Sempre

Sempre Aline Coração

Resenhas - Sempre

Bruna.Bookstagram 11/01/2024

Nesse livro, vamos ler a continuação de ?Seu Sorriso? e focar na história abordada ocasionalmente sobre Rafael e Luísa.

No final do primeiro livro, podemos perceber que a jovem foi embora pro Canadá afim de conhecer novas línguas e crescer como pessoa, enquanto Rafael ficou sofrendo dia após dia depois de deixar Luísa achar que ela não era o bastante pra ele.

No segundo livro, vamos acompanhar a evolução do casal, cada um vivendo seus própria dor e a inclusão de personagens que irão mudar a vida de ambos, fazendo com que olhem tudo de uma perspectiva diferente.

Essa segunda parte da história é incrível e bonita, principalmente porque não deixaram Luciana e Daniel totalmente de lado, eles aparecem bem e cada qual com a sua importância na vida do casal principal. As cenas de amor são emocionantes, achei o fechamento da história muito linda e gostaria muito de ler outros livros dessa autora.