Liga da Justiça: Torre de Babel

Liga da Justiça: Torre de Babel Mike Johnson




Resenhas -


8 encontrados | exibindo 1 a 8


jamillinda0 26/10/2021

Muito bom!
Gostei muito dessa história da LJA! Foi uma das melhores!
Só não gostei das artes. Achei que pareceram muito aqueles desenhos animados...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Amanda 08/01/2023

??_??
Gostei, não concordo com as atitudes tomadas de certo alguém, mas não está Totalmente errado mas exitem outras formas de lidar com isso.
A Talia realmente é apaixonada pelo Batman
comentários(0)comente



@allanvmariano 05/05/2020

Grande História da LJA
Vale muito a leitura dessa HQ. Aqui você tem um pequena dimensão de quão F®$@ É o Batman! O cara tá preparado pra tudo! A arte é que meio estranha. Mas é interessante para ver como o gráfico das HQs evolui com o tempo!
comentários(0)comente



Guerra 05/09/2021

Ele tem preparo!!!
Esse arco para mim, além da inteligência e capacidade do Batman, aborda o quão pesado um trauma pode ser para algumas pessoas, especificamente para o Batman, e se você tivesse um trauma grande o suficiente para você se culpar todos os dias, ou melhor, todas as noites, grande o suficiente para que você duvidasse de todos, até mesmo daqueles que possivelmente morreriam por você, duvidasse até de si mesmo, desenvolvesse uma síndrome de controle, a necessidade de assegurar que a segurança das pessoas seja mantida sobre quaisquer hipóteses, é ai que surge os planos de contenção do morcego.
comentários(0)comente



Marcelo Nunes 13/04/2023

A Liga da Justiça derrotada
Nessa saga, Ra's Al Ghul rouba os arquivos secretos do Batman que continham informações e fraquezas dos membros da Liga da Justiça. Desta forma, a Liga dos Assassinos neutraliza a JLA, com exceção de Batman. Com a queda da JLA, Ra's impõe seu caos ao mundo e desestabiliza as nações. Cabe a JLA se recuperar e impedir os planos do ecoterrorista.
Na segunda história, há o primeiro confronto da JLA conta Starro, o conquistador.
comentários(0)comente



P3te3rr 21/07/2023

Quem é o maior vilão da liga?
Ra's al Ghul tem acesso aos arquivos secretos do Batman sobre formas de deter seus aliados da Liga da Justiça. Então o vilão ecoterrorista elabora um plano perfeito para a exterminação da raça humana e, para isso, ele precisa deter a Liga da Justiça.

Mark Waid escreve um roteiro bem elaborado. Nele, vemos as paranóias do Batman. Bruce tem medo de que seus aliados um dia possam se voltar contra a humanidade e, por isso, ele guarda arquivos de formas para dete-los. Ele trai a confiança de seus parceiros por medo de que algo aconteça à humanidade. Mesmo assim, o roteiro mostra o Batman como alguém certo por fazer isso, afinal ele é um humano entre "deuses".

Infelizmente o roteiro apresenta uma resolução muito rápida e alguns clichês que te deixam menos imerso na história. Apesar de tudo, Mark Waid escreve um clássico eterno para o grupo.

Mas o que me incomoda são os desenhos de Howard Porter. É certo que ele desenhou cenas icônicas nessa HQ, porém os desenhos te chutam para fora do quadrinho. Alguns momentos você os admira, em outros você os abomina. E as cores são muito gritantes, e acaba com o contraste, excedendo os limites.

Apesar de tudo, essa história é um clássico da Liga da Justiça e vale muito a pena ser conferido. A Eaglemoss trouxe uma edição muito boa com extras legais, como a primeira aparição da Liga em The Brave and The Bold 28, 1960.
ssam 21/07/2023minha estante
uia uia




Vinicius Avelino 12/08/2018

Uma obra de arte
Liga da Justiça - Torre de Babel é uma história simplesmente fantástica, vemos a prova todo o preparo do homem morcego que faz jus ao seu nome, sendo tudo friamente calculado. Nessa história vemos terrorismo, traições e precauções. Sendo sem sombra de dúvidas uma das melhores histórias da Liga, tendo por fim, como um "extra" a primeira aparição da LJA nos quadrinhos.
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR