhe importante é que se tivesse realmente afinidade era que Alex não esconderia uma informação tão importante e teria enfrentado Peter (Pai da Charlotte), mesmo ele querendo assegurar que a filha estivesse bem mediante a uma fatalidade que estava prestes a acontecer, mas não devemos deixar de cogitar que ele estava excluindo a filha de um assunto importante é o Alex manteve isso, se deixou ser influenciado, isso deixou essa leitora decepcionada.

Janie 23/03/2021

Meu coração pira com esse livro. Sempre.... mais amo de mais, fazer uq... todo mundo sabe que o casal sempre se separa antes de ficar junto :(

Marina.Perosso 06/01/2021

O Professor - Será o fim das aulas?
Um verdadeiro embate entre o coração e a razão.
O que é o certo e o que o coração deseja. Será que conseguirão vencer tantos obstáculos. Anciosa pelo final dessa estória.

Daniela.Dantas 18/10/2020

Pesadelo
Este é o terceiro livro da série que nos conta a história de Charlotte e Alex.
Agora casados, Alex faz de tudo para fazê-la feliz antes que o pior aconteça.
Charlotte nunca pensou que tivesse de lidar com esta dor tão cedo, Alex vai apoia-la em tudo, mas vai ter dificuldades em lidar com a sua esposa.
Este foi o livro da série que mais tive dificuldade na leitura, para além de ter sofrido juntamente com a Charlotte pela sua dor, o Alex decepcionou-me muito.
Já todos sabemos que a Charlotte é infantil, mas senti que ele não escolheu a melhor forma de lidar com uma esposa infantil com uma dor atroz.
Para além que o resultado das decisões dele mataram o seu casamento.
Gostava muito que eles conseguissem arranjar uma forma de resolverem as coisas, mas na minha opinião é impossivel mesmo que eles se amem muito.

Lara Xavier 15/11/2016

Quando o eles casam e tentam se adaptar a vida de casados. Alex e Charlotte, estão se adaptando juntos. E a vida de recém casados não são só flores, é muito complicado para ambos os dois. Segredos rondam a vida deles é o castelo de areia que Charlotte sempre teve desmoronar. Alex sempre tendo paciência com Charlotte, mas paciência não segura um casamento e o amor sem confiança faz tudo ruir em poucos dias. Eu gostei bastante do terceiro livro, assim como o dois anteriores. A Charlotte e mimada e infantil mais isso não atrapalhar em nada o desenvolvimento do livro. Os personagens são bem construído e vemos o amadurecimento deles aos poucos. A autora, fez com que queremos muito o quarto e último livro.

Koala Leitora 26/07/2020

Esperava mais do Alex
Nesse livro podemos conhecer muito mais da história de Alex o que deixa o livro bem mais instigante, porém algumas atitudes e decisões dele me incomodaram muito. Eu sei que todo mundo tem seu lado fraco e toma decisões erradas, mas Alex conseguiu cair muito no meu conceito nesse livro, por mais que ele seja o mocinho.
Aqui temos mais drama do que romance e eu confesso que chorei horrores em várias situações, fiquei sentida mesma e criei uma empatia pela Charlotte que ainda não tinha.

Enfim, agora me resta ler o último livro e ver como essa história finalmente vai acabar, boa sorte para mim.

Patrícia Rammos 02/09/2017

Professor - Será o fim das aulas?
Uma das coisas que me fazem mais amar essa série de Tatiana Amaral é ela não ter medo de desnudar seus protagonistas e mostrá-los nas melhores e PIORES versões.
Esse livro III é BAPHO. Gostei muito !!! E sei que muitas pessoas vão polemizar. Acho óoooootimo !!!
Fiz uma resenha em vídeo. Acho que vale o CLIQUE!
=> https://www.youtube.com/watch?v=n4unk92TZr8

site: https://www.youtube.com/watch?v=n4unk92TZr8

Lene.Soares 22/04/2020

Fazendo as pazes.
Enfim, pensei que não conseguiria chegar ao fim desse livro. Não pq o livro é ruim, longe disso... Mas foi muito ranço que eu peguei da Charlotte. Por isso eu acho muito importante o autor trabalhar bem o personagem... Nesse terceiro livro a gente conhece um pouco mais da vida da Charlotte e vai compreendo o pq de certas atitudes da mesma nos primeiros livros.
O Alex continua perfeito, apesar de uma burrada grande... Mas lá na frente a gente entende que tudo tem um propósito.
Aline.Silva 22/04/2020minha estante
Tenho aqui os dois primeiros e nunca li

Pamela Florentino 15/02/2018

O Livro das Intrigas
Toda série de livros tem aquele que é o livro onde tudo desmorona, no caso de O Professor é nesse que tudo acontece. Peguem os lenços e se preparem para as lágrimas, peguem um suco de maracujá para ajudar nos momentos de raiva, que serão muitos. Ainda bem que já tenho a sequência em mãos nesse momento, porque eu não iria aguentar esperar tanto tempo para saber que o está por vir. Charlotte ficou insuportável, seus níveis de infantilidade chegam ao extremo. Por sempre ter sido mimada, quer que todos ao seu redor parem suas vidas por causa de seu sofrimento, que de certa forma ela se recusa a superar e ainda por cima coloca a culpa neles, quando só estão tentando ajudar. Espero realmente que ela melhore até o final da série. Apesar de tudo, amo o livro desde o primeiro volume e estou ansiosa para descobrir o desfecho desta história.

1 | 2 | 3 | 4