Contos de Garotos

Contos de Garotos Erika Bolanho

Resenhas - Contos de Garotos

Will 14/11/2022

Chocante de diversas formas
Esse é um livro especial pra mim por ser algo que acompanho há muito tempo. Inicialmente li quando ainda era postado no site do Nyah Fanfiction e ver a evolução de todos esses anos até o lançamento é bastante inspirador. A escrita da Erika que mesmo sendo rebuscada é ao mesmo tempo bem fácil de distrair. Quem espera mais um livro lgbt fofinho certamente vai ficar surpreso com a quantidade de cenas desagradáveis protagonizadas por adolescentes. O que certamente tem seu valor pra história, mas não deixa de implantar a pulga na orelha sobre o porquê de tanta coisa chocante ser permitida e praticada por seres humanos. Ainda mais quando são jovens assim. Tudo isso não deixa o ritmo entrar na monotonia e quando você menos espera está ansioso por mais informações acerca desses garotos. Que por serem tão humanos, são cheios de falhas, o que os tornam ainda mais atrativos. Se você gosta de emoções diversas vai se encantar com esse livro. Apesar de ser uma releitura, de quando li antes de ser publicado, me trouxe sensações diferentes do que eu estava lembrado. É incrível como a nossa percepção muda com o passar do tempo. Espero que a leitura traga algo de bom pra você também.

Maria.Fernanda 29/09/2016

Acompanhando desde 2008
Quem imaginaria que minha primeira fanfic yaoi se tornaria um livro? É uma honra acompanhar a Leona nesse caminha inteiro e ver isso é, sinceramente, o que eu sempre quis pra CDG. Ela soube retratar muito bem tudo, com uma historia diferenciada e uma escrita fantástica eu realmente espero que ele tenha todo o sucesso do mundo na escrita. Depois de oito anos, ainda é uma das favoritas.
Karina 25/03/2018minha estante
Nossa ela é maravilhosa ,foi tbm minha primeira fanfic yaoi , queria muito compra o livro dela ,pena que não tenho condições financeiramente ?