Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada J.K. Rowling

Resenhas - 9781338099133

resenhas_da_manu 26/07/2024

É bem uma fanfic, e não é das boas
Bom, eu achava que esse livro ia contar a história do trio de ouro dezenove anos depois, só que focou mais na parte do Alvo e do Escórpio voltando no tempo toda hora, só pra tentar trazer o Cedrico de volta a vida, só que isso pudesse acontecer, eu tenho certeza de que o Harry já teria tentado fazer isso. E uma parte que eu achei bem nada haver, foi a parte que do nada eles colocaram uma filha do Voldemort na história, sendo que isso não faz sentido nenhum. Mas a parte que mais gostei foi na última cena, quando o Escórpio chama a Rosa pra sair. De resto, esse livro é bem meia boca

Silva579 26/07/2024

Harry Potter e o Livro Encapetado
Tinha tudo pra ser um livro INCRÍVEL, tem um potencial enorme, uma história muito legal porém é péssimo, apenas poucas cenas salvam. Livro ruim, personagens mal construídos. Parece uma fic escrita por uma pessoa que não conhece muito bem a história dos livros.
Enfim, algumas cenas foram fofas.
Nem tem mais o que comentar.
PARECE UMA FANFIC

Bebella1 26/07/2024

Livro meio injustiçado
Eu me senti na necessidade de fazer uma resenha para esse livro porque eu acho que a opinião pública dele não faz muita jus a história.
Não posso dizer que não concordo que o roteiro é tudo furado, mas em geral, é uma história bem divertida de se ler.
Eu fiquei muito entretida em ver os personagens que eu mais gosto crescidos e com outras opiniões formadas, como, por exemplo, o Draco, que eu penso ter recebido um crescimento de personagem muito adequado.
Em suma, eu recomendo que vocês leiam a criança amaldiçoada sem muito compromisso. Não é tão bem escrito quanto poderia ser, mas é muito gostoso.

karina599 25/07/2024

É uma fanfic.
Eu gostei até, mas passei o livro inteiro rindo dessa atrocidade a história original, enquanto alguma coisa ou outra foi legal, parecido realmente com os personagens principais ou até complementaram de uma forma boa o passado, a maior parte foi absurda e sem pé nem cabeça. Se fosse 100% verídico eu odiaria ainda mais JK Rowling por conseguir estragar a visão de todos os personagens para os fans. De qualquer forma, a leitura foi bem rápida e aceitável. Se vc curte Harry Potter, leia e ria tbm.

Ranielson 25/07/2024

É de um mau gosto...
Sou apaixonado pelo universo de Harry Potter e quase surtei quando esse livro chegou ao Brasil e ganhei ele de presente. Eu simplesmente o li em um dia. E foi um dia perturbador.

Voltar a Hogwarts, vê Draco adulto, seus filhos.. era tudo o que eu queria, mas devemos ter cuidado com alguns desejos..

O PLOT da história simplesmente é inconcebível em todas as suas formas. É de um mau gosto que chega a ser ofensivo. Infelizmente não é uma fanfic, e mesmo que fosse, ainda seria de mau gosto e impensável.

Fernanda.Mancini 24/07/2024

Eu acho que em time que tá ganhando não se deve mexer. Da pra ler numa sentada, mas não é bom. Só provou que todo adolescente é chato. Temos que aceitar que já deu. Acabou. Parte pra outra. Só li por apego emocional. Como peça de teatro acho que vale (ou não)

Eloah 24/07/2024

Saudosismo
Que delícia de leitura! Sim, eu saquei quem era "o malvado" logo de cara, mas isso não me atrapalhou em nada! Sim, eu sei que não é uma obra prima , mas eu me prendi bastante à história, adorei os personagens novos e adorei rever os antigos.

Laura2945 24/07/2024

Não me recordo se li esse livro no final de 2022 ou no meio de 2023, acho que foi em 2023, mas eu não gostei dele, poderia ser muito melhor, o Harry nunca seria um pai assim (horrível), nem sei oq escrever aqui, mas não indico muito, não. Esse livro é uma loucura só

Rihh :) 20/07/2024

Uma coisa bem fanfic do TikTok em 2021 quando hp tava no auge sabe, adorei, só q o Alvo me estressou mto em alguns momentos

Luísa 18/07/2024

Doideira
Vi muita gente reclamando desse livro, mas até que eu gostei, pode ter a ver com o fato de eu não ter lido os anteriores, mas achei legalzinho, é uma maluquice total, mas não é tão ruim, me lembra uma fanfic, achei o jeito da escrita desse livro diferente também, amei muito o Scorpius, vulgo melhor personagem desse livro

Kevinn007 15/07/2024

Meu amigo...
Até hoje me pergunto porque li isso, só curti mesmo o Snape ajudando na época de cálice de fogo, de resto podia nunca ter sido feito.

Ariane135 14/07/2024

Foi legalzinho
Foi legal mas tenho coisas a comentar Harry Potter foi um idiota. O draco foi o melhor do livro, Escorpios e um divo. Eu gostei do livro mas acho que perderam a essencia dos personagens em alguns momentos do livro

Maria Izabel 12/07/2024

Beleza
A história segue com brilhantismo a história de Harry Potter e a construção do relacionamento com o filho é belíssima. Enfim, deu para matar a saudades dos meus personagens preferidos.

Lays141 11/07/2024

PERFEITO!!
Amei ler a história de Harry Potter e o mundo bruxo, agora que li a história do filho dele e dos filhos dos amigos dele, estou mais apaixonada ainda por essa saga. Amo que o livro não ficou repetitivo, e sim teve muitas reviravoltas. Virou com certeza uns dos meus favoritos